Meu marido me traiu com homem e agora???

68 respostas [Último]
imagem de Maragato_Farroupilha
Maragato_Farroupilha
No PF desde: 05/10/2010

Hummmm Boiola!!!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
é lutador de kickboxing no RJ


Se ainda fosse jiu jitsu, dava pra prever....


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Esqueça, ele gosta mesmo é de homem, está confuso porque talvez gostaria de gostar de mulher, mas, deseja homem mesmo.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Muito complicado...


Eu não poderia conviver com um homem que pode olhar com um jeito diferente e ter fantasias sexuais até com meus irmãos.


Pelo que sei, ativos e passivos são homossexuais. No caso do teu marido, ele sente atração pos ambos os sexos... difícil, viu?!


Eu não conseguiria continuar numa relação assim. Mas se você acha que consegue, boa sorte!


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Ops!


Eu quis dizer que não importa se ele foi ativo ou passivo para ser considerado homo.


Pelo menos, é o que penso...


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Nunca vi homi gosta de outro homi...!!! Pra mim seu marido gosta mesmo de morder a fronha!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Deve ser dureza...a guria pensou que se casou com Mr. Macho Man, mas na verdade foi com Mr. Pillow Biter.....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Pelo tempo que tem esse tópico, o seu marido já deve estar até casado com esse homem, até porque agora pode né.


Se duvidar já devem estar na fila de adoção. Espero que a sua fila já tenha andado também, não vai ficar ai arrastando corrente, por um boiola né. Me poupe....


Oque é o que é ??? Um boi de calcinha e sutiã ???


UM BOIOLA....KKKKKKKKK