Transa na primeira \"ficada\"

290 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na minha opinião, quando duas pessoas se conhecem na balada e acabam no motel, elas fazem um pacto tácito: é só sexo, só diversão, só por aquela noite.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Quote:
Na minha opinião, quando duas pessoas se conhecem na balada e acabam no motel, elas fazem um pacto tácito: é só sexo, só diversão, só por aquela noite.


Yes, concordo! ;)


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Vou pela mesma linha de pensamento da Nanda.


Na minha epoca de solterice, não ia assim no mais para a cama com qualquer um.


imagem de Marcio82
Marcio82
No PF desde: 29/06/2010

NandaHarper, você tocou exatamente num ponto que eu esqueci de falar antes: [...] se rolou \"de primeira\" comigo, com certeza rola com todos e em todas as noitadas [...]


Acho que muitos homens pensam dessa maneira... mas mesmo assim a dúvida permanece: ela faz isso com outros homens, bom, e dai?? Ela é solteira e tem desejos iguais!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Na minha opinião, quando duas pessoas se conhecem na balada e acabam no motel, elas fazem um pacto tácito: é só sexo, só diversão, só por aquela noite.


na minha opinião, os relacionamentos não deveriam ter cliches e normas fixas...

se gostou do outro... dê uma chance...


se o outro (a) mostrar que tem boa índole, boa conversa, te atrai, por que desistir no primeiro dia?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
se rolou \"de primeira\" comigo, com certeza rola com todos e em todas as noitadas


preconceito ou auto estima baixa?


=============


por que acham que as mulheres darão para todos os homens?


e se der para todos os homens que ela quiser, ela não terá bom caráter?


e aproveito o tópico e faço uma pergunta:


na opinião de voces, o que é uma mulher promíscua?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
Na minha opinião, quando duas pessoas se conhecem na balada e acabam no motel, elas fazem um pacto tácito: é só sexo, só diversão, só por aquela noite.


Ah meus queridos.

Mas isso não impede de um cara conhecer uma mulher, conversar bastante com ela, e depois de levá-la para a cama dar tchauzinho.


Caráter não se define por coisas práticas dessa maneira.

Tem caboclo que pede a guria em namoro e depois de transar com ela, some.


E quem faz sexo por sexo está no seu mais livre direito.

Eu não faria, não gosto.

Quem quiser fazer, que o faça.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

_Ana_


Eu não disse que é assim, eu disse que isso é o que deve passar na cabeça dos moços.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Acho que alguns homens deveriam tentar, digo ao menos tentar acompanhar o trem da história. Que isso, belo!? Quer dizer então que a mulher não pode simplesmente ter curtido vc, sentido confiança em seu jeito, seu papo e por isso ter transado com vc ? Isso está fora de cogitação só porque ela estava numa balada?

É realmente assustador constatar que muitos de vcs ainda não saíram das cavernas e andam por aí escolhendo mulher cheios de m***, quero dizer, de clichêzinhos ridículos na cabeça.

Transar com um, ou com cem não é garantia de absolutamente nada. Sei de casos de mulher \"pura\" e virginal que saia apavorando por aí, metendo chifre a torto e a direito no namorado. E pensando bem...acho que isso poderia acontecer com todo cara que pensa assim como vc, Márcio.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Caráter não se define por coisas práticas dessa maneira.

Tem caboclo que pede a guria em namoro e depois de transar com ela, some.


a ironia do destino, é que muitos destes caras que só namoram as moças certinhas, damas da sociedade

depois levam muito chifre... ou vivem reclamando que da falta de sexo, ou sexo ruim... :)