Assédio no trabalho?!

105 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Dr. Pessoa,


Já enviei curriculos para outros lugares, se não der lá,vou para outro lugar.


Quanto a isso, nem esquento. O triste, como eu disse, é que lá fiz \"concursinho\" então sou mais valorizada e faz bem para o meu ego.


Nanda,


Boa pedida, vou colocar a espumante na geladeira hoje mesmo, para quarta estar no ponto!


:)


Carlitos,


Não entendi, você quer que eu reúna todo mundo e diga o que está acontecendo e, ainda, dê nome aos bois na frente de todos?


imagem de Normitcha
Normitcha
No PF desde: 02/09/2010

Penso que talvez, seguindo a linha que Jupter escreveu: da VERDADE sempre, não seria melhor vc abrir o jogo com ele? Falar claramente que a atitude dele está te constrangendo e te deixando insegura pq afinal precisas do estágio e ele é teu superior neste momento? Pense nisto, e se optar em falar não o faça sozinha, procure estar com pelo menos uma colega no recinto. Boa Sorte!


Horner
No PF desde: 28/06/2010

O te liga deu a letra certa... Em 1992 fui estagiario no TJ SC, sofri assedio tambem, porem mais constrangedor pois era um gay que me perseguia, eu resolvi o tratando com respeito e deixando claro minhas preferencias sexuais .. ...


Conselheiroa
No PF desde: 08/10/2010

Cara, Themis. Eis os canais legais que podes procurar:

Denuncia no site da PRR-4: http://www.prr4.mpf.gov.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=175


Corregedoria do MPF:

Endereço

Procuradoria Geral da República – Corregedoria Geral do MPF

SAF Sul, Quadra 4, Conjunto C, Lote 03, Bloco B, sala BC.10

CEP: 70050-900 – Brasília, Distrito Federal

Telefones

(61) 3105-6432 (61) 3105-6432

(61) 3105-6433 (61) 3105-6433

Fax

(61) 3105-6498

E-mail


carlitos
No PF desde: 08/10/2010

Sim, mas primeiro vc converse com tuas colegas de setor, depois tente a intimidação, olho no olho, e por último, já decidida em abrir mão do estágio, entregar o cara pra todo o entorno...seria uma bela lição.


carlitos
No PF desde: 08/10/2010

Ou tu achas q o teu chefe vai comprar briga com o outro? Te convence que vc é o lado fraco da situação...portanto...mãos à obra...


carlitos
No PF desde: 08/10/2010

A sugestão de denúncia é válida mas sou cético qto. as consequências envolvendo o alto escalão e seu corporativismo...

mesmo a corregedoria acaba sendo complacente com eles...a não ser com uma prova cabal na manga...


imagem de Artaxerxes
Artaxerxes
No PF desde: 12/08/2010

Gente, alguém vai ajudar a Themis a pagar o dano moral depois? Não tem nada que abrir o jogo na frente dos colegas se não tiver prova, te liga. Pode reclamar administrativamente ou reclamar com o chefe, mas nada de tornar o assunto público.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"Pode reclamar administrativamente ou reclamar com o chefe, mas nada de tornar o assunto público.\" [x2]


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Pois é Artaxerxes, é como eu penso... na hora do \"aperto\" eu sou apenas uma estagiária e ele é Procurador. Não vou julgar colegas que não queiram testemunhar o que sabem, porque aqui eles são Deus.


Imagina o enrosco que não vai dar isso? Claro que não vou abrir publicamente essa história!! Vou falar para o meu chefe, por uma questão de consciência e deu. Morreu o assunto para mim.


Só imagino uma condenação por danos morais, ia ter que vender tudo que tenho para pagar a indenização de um Procurador da República, haaha!!