Sou casada, trai e acho que estou apaixonada.

99 respostas [Último]
Ina
No PF desde: 02/09/2009

Oi amigas,comecei está história a 2 anos só nos olhares mas de 5 meses pra cá nos encontramos foi maravilhoso, amo meu marido e tenho 2 filhos.Nos encontramos 1 vez por semana no início sempre que eu ligava nós saíamos mas de 2 meses pra cá não nos falamos mais, o pai dele morreu e nos vimos mais uma vez. No nosso último encontro achei ele muito frio comigo, ele comentou comigo que a esposa de e filhos estavam vindo para Poa pois moram fora do país e que talvez íamos ficar alguns dias sem nos ver. Depois disso não nos falamos mais, eu sinto muita vontade de ligar para ele mas tento me controlar, ele nunca mais me ligou e nem mensagem.

Não sei o que faço tenho muita vontade de vê-lo novamente.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ina, vc ama seu marido? Tem certeza? Acho q chegou o momento de repensar sua história, será q essa relação não é meio complicada, vcs dois casados e com filhos, e pelo jeito ele não está tão seguro do que está fazendo, pois deu um tempo.

Bem, tudo depende de seus objetivos, quer continuar casada e enganando sua família? Quer separar e tentar um relacionamento com esse cara? Será que vale largar tudo, se esse cara tem família, coisa e tal?

Reflita, a vida é uma roda viva, vai e volta, suas ações terão consequências, vale pagar o preço? Pense bem... bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Dudy Beijo


imagem de Ryk
Ryk
No PF desde: 14/09/2009

Oi Ina?Caramba assim não dá,você não gosta do seu marido.Se separa e va viver sua vida,você ta parecendo a Norminha!Você não pode viver um casamento de mentira,enganando quem ama você.Me desculpe,mas você esta errada 2 vezes:estragando seu casamento e o casamento do seu amante!Tome vergomha e se separe LOGO!


katita
No PF desde: 15/09/2008

O q vc está procurando fora do seu casamento? Sexo? Amor? E seu amante?

Sabe, sou da opinião de que homem p/ ter sexo não precisa estar apaixonado... Mas a mulher... Sempre sente algo mais.

Se vc não sente mais nada pelo seu marido, seja sincera... Mas saiba que talvez o seu amante não vá se separar p/ ficar contigo...

Talvez até ele tenha se distanciado pq viu que estava ficando sério demais... e ele queria aventura somente...


Ina
No PF desde: 02/09/2009

Oi amigas concordo com todas vocês.

Katita você está correta também acho isso, mas em momento nenhum eu pensei em deixar meu marido sou casada a 15 anos e não me imagino sem ele, nos damos muito bem em todos os sentidos, o que me aconteceu foi uma loucura(coisa de pele mesmo)

Sei que mesmo que me separase está pessoa não é para mim somos muito diferentes.Ele me disse que vai se separar da esposa que só não fez isso antes por causa dos filhos mas nunca disse que ficaria comigo, ele me disse que já saiu com outras.

Sei que pra ele fui um passa tempo e acabou, estou ciente disto.


imagem de Gaucho_CB
Gaucho_CB
No PF desde: 09/09/2009

Bom dia, olha pelo que voce conta ele só queria algo casual, nada alem disto, porem ele poderia ter tido a ombridade de te falar a real,

ao inves te ficar enrolando, agora tu se da bem com teu marido tem uma vida estavel sabe que ele saiu ou sai com outras, larga fora nao procura da uma analisada, pois como voce diz que foi coisa de pele é q casada a tanto tempo ja tem uma rotina, e voce viu nele uma fuga desta rotina se sentiu desejada talvez como nao se sentia a tempos.....


moniica22
No PF desde: 08/09/2009

Ina, passei pela mesma coisa ... esse caso extra só me fez perceber que não amava mais meu marido, que estava junto com ele somente por comodidade, nos damos bem, como dois amigos se dão .. não brigamos, até rimos bastante ..

Na época achei que essas coisas eram suficientes e acabei ficando com meu marido, mas me arrependi. Deveria ter me separado, não para ficar com o outro, mas para começar a ficar comigo mesma e deixar o meu marido livre para um novo amor.

E hoje .. continuo sem coragem de larga-lo


Mironeide
No PF desde: 15/09/2009

moniica22: eu acredito que \"se dar bem, como dois amigos se dão .. não brigar, rir bastante\" mais um bom entrosamento sexual seja o suficiente. O que mais se pode querer? Aquela coisa arrebatadora, que faz tremer as pernas, com o tempo passa... a não ser que pulemos de galho em galho e troquemos de parceiro/namorado uma vez por ano (ou seis meses)... e quando ficarmos velhas, vamos morar sozinhas? Com um dos filhos, atrapalhando a vida do casal? Acho que ter alguém pra dividir as coisas depois de um certo tempo é bem legal! Aos 40 corremos o risco de encontrar mais ninguém que queira passar o resto da vida com a gente. A vida passa, o sexo diminui (ou até acaba)... só o que resta são as conversas e outras afinidades... pense nisso... pense no futuro, mas viva o presente tbm (de preferencia com seu marido)... Pareço uma \"avó\" falando... mas pior que é verdade...


imagem de psiu
psiu
No PF desde: 02/09/2009

Olá Ina


Sei exatamente do que vc está falando. Sou casada e tenho dois filhos tbm. Há 5 anos conheci um \"amigo\" e desde então a gente sai uma ou duas vezes por semana. Amo meu marido, um amor diferente, por causa da cumplicidade, da amizade, pela convivencia, por tudo que já construimos juntos. Porém com o outro, sinto um desejo incontrolável, uma paixão imensa e principalmente sinto coisas na cama que jamais havia imaginado que poderia sentir, e pior que ele tbm sente isso por mim, sentimos falta um do outro, sonhamos um com o outro, pensamos um no outro. Apesar de meu marido sempre estar preocupado comigo, essa quimica toda só rolou com o outro.

meu marido é excelente homem, honesto, preocupado com a familia mas ao mesmo tempo é ciumento e possessivo. Me sinto presa com ele e quando estou com o outro parece que me liberto. Meu marido descobriu minha traição e hj me tortura. Mesmo assim por inúmeras razões não consigo me separar dele.


Meu conselho: procure o outro, seja discreta, não o comprometa e sinta dele se está frio ainda. Converse com ele e tente resolver. Caso contrário, não jogue sua vida estável fora por alguem que não irá retirbuir.


Adorei conversar com uma pessoa como vc, me fez um bem enorme, pois se falar disso com outras pessoas mais vão te julgar que ajudar.


Um beijo


imagem de psiu
psiu
No PF desde: 02/09/2009

Se vc não viveu....não entende nada do que estamos falando