Meu marido me traiu com homem e agora???

68 respostas [Último]
imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Estou sentindo cheiro de polêmica no ar! rsrs


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Jaila, nunca ouviu falar em influências? \"Me diga com quem andas e te direi quem és\"? É inegável que o ser humano é facilmente influenciável. Não estou dizendo que quem tem amigos gays é gay, estou dizendo apenas que tal pessoa, se for mais facilmente influenciável do que as outras e se viver realmente numa atmosfera dessas, acaba se influenciando um pouco.

E as influências não são só as diretas. Isso é coisa da mente, talvez problemas na infância, criação, leitura, ou confusão da própria mente.

Você diz isso hoje por causa da sua mente hoje, por causa da mente que tens hoje derivada da criação que teve e das coisas pelas quais passou. Cada pessoa é uma pessoa e cada caso é um caso, só um estudo aprofundado pode dizer o que leva cada pessoa à homossexualidade.

Quando digo que homem DEVE sentir atração por mulher e vice versa estou me referindo à condição natural do ser humano. Vai muito além do [*****] e da [******] e isso abrange também todo o sistema reprodutor (e não só ele). A condição natural da vida é que o ser seja capaz, além de outras coisas, de reproduzir-se. Se a homossexualidade fosse coisa natural, a natureza (ou Deus, chamem como quiserem) se encarregaria de criar um método para que homem pudesse se reproduzir com homem e mulher com mulher. No entanto não é o caso.

No caso do hermafroditismo, quando acontece entre os humanos é puro problema de mutação genética, tanto que os cromossomos do indivíduo permanecem os do sexo predominante (no caso da mulher XX e do homem XY). Quando uma mulher nasce hermafrodita, é necessária uma operação para remoção do [*****] (que é incapaz de exercer suas funções) e no caso do homem acontece o mesmo. Isso não é natural, é apenas uma mutação que ocorre na hora do sequenciamento genético.

Quanto à transsexualidade também esta não passa de um transtorno psicológico (referente à mente), ou de mais um sinônimo ou desculpa dos homossexuais para justificar sua homossexualidade. Desculpe-me a franqueza.

A natureza é sim abrangente, porém não com relação à sexualidade. Se fosse de nossa natureza sermos heterossexuais, bissexuais, transsexuais ou coisas do gênero, não concorda que nasceriamos todos capazes de nos reproduzirmos e gerarmos descendentes férteis com ambos os sexos? Como algumas espécies encontradas na natureza, que são assim por pura necessidade de perpetuação da espécie?

Quanto a alguns animais que apresentam comportamento homossexual, estuda-se hoje que isso possa ser devido à exposição a ambientes nos quais eles são sujeitos a poluição e estresse. E isso não são palavras minhas, não to tirando isso da boca pra fora.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Concordo PLENAMENTE com o Moretti, quem se diz bi é pq não sabe o que quer da vida! Ou é homossexual ou heterossexual!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Rioko, esse site é para trocar idéias com respeito e dar suas opiniões sinceras. Acho mto grosseiro e infantil de sua parte chamar alguém de burro por causa de uma opinião. Pelas suas resposta vc parece ser muito revoltada e imatura ainda, espero que com o tempo vc amadureça e aceite que as pessoas tem opiniões diferentes.

Boa sorte e tudo de bom para vc e muita calma.


anderson.sou10
No PF desde: 13/03/2010

O que o Logan falou (vc é homem? uma mulher dificilmente usaria o nome do Wolverine aqui rsrs) está meio certo somente. Historicamente sempre houve homens que gostam de sexo com homens, sendo ou não afeminados ou gays, tendo ou não mulheres também, tendo ou não prazer ou tesão com mulheres também. Alexandre, o Grade, adorava as pernas de um amigo dele e se deitava sempre com ele, e certamente saiu dominando o mundo para tentar livrar-se daquelas pernas. Mas hoje, em pleno seculo 21, nao penso ser possivel discriminar mais. a discrimação gerava e gera violencia, agressoes e exclusão. Quanto ao fato de o cara ter traído a esposa, bem, cabe a ela decidir e, como falou a Jalia, se aceitar, mudando sua visão a respeito, então que sejam felizes.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Julinhadantas:


Já que touxeste o problema...nos informe como esta a situação? Chegaste a alguma solução?

Ficamos no aguardo.

Bjs...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Boa pergunta, Dr. Pessoa! O que será q ficou resolvido? Poxa, ser traida com uma mulher é triste... Mas imagina por outro homem? Daí é realmente dolorido!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Desgraça pouca é bobagem...

Voce pensa que tá \"na merd*\"... olha só esse situação...

Não sei nem o que dizer... (nem sei se deveria tambem).


Boa sorte e se possível me passa resultado. Ta aí algo que Eu não saberia como lidar.


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

Eu sinceramente não ficaria nem mais 1 minuto com este homem, pois não pense só no filho, filhos vivem muito melhor com pais separados doque com pais que vivem brigando. Pergunte para se mesmo vc conseguirá manter relações sexuais com um homem que gosta do mesmo que vc? Vc não se ama? Pois se olhe em um espslho e veja a mulher maravilhosa que vc é? Pense bem.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Poxa, não é tããão complicado, ele é bissexual, pisou na bola te traindo mas te ama. Fim!