Sou casada, trai e acho que estou apaixonada.

99 respostas [Último]
jacke!
No PF desde: 24/03/2010

Eu acho engraçado como algumas pessoas tentam mascarar falhas no caráter com tristeza, solidão... ou ficam dizendo que quem trai, trai primeiro a si mesmo. Trai a si mesmo? Faça-me o favor! Isso é psicologia barata pra fazer com que o traidor se sinta melhor consigo mesmo... a verdade é uma só!

Ser casada, dizer que ama o marido, ter filhos, ter caso com homem casado e ficar preocupada em relação aos sentimentos do amante, enquanto o marido é passado para trás? E nem se quer se preocupa com os sentimentos do marido, sobre como ele se sentirá quando souber... com os filhos, com o exemplo de mãe que eles tem? Isso pra mim não é tristeza... muito menos solidão! É o que eu já disse: - Falta de Vergonha!

Se não é capaz de cumprir com o que foi prometido, afinal de contas, casar é assinar um contrato de fidelidade, não deveria ter casado e sim deixado o marido livre para que ele tivesse a chance de encontrar alguém que o amasse e o respeitasse! Que ama não trai! Quem ama quer ver a outra pessoa feliz, quer o melhor para ela e acredito que ser traído não é o melhor para o marido!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Pois é jacke.. É triste a gente ver como o casamento, a fidelidade, e principalmente o sexo, foram banalizados...


Acho que a gente casa com uma pessoa, querendo dividir a vida com ela, o casamento é união, duas pessoas que se juntam porque se sentem bem uma com a outra, porque se amam.. Onde deveria haver cumplicidade, intimidade, honestidade, RESPEITO.. Vc dorme e acorda com uma pessoa, confia nela, talvez até daria sua vida por ela, e depois descobre que ela está lhe traindo, lhe apunhalando, lhe ferindo... Pior do que o ato sexual em si.. é vc ter essa confiança traída.. Ninguém merece passar por esta dor.. Nós temos essa decisão nas nossas mãos, a de não ferir o outro. E nem a nós mesmos, porque tudo na vida tem consequencias..


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"O bom cobrador é mal pagador\"


Geralmente quem vai trair exige fidelidade ou comenta sobre ser contra a infidelidade logo no início do relacionamento.


Por que não se procura alguem igual a si mesmo?

Se prefere ter um relacionamento aberto, não seria mais fácil se encontrar alguem que tambem queira ou aceite ter um relacionamento assim.


Acredito que seja puramente por insegurança, covardia...

Voce cobra o que não quer dar, simplesmente por querer estar \"por cima\" sempre, se dar bem, levar vantagem...

Mau caráter!


Trair não é fazer sexo, trair é ter que esconder que fez, saber que errou com o outro, que não cumpriu com o que cobrou do outro.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Pois essa é mais uma que virá chorando ao consultório porque o marido a deixou.. e o amante também.. Tadinha né?? Me comovo tanto com essas histórias...


Haja paciência viu....


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Agora sim falou bonito JGabriel =D


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Ina, oq tem faltado no seu casamento para vc dar asas a este flerte, estes olhares?

Eu não julgo quem trai, pq quem não tiver pecado q atire a 1º pedra, quem não peca, quem não deseja uma pessoa em pensamento? então galerinha do bem não sejam radicais em criticar e cair em cima da Ina, pq na vida de um casal entre as quatro paredes ninguem sabe a real, qtos casais por ai vivem de aparências? hã? Então não sejam hipócritas.

Só te digo Ina pense bem antes de qualquer decisão apesar de tudo eu tenho uma frase: \" nunca faça pros outros, oq vc não deseja para vc.\"


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

michele,


O fato dela vir pedir ajuda já demonstra uma certa tendência dela a se redimir, isso já é um bom começo. Mas também significa que ela não está satisfeita com a situação, ou seja, não está bom pra ela tambem.

O tesão gerado pela situação não foi suficiente pra faze-la se sentir completa e isso é muito comum. É a hora ressaca moral... :)

Hora de pesar se uma trepadinha, que não foi boa o suficiente pra faze-la chutar o balde de vez, valeu a pena o preço a se pagar.


Desejar, todo mundo deseja, nisso voce está coberta de razão.

O que pesa é justamente o tipo de compromisso que ela firmou com ele...


Tem gente pra tudo nesse mundo.

Tem muito marido aí que gosta de ver a mulher com outro, outros tem tesão em saber que ela está nesse momento com outro, tem tambem os liberais que em comum acordo dão suas escapadas e por fim aqueles que querem exclusividade.


Bom seria se cada mulher encontrasse o homem que a aceite da forma que ela quer ser, aí não teria isso de trai/não trai... não seria feito escondido.


Viver assim é uma escolha, uma filosofia razoavel, já que não fere os sentimentos nem mata os sonhos de ninguem.

Não considero relacionamentos assim como \"de aparência\" ou hipócritas... cada um com seu cada um e todos felizes... essa é a regra.


Moça
No PF desde: 19/03/2010

INa!!

kd vc??

o q aconteceu?


Ina
No PF desde: 02/09/2009

Oi estou trabalhando muito por isso entro pouco, eu estou bem continua tudo igual, estou muito confusa não sei o que fazer, não consigo dar um basta nesta situação.


imagem de Marimel
Marimel
No PF desde: 08/05/2010

È quem sou eu pra te julgar amada,más pense nos filhos isso poderia acabar pior e ainda pode acabar nao leve isso adiante,pode piorar pra vc pra ele e todas as pessoas que não tem culpa disso...deixa o tempo passar e deixa isso pro lado..não sou perfeita ninguém aqui é santo então pense apenas no melhor a ser feito..não leve isso adiante!

abraços!