fui traido e não sei o que faço!!!

66 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Como podem observar, chevalier Kavelerrô acordou inspirado!


Que livro terá lido? Que filme terá assistido? Que louco devaneio passou por sua mente?


O livro que o Kavalero leu eu nao sei Austra...


Maso livro que o CLIO ja leu e re-leu algumas vezes deve ser o da DOMADORA DE CORNOS..


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Clio


Quer perdoar tua mulher, perdoa. Agora, vir com esta conversinha oportunista de \"opressão masculina\" e \"liberação feminina\" pra justificar putaria, não. O movimento feminista foi importante demais, necessário demais, custou vidas demais, para ser usado para justificar a frouxidão de caráter da tua noiva.


Não existe igualdade entre gêneros que justifique o que ela fez. Você a traiu. Foi errado, você reconhece. Ela te traiu, foi igualmente errado, pare de tapar o sol com a peneira, e usar o movimento feminista pra justificar o fato de que você quer ficar com ela, mesmo ela tendo te traído.


Um casamento não é fácil. Às vezes cai na rotina, e às vezes falta motivação pra tentar sair dela. Vocês dois já mostraram o que fazem quando a rotina bate. Está disposto a ter que encarar uma destas? Encare, ninguém aqui vai te amarrar e te proibir.


Agora, o que você veio aqui fazer, pelo que eu estou entendendo, é buscar incentivos e pessoas que te digam que ela se arrependeu sinceramente e nunca mais vai fazer. Ninguém vai te garantir isto, porque depois que a ponte inaugurou, o trânsito passa.


Se você vem num fórum pedir opinião, prepare-se para ouvir o que não quer. Para ouvir quem confirme teus piores temores. É do jogo. Não aguenta a resposta, não faz a pergunta.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce traiu 5 vezes , ela te traiu uma

ela ainda tem 4 traições pendentes.... B)


voce fala que não traira novamente..... mas demorou para aprender a lição, hein? 5 X ?


como voce está enaltecendo uma mulher modera (aff) , sugiro novamente um casamento aberto....


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Oi Ana (saudades de ti), eu estava iniciando um post sobre a possibilidade de um relacionamento aberto... mas tu foste mais rápida.


Ou é isso, ou cada um com sua vida. Casamento tradicional com esses \"furos\" todos aí não vai rolar.


Clio, eu sou do partido que insistir no que não dá certo é perda de tempo e vocês dois já provaram por A+B que não dá certo. Agora foram 6 meses dela, daqui há pouco surge uma pra ti que tu fica uns 2 meses, depois algum pra ela que ela tem encontro casual e a vida de vocês vai ser isso. Se não é o que tu planeja pra tua vida, cai fora.


Ah, e toma as rédeas da tua vida, ninguém mais além de ti mesmo é responsável pelas tuas escolhas, nunca culpe outros, pois mesmo quando se deixa a vida levar ainda assim é uma escolha individual SOMENTE SUA.


Abç.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

off topic : olá Mr. D


tô de volta.... :whistle:


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

A \"Estória\" é o seguinte,ela te traiu,tu traiu ela........será que existe de fato amor nessa relação?!!