Transa na primeira \"ficada\"

290 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Carla, foi exatamente assim que pensei ao \'\'dar\'\' para o meu amor no primeiro encontro :)


você foi maraaaaaaaaaaa no que escreveu, perfecta!!


:) :D:) :D


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Exatamente, Carla! hahahahaha É até meio que um teste... Eu não tô lutando pra ser amada pelos homens e todos quererem casar comigo... Tô lutando pra não ser julgada e mais uma vez, acabar com essas besteiras de que se a mulher faz isso, ela não serve para aquilo.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Pois não é, Gisinha e Anne?


Que se foda o que o resto do universo pensa! O que importa é o que EU penso sobre mim. O resto é consequência.


O mais importante é que as pessoas ajam de acordo com as SUAS convicções e não pautadas pela opinião alheia. Se a mulher decide que não vai transar antes casamento porque ELA se sente bem e segura assim, bom pra ela. Tem mais é que segurar mesmo. Mas só se for uma decisão DELA e de mais ninguém. Uma decisão baseada noi desejo dela e não no que \"os outros vão pensar.


E se a mulher decidir que vai transar com a torcida do Corinthians no prazo de um ano, também bom pra ela. Ela só precisa saber que essa é uma postura condenada socialmente e que isso vai lhe custar muitos olhares enviezados, mas se ela estiver disposta a encarar em nome da própria autenticidade, go for it. Encapa o danado e [***] na máquina.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Quote:
E se a mulher decidir que vai transar com a torcida do Corinthians no prazo de um ano, também bom pra ela. Ela só precisa saber que essa é uma postura condenada socialmente e que isso vai lhe custar muitos olhares enviezados, mas se ela estiver disposta a encarar em nome da própria autenticidade, go for it. Encapa o danado e [***] na máquina.


Isso! Esses olhares que você cita são justamente esses aqui nos posts, que separam as mulheres pela vida sexual delas... Gente, acordem, a escolha de não querer namorar uma mulher que dá de primeira é sua sim, mas se você parar e analisar verá que ela é influenciada por uma cultura que nos resume a b*cetas ambulantes, hahahaha


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Aliás, um adendo.


Muito pior do que os homens que julgam o caráter de uma mulher por seu histórico sexual, são as próprias mulheres que se deixam ser vistas e tratadas como mercadoria que tem seu valor avaliado pelo \"uso\". Mulheres que se deixam equiparar a carros, que começam a desvalorizar no momento em que saem da concessionária. Os mais caros são 0 KM e depois a tabela vai decrescendo conforme o ano de fabricação e quilometragem rodada. Isso sim é patético e vergonhoso para as mulheres. Que os homens queiram pensar assim, eu até posso entender. Mas queas próprias mulheres aceitem isso, se comportem de acordo com essa visão e exijam esse comportamento de outras, é de cair o c* da bunda.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Se rolar a vontade de ficar juntos de novo, seja pela qualidade do sexo ou por algo a mais, não vejo nada de errado de um relacionamento engatar já de prima.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Cadê a Belleee? hahahaha Tá faltando o pitaco dela aqui!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Gisinha, na boa, teu caso não conta.


Tu deu \"de primeira\" pra um namorado com quem conversava no MSN fazia 4 meses! Vamos combinar, dá bastante tempo pra conhecer uma pessoa em 4 meses de conversa via MSN.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
eu repensaria e me daria conta que, poxa, o cara não quer transar e pronto!


O debate escorregou meio demais pro politicamente correto, a meu ver. Vamos combinar. 14 de cada 10 mulheres que convidassem um cara com quem ficaram na noite pra um motel, e ele não aceitasse, achariam que ele é gay. Sem mais.


imagem de Cléo Herrera
Cléo Herrera
No PF desde: 12/04/2011

Sabe Carla eu adoooro ler as suas opiniões pois elas espressam na maioria das vezes a minha opinião!!


O machismo por parte dos homens eu até entendo, mas machismo das mulheres em relação a elas mesmas é patético sabe?!


To cansada desse papo de homem pode isso e mulher pode aquilo, se eu tranzar com um cara logo na 1ª é pq to afim pois tenho desejos e necessidades fisiologicas iguais as dos homens.

Quem disse que depois da tranza EU vou querer namorar ou até casar com o cara?

Que babaquice isso!!!!