fui traido e não sei o que faço!!!

66 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Rapaz, tu é corno!

Agora só falta saber se é corno manso, e isso é tu quem decide.


CORNO........


rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

“Estou precisando de opiniões femininas menos estigmatizadas pela nossa sociedade machista e de certa forma hipócrita.”


- Ai vai minha opinião masculina e livre de julgamentos: Vai catar coquinho.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Clio...

Me desculpe, mas depois do seu anunciado, nem vou ler o resto...


\'\' fui traído e não sei o que faço\'\' ?


Pé na bunda dela!

beijos


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Se for capaz de superar e confiar nela novamente prossiga, mas se não, nem tente termine e vai cada um para o seu caminho.


imagem de CLIO
CLIO
No PF desde: 19/03/2011

Trai muito a minha namorada também, tive relação com umas 5 mulheres desde o inicio do namoro, fora uns amassos sem significancia! a diferença é que o que eu fiz ele ficou sabendo da minha boca e eu descobri de forma trágica (uma mensagem dela pra ele). não que isso justifique ou amenise. mas de uns dois anos pra ca amadureci muito como pessoa e decidi que não faria mais nada, pois sabia que ela não merecia! sempre tive certeza que ela é a pessoa certa. mas as vezes me pergunto se vale apena continuar . . .


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ela é a pessoa certa...pra continuar a te pôr chifres...eu sinceramente não acredito que pessoas infiéis se emendem em um mesmo relacionamento...porque por mais que sofram quando vêem o estrago que fizeram, ou pela vergonha de serem descobertas, o que fica na cabeça é a última coisa, ou seja, o perdão.


Mesmo que inconscientemente, na cabeça fica: eu posso fazer e ele(a) vai me perdoar.


Esta relação de vocês tem todos os ingredientes para ser um grande fracasso. Mas, cada um, cada um...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Clio, você tenta justificar a traição dela, dizendo que você também traiu, sinceramente se vocês dois vão conseguir passar por cima disso, vá enfrente fica com ela, se assim é o desejo dos dois. Agora a desculpa que ela deu para a traição que durou 6meses, foi muito fraca, nesse lado ela não foi sincera com você. Mas quem está na chuva tá pra si molhar...Boa sorte !!!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu ainda acho que o CLio e sua respectiva nasceram um para o outro :-)


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Clio

Eu reafirmo que trair uma vez não quer dizer que isso vai ser recorrente. Isso é fatalismo, é retirar das pessoas a capacidade de refazer sua própria trajetória, de aprender com os erros cometidos.

Você colocou que após os seus relacionamentos extraconjugais você amadureceu. Porque isso não poderia acontecer com ela?

Por outro lado, as bases do relacionamento de vocês teriam que ser acordadas novamente com muito diálogo e respeito mútuo.

Certamente não será fácil, mas se houver amor e empenho de ambos...

Eu conheço casais em que houve infidelidade e que conseguiram manter relacionamentos de qualidade, inclusive melhores do que antes, pois amadureceram com o ocorrido e passaram a ser mais consequentes e cuidadosos com o relacionamento.

Enfim, vai depender da dinâmica do relacionamento de vocês.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Nesse tópico encontra-se o perfeito exemplo de \"pimenta no %¨#@ dos outros é refresco\"!


Não faça aos outros aquilo que não queres que façam a vc! Vc tb não foi fiel, e durante muito tempo tb...nao com a mesma pessoa, mas e daí?


Como o Austra disse brilhantemente: Vcs se merecem!