Dominar os homens? As mentiras sobre o feminismo.

92 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pergunte a moderação...


elas é quem decide os rumos do forum...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A Belle; elegante como é, não precisa nominar ninguém, uma rápida olhada no pf deixa não deixa dúvidas do que ela apontou.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

As velhas discussões da atualidade e do passado do forum, e tudo continua na mesma.


Concordo em partes, eu sempre digo :


É como estar olhando TV, não gostou do programa, troca de canal, simples assim.;):)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a visão de feminista militante, que queimava sutiã... que gritava, esperneava.... já era...

para ser uma feminista não é necessário bater de frente...


a luta por direitos iguais e/ou um melhor equilíbrio entre os generos, pode e deve ser no debate de idéias... e conscientização dos direitos femininos...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Parabéns Belle, tópico extremamente pertinente. Concordo com o Guilherme, nem precisa dar nome aos bois, basta dar uma voltinha pelo PF.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
É como estar olhando TV, não gostou do programa, troca de canal, simples assim


É, mas no caso em tela, o que phode é a questão simbólica: mulheres expulsas de um site feminino por misóginos....como diria aquele imigrante ilegal que ainda não aprendeu a falar bem o francês...c´est très uma merda....


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
para ser uma feminista não é necessário bater de frente...


Lógico que é necessário... O bater de frente que eu me refiro é no campo das idéias, teses e afins... Acho que tu pensou que eu me referia a pancadaria, queima de sutiã e tal!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Shaggy


como eu disse antes, se a Belle dar nomes aos bois, estará confrontando outros foristas, e isso, é contra as regras do fórum... será bloqueada ou banida...


já os bois tem a liberdade de expressão (eca) assegurada, mesmo trolando em um fórum dito feminino...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Num país dominado por mulheres-fruta, marias-chuteira, funks obscenos tratando mulheres como vadias e cachorras - dentre outras vulgarizações das mulheres que nem cabe aqui citar por causa do horário impróprio para menores - onde quanto mais chulo e vulgar a atitude da mulher, melhor será a sua exposição na mídia e, consequentemente, o retorno obtido...não me espanta NADA que, mesmo aqui no PF, haja uma miríade de mulheres pagando [***] para os mesmos que as esculhambam e as tratam como cadelas no cio.


É a velha regra popular do \"quanto pior, melhor\".


Lamentável é que quando olhamos para fora do Brasil, parece que esse tipo de comportamento é muito mais comum e intenso por aqui.


Mas...eu não sou a palmatória do mundo, então: felicidades para os tipos de pessoas que referi! Cada um desperdiça a sua dignidade da maneira que quiser! ;)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Jupiter tocou em um ponto interessante


mulheres que gostam de ser valorizadas por uma bunda bonita (peitos, bocas ou qualquer coisa que valha) nem fazem questão de entender sobre sexismo e misoginia...


algumas aceitam relações capengas, se submetem a menages e traições, só para agradar o seu macho

e enchem a boca para falar: meu homem....