Deus realmente existe?

74 respostas [Último]
Tímida
No PF desde: 30/06/2011

Deus sem é Deus, eu sem Deus sou nada!!!!!!!!

Ainda bem que descobri isso a tempo.

Pra mim Deus é único, supremo, criador do céu e da terra.

Nos fez imperfeitos, por que o único ser prefeito é ele, nos deu inteligencia, sabedoria, para distinguir as coisas, e aprendi q não se questiona a DEUS, como ser supremo é ele quem decide, foi ele que nos criou.

Ele não prometeu q a vida seria um mar de rosas, até pq sem os problemas não cresceríamos, mas ele nos ajuda, e quem ora, e acredita, sabe como é bom, ainda mais quando temos um retorno. Não sou contra quem não acredita, pq cada um por si. Já fui em vários lugares, já fui espirita, mas pra mim só piorou. Assim como Deus existe, o Diabo existe, e foi expulso do céu, pq queria ser melhor q Deus, e só veio para matar, roubar e destruir, então qm faz loucuras como estas, visivelmente não são acreditam em Deus, pq Deus é amor, paz, serenidade. É nisso q acredito, e sou muito feliz, e sou apaixonada por esse Deus q muitos não acreditam. Que é como o vento, não vemos mas ele existe, e ta ali o tempo todo, é inevitável. Pra quem não acredita, é direito seu, mas vc nasce ouvindo falar dele, passa a vida ouvindo falar dele, e não da pra negar q Jesus não mudou a história, em um antes, e um depois.


Tímida
No PF desde: 30/06/2011

corrigindo:

Deus sem mim é Deus, eu sem Deus sou nada!!!!!!


FilipeDias
No PF desde: 28/06/2011

Carla


Talvez eu não responda seu questionamento completamente e talvez só o piore ou talvez não mude nada.

O professor em aula na 2º guerra mundial diz que se Deus existe ele havia criado o mal, o ódio e etc.

Um aluno levanta a mão e diz que o ódio não existe.

O professor diz: Como não existe?

Professor assim como na ciência nós estudamos a existência do calor, pois o frio nada mais é do que a ausência de calor, a escuridão a mesma coisa é ausência de luz.

O ódio é falta do amor de Deus é o distamciamento do amor dele.

Agora pense o seguinte Deus da o livre arbitrio ele deseja desesperadamente que nós sempre estejamos ao seu lado,porém a consequência do nosso distânciamento dele é essa a falta de amor.Satanás é o maior resultado disso.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Cada um acredita (ou não) no que quiser. Simples!