Transa na primeira \"ficada\"

290 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
Eu não disse que é assim, eu disse que isso é o que deve passar na cabeça dos moços.


E as mulheres devem se reprimir em seus desejos para que os homens retrógados e preconceituosos não as taxem?}

As mulheres tem que viver pela visão dos homem?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

dos homens*


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Quote:
E as mulheres devem se reprimir em seus desejos para que os homens retrógados e preconceituosos não as taxem?}

As mulheres tem que viver pela visão dos homem?


É lamentável mesmo que para uma grande maioria a mulher tenha que se definir apenas pelos desejos masculinos; tenha que viver para agradar ao macho. E o espaço dela SER ELA MESMA? Para mim, não existe prostituição maior que essa, da mulher que vive para agradar ao seu macho.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Eu queria ter o poder divino que algumas pessoas tem de olhar para alguém e dizer como será seu futuro com ela baseado em uma noite, ou se não haverá futuro nenhum, isso me ajudaria muito, seja profissionalmente ou como pessoa, pena que sou humano, limitado e entender que relacionamentos humanos são complexos demais para reduzí-los à uma noite, regada à bebida alcoólica e som ruim.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
E quem faz sexo por sexo está no seu mais livre direito.

Eu não faria, não gosto.

Quem quiser fazer, que o faça.


Exatamente. Eu nunca iria querer decidir a política de ir para a cama de uma mulher. Se ela que dar pra todo mundo, seis oito por noite, é direito dela, é livre, desimpedida, e dona de seu nariz.


Agora, se eu não fico julgando quem dá pra quem mal conhece, também não aceito julgamento se eu decidir que não namoraria uma mulher que desse pra mim duas horas depois de me conhecer na balada. É direito meu escolher com quem me relaciono, tanto quanto dela.


Ela dá pra todo mundo? Ótimo, direito dela, dane-se o julgamento da sociedade. Eu me reservo o direito de não namorar mulher que dá pra todo mundo? DIREITO MEU, dane-se o julgamento da sociedade.


Quote:
se rolou \"de primeira\" comigo, com certeza rola com todos e em todas as noitadas


preconceito ou auto estima baixa?


Dificilmente eu serei tão convencido a ponto de acreditar que eu fui o único cara da vida dela com quem ela foi direto pra cama, antes até de me conhecer.


imagem de Marcio82
Marcio82
No PF desde: 29/06/2010

Caronte, transar com a pessoa na primeira ficada numa balada é considerado sexo sem compromisso A PRINCIPIO... mas nada impede de posteriormente a mulher gostar do homem e querer algo mais sério com ele ou do homem gostar da mulher (como aconteceu com o meu amigo)... mas o \"X\" da questão é esse bloqueio que muitos homens tem, incluindo esse meu amigo de gostar da mulher e deixar de namorar com ela por ela ter transado com ele na primeira ficada


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Marcio.


O bom das regras da vida que criamos para a vida da gente é que podemos quebrá-las, e ninguém vai nos pôr na cadeia ou nos multar.


Raramente me aconteceu, na vida, de conhecer uma mulher na balada e terminar no motel, e quando aconteceu, não vi na moça nada que me chamasse a atenção a ponto de cogitar um relacionamento mais profundo.


Tá, e se pintasse, o que eu faria? Provavelmente levava adiante, pra ver onde ia dar.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Belle achei perfeito o que vc escreveu, PARABÉNS!!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

São tantas as teorias. Vejamos:


Alguns vão dizer que a transa na primeira ficada acaba com o \"encanto da caçada\". Aquela coisa de que homem é caçador e mulher é presa, que os hmens dão mais valor àquilo que lhes custa muito trabalho (e muito dinheiro também). Para muitos, isso é válido mesmo. São os caras que querem um troféu pela boa caçada. O maior problema é que, normalmente, mesmo que a \"presa\" leve meses para entregar os pontos, depois de conseguir o que tanto batalhou, o cara vai cair fora do mesmo jeito porque já tem seu troféu.


Outros simplesmente avaliam as atitudes da mulher baseados em suas próprias atitudes. Ou seja, tem o cara que é facinho, que topa qualquer nota, que não tem critério nenhum, aquele para quem qualquer buraco é fechadura. Esse cara tende a achar que as mulheres são como ele, sem noção e sem amor-próprio e que vão se abrir pra qualquer mané que der mole, porque é isso que ele faz. Normalmente esse cabra se considera um pária. Se a mulher transou justo com ele de primeira, é porque tava no desespero e não vai demorar para aparecer um cara melhor na frente dela. Melhor nem arriscar.


E ainda tem os mais iludidos de todos. Aqueles que ainda acreditam que sexo deve ser um sacrifício para as mulheres. Esse é bem parecido com o caçador, mas bem mais machista. Ele adoraria que toda mulher que ele gostasse fosse virgem e na maioria das vezes, é uma virgem que ele vai querer para se casar. Isso porque, na cabeça dele, sexo é uma coisa muito aquém da \"nobreza\" feminina e só é praticado como uma concessão que as mulheres fazem em nome do amor e da procriação. Esse é o cara que só faz papai-mamãe com a esposa e a sacanagem ele deixa para as prostitutas. A \"mãe dos filhos dele\" tem que ser igual à mãe dele: uma santa que só se entrega à devassidão carnal por amá-lo demais da conta e por querer dar filhos a ele. É uma \"prova de amor\".


Sei lá, essas são algumas teorias, mas nem de longe explicam o contexto todo. Só sei que, para mim, não passam de bullshit.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Não entendo o que o c* tem a ver com as calças.

Sim, o homem tem o direito de não querer namorar com ela, mas por outros motivos. Porque se for algum dos motivos óbvios, bad news, você é preconceituoso.