O feminismo e a carteira - estranha relação

117 respostas [Último]
imagem de Mademoiselle Poitiers
Mademoiselle Po...
No PF desde: 11/07/2012

"não AO próprio Cristianismo"

"TrinDade"


imagem de Mademoiselle Poitiers
Mademoiselle Po...
No PF desde: 11/07/2012

Não vamos confundir certos parâmetros com futilidade...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Opa, agora sim.


É isso aí, falou tudo!


imagem de Mademoiselle Poitiers
Mademoiselle Po...
No PF desde: 11/07/2012

Porém, uma coisa é verdadeira: nunca sabemos por quem vamos nos apaixonar ou quem vamos amar. Temos nossos parâmetros, mas como na música 'The Scientist" do Coldplay, questoes de ciência e progresso não falam tão alto como o coração. E o coração, ele é às vezes um ...!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações minha cara Mademoiselle Sei Lá Quem!


Infelizmente não posso te responder, pois preciso dar uma roletada. No entanto, vejamos o seguinte:


Quote:
Nossa sociedade é patriarcal, especialmente devido ao Cristianismo. Não que o próprio Cristianismo, mas à Igreja que se uniu aos Estados e à economia. O Cristianismo prega a Trintade: Pai, Filho e Espírito Santo, tendo Deus escolhido uma mulher, Maria, para dar à luz ao Filho de Deus (isso deveria colocar a mulher em um patamar bem alto). Olha como Jesus Cristo tratava as mulheres na Bíblia, defendendo a adúltera apedrejada, andando com prostituta


A senhorita parece um tanto bamboleante com o Cristianismo! Uma hora ele é culpado de todos os males. No momento seguinte parece que não mais. Afinal, a culpa do patriarcado é do Cristianismo? Fiquei confuso!


Mas sei que és gentil e explicará tudinho :)


Até mais ver!


P.S. É pq, tipo, né, Cristianismo e Igreja dá na mesma :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Caro Austra!


Acho que nossa querida e misteriosa cara Mademoiselle, quis dizer que quando começaram as reúnas em Constantinopla, a essência do Cristianismo foi para o breu....


Continuem, a discussão está deveras interessante!


Hidromel "Sete Colinas" as amigos!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Gu,


Bah, vou ter que perguntar, mas o que é hidromel???


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Cara Nanda!


É a bebida mais antiga e mais nobre do mundo; faz um Romanée Conti parecer uma Fanta Uva....


Nas melhores casas do ramo (tenho a receita caseira, mas é de família, passível de terríveis crimes passionais!!);


Prove, é a legítima bebida dos deuses!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

;)


imagem de Mademoiselle Poitiers
Mademoiselle Po...
No PF desde: 11/07/2012

Quote:
Acho que nossa querida e misteriosa cara Mademoiselle, quis dizer que quando começaram as reúnas em Constantinopla, a essência do Cristianismo foi para o breu....


Touché! :P


Passei 10 minutos escrevendo uma resposta, cliquei enviar, quando fui copiar o texto minha conexão (sem ter enviado) caiu e ficou a tela reclamando falta de conexão, sem o texto, PERDI TUDO.


Acho que é coisa do demo Austra! (6)