Gerald Thomas enfia a mão dentro do vestido de Nicole Bahls

104 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é Jonas, e cada qual responde ao seu processo individual perante o TRIBUNAL rss aqui estamos a julgar o processo do sujeito não é? rs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Mas eh quase como ladrão q rouba ladrão.


Hahhaaaaaaaaaaaaaa.. Gostei, muito boa a comparação, Jonas. Ali ninguém é santo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Mas...eu não consigo me animar mto a discutir uma atitude dessas, dentro de um programa onde ninguém se leva a sério, tb faltam com respeito aos outros e cuja a vítima da situação tem plena consciência q soh está ali pra mostrar a bunda e ser zoada.


concordo com o Jonas...

não me recordo de ter lido neste tópico alguém dizer que o Gerald não era nojento ou justificando o ato abusivo....todos foram contra ele!

o que não quer dizer, que não possamos comentar também o outro lado da questão....

num mundo ideal nenhuma mulher seria abusada/molestada em parte alguma do planeta.... mas ainda não evoluimos a este ponto, nem estamos sendo educados ... infelizmente ainda não vivemos neste mundinho cor de rosa....

ela merece sim todo respeito e mesmo que estivesse NUA ninguém teria o direito de enfiar a mão.... só que ela não exigiu este respeito durante ou após o ocorrido.... ela se calou pois sabe que perderá o emprego se o fizer, ou porque para os parâmetros dela isso não foi nada humilhante... não temos como saber o que acha considera imoral, sacana ou abuso..

então só sabemos comentar generalizando casos assim.... neste programa não é a 1ª vez que enfiam a mão (já postei o video lá atrás)... e não esqueçamos que isso não coisa nova na TV brasileira.... a tal banheira do Gugu era o Ó.... de mão aqui e ali, e se dizia um programa familiar! (sic)


não é a roupa que ela vestiu ou se ela tem comportamento de piriguete ou não... ela nem tem culpa do idiotice do cara, mas tem responsabilidade por ter deixado isso barato... aliás ela escolheu de livre e espontânea vontade participar de um programa de TV onde não existem limites , digamos normais....

aliás no mundo real e no que eu vivo, se eu deixar o carro estacionado em local perigoso ROUBAM! que coisa , né... no mínimo é uma irresponsabilidade minha, não é? temos que nos precaver o tempo todo.... infelizmente é assim com mulheres o tempo todo também.... não é a roupa, não é a quantidade de parceiros , estas coisas não dignificam ninguém.... tem muita mulher vestida até o pescoço ou com poucos parceiros e são mal-caráter e safadas... usar roupa que alguns acham vulgar não autoriza outros a faltarem com o respeito... mas as nossas atitudes e silêncio perante ao abuso.... e principalmente a mídia e boa parte da população acharem que abusos são coisas normais e que o homem não consegue segurar sua libido sic,sic,sic... e passem isso de geração para geração.... sic , sic, sic

então a culpa é de quem? quem continua explorando o corpo da mulher como um objeto....

seja um programa de TV, seja a mídia (e suas propagandas de cerveja) sejam homens e mulheres (afinal tem muita mulher gay e bissexual que também batem palminha para isso)...

enquanto não mudarem a mentalidade que o corpo da mulher é uma mercadoria, acredito que será bem difícil abusadores se conscientizarem que ali existe um SER HUMANO tal qual ele.... nem melhor, nem pior.... e que merece respeito....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Cada coisa....