fui traido e não sei o que faço!!!

66 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se antes da rotina do casamento, da monotonia, problemas, contas à pagar... já houveram traições de ambos os lados, a chance de voltar a traírem.... eu diria, sendo otimista...... uns 75%


minha sugestão: antes do casório, acorde com ela uma relação aberta...


ou procure alguém que te complete, e que voce não tenha vontade de trair.... alguém que voce realmente ame....


e caso não encontrar, e voce notar que é um problema de caráter, que voce não consegue manter-se fiel: fique solteiro, e curta a vida com quantas mulheres voce quiser..... e permita que ela também tenha esta escolha......


flavinha19
Offline
No PF desde: 03/09/2010

Ela traiu por que não sabia dizer NÃO?

e vc tb taiu?

rapaz, essa casamento tem tudo para dar errado.


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Clio


Você não comentou da idade de vocês... Às vezes, esse tipo de atitude (traição) situa-se num contexto mais amplo de autoconhecimento, definição de limites e preferências.

É possível sair dessas experiências com mais maturidade, mais responsabilidade (ou não).

Eu discordo dos colegas que colocaram que quem traiu uma vez, vai trair novamente. Isso vai depender do contexto: existem pessoas que aprendem muito com suas vivências, sejam elas positivas ou não.

Também não acho que seja uma questão de perdoar ou não, mas de compreender e aceitar a pessoa que sua companheira é hoje, com a história que vivenciou.

Querer saber detalhes, além de um certo masoquismo, é desejar penetrar num território particular: em última análise, ninguém é dono de ninguém. Existem experiências que pertencem à intimidade de cada um.

Mais que a questão da traição em si, tem as outras coisas que ela pode ter acarretado como mentiras, desculpas, etc. E essas coisas tem que ser questionadas para ver até onde ainda é possível haver confiança um no outro.

Em última análise, são questionamentos difíceis para uma decisão que é de vocês.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Mais um CORNO MANSO nesse mudo.....


Cara na real o que te falta e amor proprio, tua mulher estava transando com a galera e tu sente pena dela, acha que ela e a vitima......


Mas se tu gosta de ser enganado e traido, segue em frente....


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Como pode ser noiva de alguém, comprar um apartamento com alguém e não conseguir dizer não pra uma outra pessoa.


Porque tu e o OTARIO que paga as contas, o provedor, e ela nao tem porque largar dessa mamata.

Ela vai deixar tu como provedor/pagador de contas enquanto ela vai trepar com os vagabundos pela rua.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Então chamei ela pra conversar e contei que eu também não tinha sido fiel em alguns momentos.


Quer dizer que vc tbm traía ela?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Se você acha que vai suportar esse peso para o resto da vida, siga com ela (coisa que eu acho difícil).


Na primeira briga de vocês tudo virá a tona novamente, e você irá jogar isso na cara dela, assim sucessivamente.


É um fardo que carregarás para o resto da vida, não adianta (se quiser continuar com ela).


Tipo: Como você pegar ela no sofá com o outro e vender o sofá, o problema continua.


Boa sorte.


imagem de Vivendo...
Vivendo...
No PF desde: 21/03/2011

Ela não te ama. Não tente se enganar fingindo acreditar nas justificativas dela. Se você não descobrisse ela estaria com essa outra pessoa até hoje. Quem garante se ela já não o traiu antes?

Você está completamente cego e irá acreditar em tudo que ela lhe falar.

Saiba que com o casamento, a rotina do dia a dia e todas as dificuldades que vocês passarão, ela voltará a te trair, isso se ela não te deixar.

A relação é como um vaso. Se ele quebra, por mais que se tente colar será o mesmo. Você nunca mais confiará nela...

E cadê o seu amor próprio? Se valorize e procure alguém que te valorize.

Boa sorte!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Como dizem por aqui cachorro que come ovelha so matando ou dando pra alguem que nao crie ovelhas....


Cristine
No PF desde: 17/03/2010

Rapaz, tu é corno!

Agora só falta saber se é corno manso, e isso é tu quem decide.


Lembre-se, uma vez corno é corno para sempre.


Hah, o amor termina depois de uns 5 anos de casado e daí... Mais chefre pra tua testa?


Sugestão: Cai fora !!!