Sou casada, trai e acho que estou apaixonada.

99 respostas [Último]
imagem de psiu
psiu
No PF desde: 02/09/2009

Ryk, não julgue os outros pois nao viveu, nao sabe o que é uma mistura de sentimentos, isso não é sacanagem


Ina
No PF desde: 02/09/2009

Psiu, vejo que você entende perfeitamente o que me acontece, não sei se ligo pra ele nem sei se ele está em poa, pois mora em outro país, conheci os pais dele antes de ficarmos os irmãos pois o pai dele estava doente e nos conhecemos em função disso, no início eu tinha medo dele pois é muito sério, depois com o passar do tempo foi criando aquela amizade mas só ficamos 2 anos depois, um dia a mãe dele me disse que ele tinha comentado que se fossemos solteiros ele casaria comigo.

Tenho medo de ligar para ele e que ele diga que não está mais afim, e que ele tenha se afastado porque não queria me magoar.


imagem de Gaucho_CB
Gaucho_CB
No PF desde: 09/09/2009

Ina, nao existe isto de nao querer magoar, a indiferença dele em nao te ligar ja te deixa magoada, quem sabe entao faz um contato com ele pra ver a reação dele assim tu vai saber se vale a pena continuar com esta historia ou não......


julya
No PF desde: 15/09/2009

Oi.... estou vivendo o mesmo problema... sou casada a 11 anos e tenho um filho ..... ele também é casado.. temos muita coisa em comum. Ele passou um mês sem me ligar, pensei que eu tivesse sido só mais uma aventura pra ele, hoje ele voltou a me ligar e eu não consegui fazer de conta que não estava nem aí. Concordei em nos encontrarmos. Não consigo me separar do meu marido, mas também não consigo viver sem ele..... não sei o que fazer...


Anuscha
No PF desde: 15/09/2009

Oi, vivo uma história parecida a mais de uma ano, sou casada, tenho filhos, porém meu amante é noivo. Tudo começou durante uma crise conjugal. Encontrei no meu amante tudo que não tinha em casa, carinho, atenção, desejo,.........como é bom sentir que é desejada. Nossa relação é somente sexo, pois mal nos falamos, é um relacionamento que ambos sabemos que não tem futuro, somos completamente diferentes, sem afinidades, exceto na cama, onde não temos limites. Hoje estou tentando consertar meu casamento, porém não consigo terminar com meu amante, sinto falta dele e sei que ele de mim também.


imagem de psiu
psiu
No PF desde: 02/09/2009

Ina


Sei sim o que é sofrer por duas pessoas, diferentes e ao mesmo tempo que te completam.

Ele não mora no Brasil?

Bom aí fica bem complicado mesmo de falar com ele.

Ele não tem e-mail, ou vcs nunca se falaram por e-mail?


Como ele fazia pra te ver, não entendi muito bem esta parte


imagem de psiu
psiu
No PF desde: 02/09/2009

Ina, julya, Anuscha


Pra ver como nossas histórias são parecidas e não temos com quem conversar direito.

Se falarmos isso pra alguem, só nos julgariam, não sabem o que se passa dentro, a luta, o sofrimento pra viver uma situação como essa.


Todas casadas, com filhos, que não largam os maridos, mas que se completam com uma pessoa maravilhosa!!!


Sinto tanta saudade do meu \"amigo\", queria estar com ele!


Um beijo garotas


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Ah, sei lá, acho q a intensão do site não é ter julgamentos e sim encontrar pessoas q passam por situações semelhantes e/ou possam nos dar umas palavras de luz...

Paixão não se controla... É complicado. Pq nao é só com o seu sentimento que vc está lidando e sim com sentimentos alheios...

Se ele está longe, envie um email sim... Sei lá, qdo se está apaixonada, nada errado ser piegas, chiclete...

Só por favor... como já disseram, haja com muita, mas muita sutileza mesmo... Pq vc tem uma vida em casa, com seu marido e seus filhos...


Mironeide
No PF desde: 15/09/2009

Uma pergunta a todas as amigas: se nos separássemos e fossemos casar ou mesmo viver com os homens que hj são nossos amantes, depois de um tempo, aconteceria a mesma coisa e teríamos um outro amante?


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Ina, julya, Anuscha, psiu...

Temos histórias parecidas, também vivi uma situação assim (vcs podem ver na categoria Temas Polêmicos o post “estou traindo meu marido”). Quando a gente resolve se abrir, mesmo num fórum onde ninguém lhe conhece e tal, vc ouve opiniões e isso é muito bom lhe faz pensar, refletir. Recebi inúmeras críticas( vcs podem ler no post) algumas foram ótimas outras inconsideráveis, mas isso é normal. Dessa história toda tirei a seguinte lição: Todos estamos sujeitos a viver situações nas quais perdemos o controle uma delas é se apaixonar (foi o que aconteceu comigo) apesar de ter um casamento maravilhoso e tenho até hj. Outra coisa todos erramos por isso não nos cabe julgar ou ser julgados. O que se deve analisar p/ quem vive uma situação dual como essa é o que mais vale a pena, o que lhe deixará mais satisfeita (e isso varia de acordo com a personalidade de cada um): a estabilidade de um casamento c/ uma pessoa legal q vc ama, gosta muito, vive bem ou uma paixão que te deixa nas nuvens, de bem c/ a vida, alegre porém sabendo q a paixão é passageira. Foi isso que analisei p/ decidir meu relacionamento e escolhi ficar c/ o meu marido q reunia todas as qualidades p/ me fazer feliz e principalmente pq nunca deixei de amá-lo. Essa foi a minha experiência espero ter ajudado, Abraço a todas!