Meu marido me traiu com homem e agora???

68 respostas [Último]
julinhadantas
No PF desde: 29/09/2009

Meninas sou nova por aqui, meu marido a 1 ano me traiu com um homem de 50 anos, descobri pela ionternet, me pediu um tempo e foi pra essa cidade conhecer esse cara, depois de uns tempo prssionei e ele me contou, acabei voltando e terminando várias vezes com ele, agora ele diz se arrependido, que me ama, quer me tirar da casa de meus pais pra gente morar juntos, só que a minha cabeça tah muito confusa, a mesma hora que quero ficar com ele porque temos um filho pequeno já não quero mais, não sei se gosto dele, tem horas que parece que sim e tem horas que parece que não, eu sinceramente não sei o que fazer, o que vcs fariam no meu lugar?


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee bem complicado confiar ainda mais pq ele te largou por um homem...Você tem que ter ctza do q ele quer tb... se ele realmente gosta de mulher ou simplesmente quer ficar com vc por vergonha de se assumir... Pense bem na situação, se vc realmente gosta dele...se decidir ficar com ele, seja franca, diga a ele q vc não merece passar por isso... que é pra ele te procurar qndo tiver ctza do q ele quer.Caso não queira mais, invista na sua felicidade e na do seu filho e deixe isso tudo no passado!


Boa Sorte...Pense bem ;)


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

nossa julinhadantas que situação complicada essa heiin!!! Mas calma.. não faça nada por impulso.

Eu penso que se ele voltou e disse a vc tudo isso, pode ser vdd. Ele realmente pode ter se arrependido em ter esta experiência e descobriu que estava errado.

Mas e vc?? e seu sentimento em relação a ele???

isso que vc deve pesar e saber se ainda gosta dele. E se for pra vc ficar com ele e sempre com um pé atras, não vai render mto tempo não.

Acho que nessa hora vc deve pensar mais em vc, e se valorizar acima de tudo!

Boa sorte querida! beijoo.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

isso q a Luizza falou tbm é certo. ele tbm deve refletir e pensar bem o que ele quer pra vida dele, se ele já se decidiu que é de mulher que ele gosta ou não, e depois disso procurar vc.


tici04
No PF desde: 28/09/2009

Putssssssss que situação essa.

Sinceramente ñ sei o que dizer. Eu teria nojo. Desculpe a sinceridade


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Julinha vcs conversam abertamente sobre esse assunto? O q levou ele a fazer isso? Rolou grana, foi atração, o casamento tv desgastado, esse desejo por homem é algo recente ou ele já havia sentido isso? Talvez fosse bacana vcs procurarem um psicólogo/ terapia de casal e tentar enteder o q aconteceu, até p/ que possam tomar uma decisão consciente de voltar ou não, é a minha sugestão! bj.


ruivinha
No PF desde: 24/09/2009

Penso que a duy está certa. Se é pra tentar de novo tem que colocar tudo em pratos limpos.

Se vc gosta dele, esse é o momento de ser amiga e tentar entender o que aconteceu. Se tudo se esclarecer e ficar bom pros dois, as coisas podem se ajeitar e vcs ficarem juntos.

Acredito que despetando a amizade e a cumplicidade entre vcs a confiança pode ganhar espaço e amor prevalecer...


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Julinha, desculpa a sinceridade mas casar com alguém que te traiu com um homem? Vc acredita que ele transou uma vez só e que gosta mesmo de mulher? Para mim seria o fim. O cunhado do meu irmão é gay e casou com uma mulher, ele sofre muito pq gosta mesmo de homens e só ficou com uma mulher com vergonha da sociedade. Homossexualismo não é doença, sou seja, não se cura, ele apenas gosta de homem e pronto.

Eu jamais conseguiria ir para a cama com um homem sabendo que ele beijou e transou com outro homem. Não tem preconceito algum, ao contrário, acredito que a gente tem que ser feliz que qquer jeito, mas se ele transou com homem é pq é gay e merece ser feliz com outro homem.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Minha opiniao, se ele te traiu com homem. É pq realmente ele gay. Acho q as pessoas tem o direito, de escolher... Beijo


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

O ser humano é complicado e é uma eterna variável! Seu marido parece ser bissexual! A pergunta é: você aceita esta condição sexual dele? Isso tem que ficar bem claro pra ti, p/ vc ñ ser surpreendida novamente. Se isso ficar bem elaborado dentro de ti, ótimo! Do contrário isso poderá te trazer mais desgostos ...Boa sorte!


imagem de caju
caju
No PF desde: 09/07/2008

Sinceramente julinha? Você ainda se sente atrída por ele? Consegue enxergar o homem com que você se casou e é pai de seu filho tendo relações com outro homem? Se você responder sim às 2 questões, reveja seus conceitos e receba-o de coração aberto. Se não, converse com ele que parece estar confuso quanto a sua orientação sexual. Ou não! Faça o que seu coração manda!! Sempre!!!!

Bjoooo