Transa na primeira \"ficada\"

290 respostas [Último]
imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

A explicaçao em miudos, eh que alguns querem puxar a brasa para o proprio assado....!!!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Quote:
Eu fiz uma pesquisa \"científica\" sobre isto(não sobre o que eu expressei neste tópico, mas no outro do homem banana), cujos resultados, sinceramente, me surpreenderam.


Bem curiosa quanto à amostra...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
se a mulher gostar , ela dará abertura...

se não rolar, não rolou... não importa se o cara é lindão , gostosão...


Convenhamos, se o cara for lindão e gostosão, é muito mais fácil ganhar uma abertura. Se não rolar depois, bem, ele era o \"homo erradus\", com o qual as mulheres só se divertem(e, vamos admitir, ele também se diverte pra cacete).


Quote:
se a moça não aceitou as investidas, ela não era A certa...

é só o cara procurar, alguém que está afim dele...


Vamos combinar, todo mundo faz isto, salvo algumas psicopáticas exceções. Mas não é o que eu estava debatendo aqui.


Quote:
ou até mesmo diminuir as expectativas, nem sempre conseguiremos conquistar quem desejamos....


Aqui é que pega. A gente vive em um mundo onde todo mundo diz que temos que aumentar nosso amor próprio e nossa auto estima. Por esta afirmação, eu concluo que temos que aceitar que não somos tão bons como gostaríamos de ser e que outras pessoas são melhores que nós(mesmo que, sob nossa ótica, não sejam). Aqui é que pega. Aceitarmos que somos pessoas de segunda(ou terceira, ou quarta) classe....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Eu fiz uma pesquisa \"científica\" sobre isto(não sobre o que eu expressei neste tópico, mas no outro do homem banana), cujos resultados, sinceramente, me surpreenderam.


Brodah


faça uma auto crítica, e nos diga:

durante esta tua pesquisa, quantas moças feinhas voce descartou de cara, nem deu papo?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sistah, afirmo pra ti que várias. Mas nunca com a frieza cirúrgica que eu relatei. Por outro lado, eu não me encaixo no perfil masculino que eu tracei, como tu bem te lembra.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
A gente vive em um mundo onde todo mundo diz que temos que aumentar nosso amor próprio e nossa auto estima. Por esta afirmação, eu concluo que temos que aceitar que não somos tão bons como gostaríamos de ser e que outras pessoas são melhores que nós(mesmo que, sob nossa ótica, não sejam). Aqui é que pega. Aceitarmos que somos pessoas de segunda(ou terceira, ou quarta) classe....


infelizmente, é por aí mesmo... auto crítica...


posso até sonhar com o gostosão da academia, estilo George Clooney... mas tenho que ser realista, e saber que não estou na lista das pretendentes dele...


não é nos achar pouca coisa... é sim, saber que se não formos um modelo de beleza, ou tivermos muita grana, temos que procurar alguém que se interesse por nós...


e para deixar claro, se estiver com a auto estima equilibrada, vale sim, uma investida no gostosão (sona)... mas terá que aceitar um NÃO, e seguir em diante...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tá, Ana, daí o gostosão da academia só quer saber de pegar as gostosonas. e tu vai conversar com uma delas, e a mente dela é um vácuo de nível espaço sideral. Será que, nestes termos, tu não vai passar a olhar o gostosão com outros olhos, e se dar conta de que, afora a atração sexual, ele não é tão gostosão assim? E seu tu conversar com ele e ver que o cérebro dele só serve de apoio pros ossos da cabeça, mais nada? Ele não vai cair no teu conceito, e de repente, não é tu que vai estar se achando muita areia pro caminhãozinho do gostosão acéfalo?


Minha dúvida é simples. X, pessoa de conteúdo, chega em Y, pessoa de conteúdo, e é rejeitada. Daí, vê Y se interessar por Z. X sabe que Y é pessoa de conteúdo, logo, dificilmente se interessaria pelo gostosão vazio da academia. X tem que aceitar o fato de que é pior que Z?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que a resposta a isso, está lá no outro tópico, e estamos desvirtuando os dois... :)


Quote:
Livt escreveu: Mas não posso dizer que esses momentos foram conscientes, como se tivesse feito uma lista de supermercado e, de repente, completasse o carrinho, conferindo item por item.

As coisas acontecem.


assino embaixo... não devem existir regras...


e não devemos acreditar que somos pouca coisa, porque não deu certo com aquela pessoa que nos interessava....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Respondi isto lá, também.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Falam e falam, mas todos se esquecem do lobo em pele de cordeiro, e no final das contas tanto papo não levou a nada.


Como se todas as pessoas que agem como santos fossem realmente o que são, e seria ótimo se assim fosse, mas os vilões estão sempre entre os bons, e isso é descoberto tardiamente, e é ai que começa o desenrolar da tragédia.


Frazes cliches, após a descoberta do que havia por traz da mascara do cafa(@ )

\'\'Ahhh, mas eu fui tão bom com vocé e nunca te trai, e sempre te honrrei, porque fizeste isso comigo? porque?\'\'


simplesmente TRAGICO.