Sou casada, trai e acho que estou apaixonada.

99 respostas [Último]
imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Quote:
Acho que a monogamia está falida


Acho que este comentário foi tremendamente infeliz.. Coisa de gente traída e complexada... Já foi até divulgado que as pessoas mais evoluidas e inteligentes tendem cada vez menos para a infidelidade..


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"Já foi até divulgado que as pessoas mais evoluidas e inteligentes tendem cada vez menos para a infidelidade..\"


Fazer algo escondido é evolução? Onde?

Quando Eu era criança e fazia besteira, tentava esconder a merda que fiz, hoje o que Eu quebro, Eu mesmo pago, a casa é minha, o prejuízo é meu...


Não errar é impossível, mas a evolução está em saber administrar o efeito desses erros de forma a contorna-los ou a aprender pra que eles não se repitam...

Isso sim é evoluir.


Quanto a autora do tópico...

Quem sou Eu pra te julgar?

Viva sua vida, mas lembre-se que tudo tem preço e você ou alguem proximo a voce pagará por ele.


Cresça, quer transar, faça, o corpo é seu...

Já a se arrepender depois e/ou ter que esconder o que fez, se sentir culpada, só demonstra o quanto voce tem a crescer ainda.


O bom de ser adulto é não ter que pedir aprovação pra fazer ou ser o que se quer. Voce ainda age de forma infantil, evolua se assim desejar!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"M.O.R.R.A.

Espero que quem trai, seja traído em dobro.. e que ainda pegue alguma DST.. daquelas bem brabas... e que as genitálias apodreçam e caiam... E isso serve para ambos os sexos..\"


>> rsrsrsrsrsrs... Depois dessa, só tomando uns passes daqueles com vela, em q quebra-se as velas ao final. rs...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olá, apesar de adorar julgar as pessoas, estou me contendo! rs.. Até porque não sou ninguém para isso, mas na minha humilde opinião, quem trai é infeliz, pois trai a si próprio, e nem tanto o companheiro, pois vc está traindo os seus sentimentos, e a pior traição é quando nos traímos. Uma hora vc está com alguém, aí depois está com outra pessoa? mas espera aí.. De quem vc realmente ama? Essa é uma pergunta constante que o seu inconsciente te faz a todo momento, te gerando ainda mais vazio!

falo isso porque já traí no passado quando eu era bem novinha e imatura, e mesmo com pouca idade, me arrependi!


beijos


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

obs... hoje sou muito fiel e abomino qualquer tipo de traição! Sou bonita ( modéstia parte) e chamo a atenção, no entanto prefiro me afastar dos homens quando eu percebo qualquer interesse... e por muitas vezes me passo até por grossa e mal educada, mas é que sou file demais mesmo!

obs: Mesmo que eu levar \'\'chifre\'\' a minha consciência está tranquila.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Traição nunca pode ser elogiável, principalmente quando envolve sentimentos de outros.


Mas cabe uma pergunta: o que seria da vida se não houvesse o fogo da paixão!!!


O que precisamos é avaliar os riscos e depois agir ou não agir para seguir o caminho da paixão, pois a maioria das vezes, ele não tem volta e pode ter mão dupla!!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

desculpe ao invés de file eu quis dizer FIEL

as letras saíram invertidas!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Gisinha:


Se fores como te descreveste...a palavra esta correta como escreveste a primeira vez!!!


Bjs...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

rs... Dr pessoa, obrigada, mas por isso mesmo eu corrigi, não quis parecer convencida demais! rs..


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Quote:
Fazer algo escondido é evolução? Onde?


Querido, se tu faz coisas escondidas, aí o problema já é seu... Comprova-se com isso que tu não se encaixa no grupo citado. O que eu comentei foi que quanto maior o Q.I, maior o grau de fidelidade..