promiscuídade feminina até q ponto é aceitavel?

309 respostas [Último]
imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Apple, eu não escrevi que achava que o homem devia transar com várias. Eu escrevi que a promiscuidade é maléfica a ambos. Eu acredito que ambos devem procurar parceiros não promíscuos, inclusive falei mal dos cafagestes pegadores.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu também Apple.. eu também. Talvez não sejamos tão \"esclarecidas\" para captar, né??!


Duu
No PF desde: 31/07/2010

Apple Pie:


Se vc estivesse numa balada e se interessasse por um homem, vc chegaria nele, pegaria em sua mão, falaria explicitamente que está interessada nele e o convidaria para lhe pagar uma bebida?


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Musa.

Isso é verdade, mas creio que as mulheres tenham, em geral, bem mais cuidado do que a maioria dos homens no trato com as crianças. Te dou o meu exemplo: eu não tenho muita delicadeza com um recém nascido. Chego a ter um certo receio de pegar no colo. Talvez um dia eu aprenda, hehe!


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Até amanhã!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Ah, não havia entendido isso... havia interpretado que vc considerava que apenas a mulher deveria se preservar, pois préhistoricamente falando o homem é que saia pegando a mulherada entre os dinos (hehe)... Algo nesse estilo... Me equivoquei, então...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

A verdade é que eu conheço muito mais homens com \"instinto maternal\" do que muitas mulheres por aí!!!


A começar por mim que não sou nenhum pouco maternal!!

Acho que sou mais racional do que emocional!! bah é difícil o meu sensor emotivo disparar!! E olha que sou mulher..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"Chego a ter um certo receio de pegar no colo.\"


Eu tbm tenho. Pra conseguir é só práticar.

;)


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Oi Duu. Não eu não faria isso. Não é meu estilo... Tb não gostaria que um homem chegasse assim em mim na balada. Não gosto que quem não me conhece venha pegando na minha mão... E tb não sou assim com os outros... O que tem a ver isso?


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Legionário,


Eu tenho jeito com recém-nascidos e crianças antes mesmo de ser enfermeiro, só que não quero ser pai. Creio que certas coisas são nossas mesmo, independente de fatores como sexo, etnia, classe social, idade e outras possibilidades. Entendo o que quer dizer com tendências a homens e mulheres se complementarem, faz até sentido, mas existem variantes.