Gerald Thomas enfia a mão dentro do vestido de Nicole Bahls

104 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acho que ela pode se prestar a este papel sim, se assim quiser, eu não gosto de gente que mesmo não sendo convidado (como no caso o sujeito), ACHA que so pq ela se presta ao papel que presta tambem quer dizer que se presta ao papel de ser assim afrontada. São coisas diferentes, EU POSSO SER [****] e GOSTAR de SER mas isso nao da o direito do outro chegar e METER a MAO, pergunte o preço e se eu aceitar ai sim voce pega.. eu acho isso.,


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pois é SiCal

como eu disse não critico esta ou aquela, afinal se for aquela ali , teria mais umas 10 pro lugar dela.... se são modeletes ou garotas de programa, também não interessa... elas merecem SIM que respeitam o corpo delas....

critico é este tipo de programa ou revistas que transformam a mulher em pedaço de carne....


vendo estas cenas na TV ou revistas, acham que um adolescente comum irá para a balada respeitando os corpos das 'não famosas' ? claro que não, vão passar a mão geral... e aí? quando as pessoas irão se incomodar com isso? quando for com a própria pessoa, uma amiga, familiar ou até a própria filha?

quando as pessoas irão se concientizar que isso é cultura do estupro?! afinal se colocam a mulher como mero objeto sexual, ela é apenas mais um bem a ser consumido na cabeça destes babacas....

elas merecem SIM que respeitam o corpo delas.... mas sinceramente eu não acredito que haverão mudanças se continuarem neste oba oba, que todo mundo pode tudo.... no Brasil sexualizam demais o corpo da mulher, é mercadoria de troca...

reparem que fora o período do carnaval, há um pudor muito maior que em outros países.... porque não conseguem enxergar que atrás daquele corpo existe uma pessoa, só uma mercadoria ... que pode ser trocada por N vantagens, desde dinheiro em cash ou aliança no dedo :( :( :(



imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Cada um tem o direito de vestir oq quiser e se sujeitar ao q quiser.


Eu, se fosse mulher, nunca me prestaria ao q as mulheres do Pânico fazem. O papel delas ali é mostrar a bunda e serem ridicularizadas, tiradas pra burra...só isso.


Se elas acham q a exposição (pq esse pessoal gosta MUITO disso) e o salário delas vale isso, ok. Pra mim não ia servir.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é carissimos, tudo isso passa pela cultura, pelos valores, e pior pela falta de condições "morais, educativas, financeiras" de uma nação... é facil criticarmos a menina que vive na miseria com mais 08 irmaos, com a mae que lava/passa para fora o tempo todo e nao tem nem mesmo o dinheiro do pão, é mais facil ainda criticarmos as meninas que prestam a alguns papeis... sem lembrar que elas buscaram soluções, duvidosas?? ... mas acharam apenas as soluções cabiveis dentro do contexto... cabiveis dentro da falta de estrutura basica de qualquer nação.


EDUCAÇÃO, MORADIA, ALIMENTO, OPORTUNIDADES!!! esta ultima acho que e a que desanda o CALDO!!!


Oportunidade.... qual a oportunidade que surgiu na vida delas?? sera que foram as mesmas que as minhas, que a de minha filha..


Não to arrazoando tb tudo neste fato... não é isso... o grande lance é MUDAR, mas não é mudar as PESSOAS é MUDAR O SISTEMA... para que as pessoas consigam ao menos ter MUDANÇAS DE OPORTUNIDADES.


:-)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mudando o foco do tópico. Esse programa é um lixo. É um total desserviço a tudo que se entende por um programa de "entretenimento". Culpo deste os editores, os investidores, até as mulheres que se submetem a isso. A única vez que vi esse entulho da TV brasileiro uma das meninas estava no banco de trás de um carro com alguém que nem lembro e era obrigada a praticamente fazer sexo oral nele..

Não é culpa dela essa porcaria ir ao ar? Acho que é. Se sujeita a isso por escolha.


No caso do tópico esse sujeito é nojento, mas ele conhece o "espírito" do programa.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Oportunidade.... qual a oportunidade que surgiu na vida delas??


Na boa Si Cal, tu ACREDITA mesmo nesse discurso de falta de oportunidade???


Quer dizer de empregada doméstica ninguém quer, mas aí falta oportunidade na vida.

Estudar em um curso patrocinado por algum órgão do governo ninguém quer, mas aí falta oportunidade...


Comigo falta de oportunidade não cola há muito, muito tempo...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Na boa KVET faço um trabalho a muitos anos, em uma comunidade (não extremamente carente) mas carente, NÃO SÓ ACREDITO como VIVENCIO E CONFIRMO esta falta de oportunidade, toda semana...


Estudar KVET?? quando lhe falta dinheiro para o café da manha?? tu achas mesmo, que a criança de 10 anos que vai para o farol as 08.30 da manha para ganhar um dinheirinho sem ao menos ter tomado café da manha, vai ter tempo e vai querer estudar??


Tu acha mesmo que aquela mulher que viveu a vida inteira em um local carente, que não aprendeu que não precisa se sujeitar a um sujeito violento para viver, e que sai de casa as 04 da manha passa o dia fazendo faxina (diaria) faxina pesada vai ensinar o que para o filho/filha???


Pois é KVET OPORTUNIDADES faltam e muitas, falta oportunidade de saber reconhecer as oportunidades, falta oportunidade de ter um TERAPEUTA (sempre sugerimos isso né) então falta a oportunidade de te-lo por mera falta de nem saber dq se trata, de nao ter grana para pagar, falta oportunidade de ir ao dentista, pq lhe falta oportunidade de aprender sobre a importancia de se ter dentes saudaveis...


EU ACREDITO SIM!!! E ACREDITO DE FATO E MUITO... EU ACREDITO E MUITO NO QUE VIVENCIO TODA SEMANA.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Na minha opininhãum, ela mereceu pq tarra usanu micro vestido :D


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Deselegante! :-P... Australopithecus! ponto e basta ahahahahahahahahaha


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom, eu não acredito em falta de oportunidades quando se quer levar uma vida digna em respeito para nós mesmos. principalmente em casos como esses que estamos falando. Faz quem quer.


Mas como não sou dona da verdade, é nisso que eu acredito. Ninguém é obrigado a pensar assim, graças a Deus. somos livres para acharmos o que nos parece mais convincente.