Transa na primeira \"ficada\"

290 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
De boa.... pensaria que o cara não estava afim, ou saiu só pra curtir, afogar as mágoas... e etc.

Vou ficar julgando o cara pq ele não quis dar uma? Não sou assim.


Ah, tá....momento uh-hum.....


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ana,


O \"The End\" não foi de autoria minha, hein...rsrsrsrsrsrsrs


Nem foi essa a minha intenção. Só comentei oque todo mundo já sabe, que esse assunto não morre e não leva a um consenso. Só isso. Bem diferente de achar que não é um debate válido.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tá bom Caronte, não posso fazer nada se vc não gostou da resposta.


Já que vc gosta tantos dos debates, repense seu modo de pensar então... vc nem sempre está tão certo!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pois é, Carla


atualmente, são poucos os assuntos que rendem bons debates aqui no PF... temos que prestigiar... :0


imagem de Marcio82
Marcio82
No PF desde: 29/06/2010

Acho que outra coisa que desmotiva os homens de darem seguimento com as mulheres que transam de primeira é toda aquela questão da conquista, das expectativas que o homem cria para saber como ela é na cama... e na medida que um possivel relacionamento começa já com esse \"troféu\" de bandeja logo de cara... todo esse encanto se desfaz e o cara se desmotiva de dar continuidade!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Caro Márcio e leitores (as);


Eu acho que é tudo muito relativo, depende de várias coisas. Não podemos julgar uma mulher só pelo fato de ter transado contigo no primeiro encontro, existem as mulheres que se fazem de santas, pra você ela não \'\'dá\'\' mas para os outros, faz uma fila imensa... rsrsrs, mas temos que levar em consideração várias coisas... No meu caso, conheci meu namorado pela internet através de uma amiga, já estávamos nos conhecendo há meses, e transamos no primeiro encontro sim, já estávamos apaixonados e namorando pela net, pedido que apenas foi feito formalmente por ele de joelhos e pessoalmente... rs, sendo assim, se ele pensasse como você, talvez ele tivesse perdido a oportunidade de se deleitar em meus braços, mas, como eu já sabia como ele pensava e tinha certeza de seus sentimentos por mim, aconteceu e tudo foi lindo... Já estamos juntos há 2 anos (quase).


beijos.


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Quote:
...o cara se desmotiva de dar continuidade!
Depende do cara, tem uns que se empolgam e querem descobrir mais, porque em uma transa não tem como descobrir tudo!

E pra finalizar minha participação só digo uma coisa: Sexo é tudo de bom, seja antes, durante, depois, no intervalo, etc...

Enquanto estou viva quero é aproveitar, o resto são só detalhes!

Abraços.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Quote:
De boa.... pensaria que o cara não estava afim, ou saiu só pra curtir, afogar as mágoas... e etc.

Vou ficar julgando o cara pq ele não quis dar uma? Não sou assim.


Pois é, de primeiro momento até poderia pensar que o cara não gosta da fruta, MAAAAAS, como eu sei que essa história de \"papéis\" na sociedade é uma construção desnecessária que somente serve pra dizer o que fazer ou não, eu repensaria e me daria conta que, poxa, o cara não quer transar e pronto!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Sabem que pensando friamente transar logo no primeiro encontro seria uma ótima maneira de se livrar de cara dos estorvos, né? Porque vejam só, seguindo aqueles três exemplos que dei no meu primeiro post, acho que nenhum dos três valeria a pena mesmo.


O caçador só quer um troféu. Tá cagando e andando para qualquer outro aspecto da mulher. Passa meses ali se dedicando à caçada focado exclusivamente no \"prêmio\". Tão focado que nem percebe as outras qualidades da \"presa\". Esse tá fora, porque dispenso homens que me vejam apenas como uma [******] e um par de seios.


O inseguro que se acha um bosta com quem a mulher só foi pra cama por falta de opção, é dor de cabeça na certa. Imagine só lidar com tão pouca auto-estima. Ninguém merece.


E o machistinha que não aceita que mamãe gosta de uma boa trepada, nem se fala, né? O papel de Virgem Maria não me serve.


Achoa que se livrar de qualquer um desses três já é motivo bom o bastante pra não se prender a convenções...rsrsrsrsrsrs


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Pois é, eu também transei com o meu namorado de primeiríssima... Na verdade foi até no primeiro beijo hahahahaha e estamos aí, firmes e fortes.