Estou traindo meu marido

148 respostas [Último]
HomemSP
No PF desde: 24/05/2010

Na minha opinião, qdo alguem trai é por que alguma coisa esta errada ou faltando no relacionamento, então talvez vc não ame tanto qto pensa o seu marido ou algo esta em falta no seu relacionamento... talvez a tal afinidade que vc tenha com seu amante não seja igual com seu marido, mas mesmo assim nada justifica o que vc esta fazendo, principalmente se seu marido é tão bom para vc qto vc diz, ja tentou se colocar no lugar dele e como vc se sentiria se descobrisse que ele a esta traindo...????


Bjs


HomemSP
No PF desde: 24/05/2010

\"A mulher quando trai, na verdade, está traindo a si mesma. Está se desvalorizando, se desrespeitando. Ou voces acham mesmo que aquele que te dá sexo bom vai te dar o mesmo valor que aquele que te ama?\"

Só uma pergunta, então o Homem que ama sua mulher nao pode dar sexo bom para ela e vice-versa.... ???? Ou será que o sexo não pode ser melhor ainda quando é bom e se faz com quem vc ama? ?????


bjs a todas


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, isto é um tópico do tempo da pedra lascada, foi ressuscitado pelo Surfista Chifrado para ele poder xingar a autora. Não tem muito o que se possa dizer para ela a esta altura do campeonato.


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Poxa, e eu nem vi o que ele escreveu... rsrs (2x)


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

cheguei tarde


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ai senhor...vamos colaborar né...topicos com mais de 3 semanas parado...não devem ser ressucitados...a não ser que o autor venha contar novis!


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

quando alguem trai em um relacionamento o que esta faltando é carater! ou seja quem trai é um mau carater!!!!!!!!!!!


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

seu marido ficou sabendo da traiçao?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bhá...Alexsandro! Tú esta totalmente fora da casinha aqui no Site. Toma semancol, cara. Deixa de ser chato e inconveniente.


Todos são benvindos aqui, mas tem que ser proativos. Se quisseres perturbar...vá para outro Forum!!!


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

acho que a DR. pessoa se ofendeu com tal afirmaçao! se me chamarem de corno pq eu iria me irritar? eu ñ sou!kkkkk......

pessoas que fazem o msm ñ gostaram do que leram..... fora de casinha de vcs? aff....... aparece cada infantilidade aki, se vc ñ gostou do que leu toma semancol e aprenda a respeitar a opiniao dos outros! e se a afirmaçao lhe incomodou LAVAI:


quando alguem trai em um relacionamento o que esta faltando é carater! ou seja quem trai no casamento é um mau carater!!!