Gerald Thomas enfia a mão dentro do vestido de Nicole Bahls

104 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

E o tópico virou uma merda novamente!!!!!!!!!!!!


Como falou a Kvet.... o mundo ideal e o mundo real, quanta diferença............


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

na TUA opinião virou merda por que?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
As pessoas vão nos tratar da forma como nós permitimos. Se o marido trai a esposa e ela aceita, ele vai trair e trair e não vai fazer questão alguma nem de ser discreto. Se o chefe trata mal o funcionário que sempre baixa a cabeça, ele sempre vai fazer isso. Se uma amigo folgado tem alguém para sugar, ele sempre vai sugar aquela pessoa e etc.


eu mudaria a frase para As pessoas vão nos tratar da forma como nós continuamos permitindo

por exemplo: quem é traído não tem culpa da falta de caráter do parceiro (a), na grande maioria das vezes não são as atitudes do traido (a) a razão da traição , embora muito traidores adoram colocar a culpa no traido (a)....

mas se continuar a relação sem tentar solucionar, aí sim terá responsabilidade... aí sim estará permitindo que seja enganado....

***

tendemos realmente a colocar a culpa na vítima do abuso, talvez por achar que seja a solução mais fácil do que resolver problemas muito mais profundos e com a cultura do machismo tão enraizada.... é mais fácil tentar retroceder e colocar a mulher dentro de casa sem correr 'riscos' de serem abusadas....

mas é verdade? não existiam abusos no tempo das nossas avós? claro que sim!

mulheres são abusadas seja dentro de casa , por seus familiares ou amigos.... mulheres são abusadas usando roupas que alguns consideram vulgar ou dentro de uma burca.... afinal bebes e senhoras de idade 'pedem' para serem molestadas?

na Índia a cultura é bem menos vulgar que a brasileira, nem por isso tem menos vítimas de estupro....

voltando ao meu post lá atrás sobre o filme Persepolis... a culpa é da mulher se o homem não consegue controlar seus impulsos?

e virão falar em instintos masculinos? homem é o que um animal irracional? ele não consegue refrear seus impulsos? como a maioria consegue se segurar seus instintos sexuais com a mãe, irmã ou filha? por que não consegue enxergas humanidade nas outras mulheres, somente luxúria?



sobre o caso especifico deste tópico: ela é uma vítima inocente de abuso?

novamente vou entrar na questão que a crítica deve ser feita ao programa... à esta apologia em explorar o corpo da mulher como objeto, esquecendo que há um ser humano....

lembram do furdunço com o cantor Netinho por um tapa em um dos integrantes? por que estão quietinhos desta fez? por que não se utilizam da polêmica? por que teriam que explicar que o abuso sofrido é errado por tratar a mulher como uma mercadoria?

hummm reflexões... vou almoçar.....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

isso poderia se traduzir naquele ditado:


Quando alguém erra comigo a primeira vez, a culpa é dele. Quando ele erra pela segunda vez, a culpa é minha...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

concordo Kvet....

um cara pode até passar a mão em mim sem meu consentimento (e nem precisa ser em partes íntimas).... mas se vejo que o comportamento não foi um deslize momentaneo e assedia também outra mulheres sem ninguém dar liberdade para isso.... pode ter certeza que não fará de novo, farei de tudo para afastá-lo do meu meio social....

num destes debates sobre este assunto, li que no tempo da banheiro do Gugu a Carla Peres, em público, deu um tapa na cara de um babaca que passou a mão na perna..... isso mesmo Carla Peres, que teoricamente é menos culta, mais feinha e mais pobre que a tal Nicole.... e ainda teorizando um pouco mais, teria menos oportunidades de sucesso que a bela Nicole....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

para quem quiser ver na integra a tal matéria do panico: http://tw.gs/P5scd3

o lance polemico aparece +/- aos 15 min.... confesso que não vi tudo e acho que nem precisa....

o Gerald passa a mãe na menina, tentar abaixar as calças do entrevistador, tira seu [*****] pra fora... um festival de babaquices de um homem que se acha o tal e acha que sairá impune.... aliás deve estar adorando a polêmica....


texto do blog dele:

Quote:
O sexo é uma força da natureza, e não apenas uma construção social. (…) Meninas superprotegidas de classe média têm uma visão perigosamente ingênua do mundo. Elas não conseguem ver a animalidade e primitivismo do sexo, historicamente controlada pelas tradições da religião e da moralidade, agora firmemente dissolvendo-se no Ocidente. A revolução sexual vencida pela minha geração nos anos 1960 é uma faca de dois gumes.”


http://tw.gs/P5sc0y

quem está com peninha destes pobres mocinhos irracionais e animais? afinal não importa se a mulher consente ou não, o sexo é animallllll sic sic sic sic sic sic


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Fazendo um link com o outro tópico sobre a exposição dos famosos e seus paparazzi, esse cara é clássico. Talento beirando a zero e para compensar mostra o *****, mete a mão na garota do Pânico para causar bastante polêmica e dar ibope ao livro, filme.. sei lá o que esse babaca está apresentando à mídia..


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

_Ana_: ontem eu dei uma olhada no programa... As meninas que fica ali chegam a ter lordose só para o bumbum aparecer mais e mais... O negócio é que este cara é doente... Se ele faz isso em público, imagina se uma mulher pegar um elevador sozinha com ele?

Não é por ser "famoso" que ele pode agir como quer...

Por mais escancarada sexualidade que a moça mostre... Aliás, ouvi ela dizer que "não se julga o caráter pela roupa"... É mais ou menos por ai... Os deputados e senadores (e outros mais) que surrupiam nossos salários, andam de terno e gravata... E de grife ainda... :(


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sinceramente PF eu confesso que , mesmo sendo feminista, tenho enorme dificuldade em respeitar quem se coloca como mercadoria....

e não falo só destas meninas que considero vulgares... falo também em mulheres que aceitam casar/namorar interessadas somente pelo status social ou grana do cara....

na minha cabeça não entra porque as mulheres, com tantas opções de renda atualmente, podem se vender assim... meu corpo é algo sagrado pra mim, vou expor e deixar que toquem quem eu escolher... por exemplo: nem me imagino fazendo sexo com alguém que não sinto tesão ou que não tenha carinho... é animalesco demais....

a catarinense que vendeu sua virgindade , estuda ou estudará medicina na Argentina, é de classe média... quer dizer, ela não precisa de dinheiro para sobreviver... e assim é com tantas Brunas surfistinhas por aí.... colocam o dinheiro acima de qualquer coisa....

eu entenderia uma mãe se prostituir para comprar comida para os filhos.... mas prostituição só para ter uma vida mais confortável, não me serveria :(

é uma pena que após tanta luta para que a mulher pudesse estudar, trabalhar fora, ter uma vida independente ... ainda hoje muitas recorrem à exploração do corpo...... lamentável....

mas isso é meu gosto pessoal... sei que sou careta e ultrapassada... e não pretendo me modernizar tão cedo hehehe


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Eu entendo sim o que vc diz, _Ana_, não acho que é ser careta e ultrapassada. Acho que é ser coerente. E até concordo contigo que existem N opções, e algumas resolvem ir pelo caminho que acham mais fácil...

O que não aceito é o comportamento dele, fazendo como se fosse permitido a ele por ser famoso...

E isso que me choca. Achar que por uma mulher usar uma roupa mini ele pode atacar sem respeito... E daí que vem minha questão: e num elevador? Ou na praia? Como ele se comporta?

Bem, já linkando com o assunto dos paparazzi, ele e o Pânico conseguiram muita "mídia espontânea" com isso... E isso representa $$$...