Meu marido me traiu com homem e agora???

68 respostas [Último]
imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Ô amiga, desculpa a sinceridade, mas sabe o que isso me parece? Seu marido é gay, se apaixonou por esse cara e ta com medo de te assumir isso, até por causa das consequências.

Deve ser muito difícil para um homossexual admitir sua homossexualidade. Imagino o quanto deve ter sido difícil para ele te contar que foi pra casa desse cara, imagina como deve ser dizer que ta apaixonado.

Provavelmente ele só te disse que ta arrependido por medo de terminar tudo e você falar pras outras pessoas o que foi que aconteceu. Imagina o medo que ele deve ter de todo mundo descobrir isso? Os pais dele, a sua família, os amigos, seu filho...?

Com certeza ele deve estar aceitando essa situação só para manter as aparências e ninguém desconfiar de nada. Canso de ver casos assim!

No seu lugar eu abriria o jogo com ele, tentaria forçar a barra pra ele contar mais alguma coisa, e termine com ele, amiga. Vá embora, arrume sua casa com seu filho e largue esse homem. Aprovite que você não está tão assim caída por ele, já que tem horas que não sabe se quer mais...

Ele deve ter um carinho enorme por você, até amor, mas tesão acho difícil, porque ele gosta é da outra fruta.

Geralmente vemos muitas mulheres bi, mas essa história de homem ser bi é complicada. Não acredito nisso.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Logan, por que é que você não acredita que existam homens bissexuais? Isso me espanta! Você não acha que é falta de respeito não acreditar em uma pessoa quando ela te diz que é bissexual??

Acho bizarro, até porque em mulher tu acredita, mas em homem não?! É algum machismo esquisito???


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Rioko,

Eu tbem n boto muito fé em quem fala q é bissexual.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Sendo bem sincera, acho que quem não acredita que existam bissexuais é burro e desrespeitoso. Muitos podem dizer que são só pra aparecer, mas achar que não exista bissexualidade já é muita falta de massa cinzenta na cabeça.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Rioko, que mal humor!!!!!!


Eu n falei q sou preconceituoso, muito pelo contrario, tenho amigo e amigas homosexual e nunca desrespeitei nenhum deles.

Me corrija se eu estiver errado , pois vc deve ser muito mas muito inteligente .

MAs a falta de respeito n é sinal de burrice ?

Espero q seu humor melhore e q vc tenha uma boa semana


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Não estou de mau humor, só acho burrice acreditar que isto não exista e falta de respeito com a pessoa que te confidencia isto.


imagem de babina
babina
No PF desde: 17/09/2009

É constrangedor sua situação, minha amiga, pior é que vc é quem terá de decidir. Pelo menos ele foi sincero ao confidenciar à vc. Mas devo dizer que o problema maior são os filhos, pois a tendencia é seguirem as opções do pai. É preciso tentar um tratamento, mas normalmente esta opção já vem da infancia. E, se ele teve coragem

para sair em busca de uma aventura sexual, foi pq não refletiu sobre vc e seu filho. Ele deveria estar conciente do que estava fazendo.

Lamentávelmente, deixou levar-se pela recaída de um impulso que deveria ter sido sepultado por ele, quanto a conheceu e resolveu constituir uma família.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Lamentavel vc continuar me chamando de burro !!!!


Vc acha q um cara q é casado, tem filho viaja para ficar com um senhor e depois volta, Vc acha q este cara é oque ??? Bi ???


Rioko, n existe meio gay, o cara não da meia Bund# .


Isto q vc chama de Bi e falta de atitude de asumir a sexualidade !!!!


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Concordo com o Moretti. Essa história de bi ou é falta de atitude pra assumir ou é gente que ta carente e acaba confundindo a relação que tem o melhor amigo/amiga como algo a mais que amizade.


Rioko, não acho que seja falta de respeito duvidar de quem me diz tal coisa, porque simplesmente não acredito em homem bissexual. A homossexualidade (e a bissexualidade, por consequência) consiste em atração física, emocional e estética... Falando então no lado físico da coisa, se um homem dá o [**] é porque gosta, oras. Se ele sente essa atração é porque gosta e sempre que fizer sexo com alguma mulher ele vai sentir falta disso, não se sentindo realizado plenamente.

Enfim, aproveitando que estamos no espaço de temas polêmicos, faço uma declaração (que não era pra ser considerada polêmica, e sim natural) de que realmente não acredito que bissexualidade e coisas do gênero sejam coisas naturais. Essa história de homossexualidade é tudo coisa de criação e influências diretas ou indiretas e não passa de uma confusão na mente da pessoa. Isso não é natural. Seja lá de onde viemos não fomos feitos para a homossexualidade e nosso corpo comprova isso naturalmente, por meio dos sistemas reprodutor, endócrino, etc. Homens devem sentir atração por mulheres e vice versa. Qualquer coisa além disso foge do natural e é problema do cerebro, das informações assimiladas ao longo da vida e deve ser tratado como um problema da mente.

Sei que tem gente que vai surtar com o que disse agora, porém é a coisa mais lógica do mundo e é triste ver que esse tema é encarado como algo polêmico. É assim que Deus fez, e para quem não acredita nisso, que veja como a natureza faz as coisas então.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi logan, quando vc diz que a homossexualidade é um \"problema da mente\", ela pode ser interpretada como sendo uma doença, e homossexualidade é uma condição da pessoa! Não é doença! Não é nem opção, e sim condição!!! Eu sou heterossexual, se eu quiser me tornar uma homossexual, eu ñ vou consegui nunca!!! Logo nem uma opção é para ser considerado! Quando vc diz que homem DEVE sentir atração por uma mulher e vice versa vc está se referindo tão somente ao heterossexuais!!! E na natureza criada por \"DEUS\", as coisas são muito mais abrangentes!!! Existem homens, mulheres, transexuais, hermafroditismo...!!! Isso inclusive entre os animais irracionais!!! Na biologia fundamental é óbvio que para se fazer um novo ser, é necessário a condição biológica do macho e da fêmea!!! Por outro lado a sexualidade humana vai muito além da simples reprodução! Vai muito além do [*****] e da [******]... ... tudo de bom!!