Deus realmente existe?

74 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Puxa a Categoria é Tamas polêmicos, mas não precisava ser tanto!!!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Menina (que de má não tem nada :P), permita-me uma observação em relação ao seu comentário...


A ignorânica é um fenômeno tipicamente humano e Deus nos ama tanto, que concedeu a cada um a liberdade de escolha. E nesta

vida há uma lei básica, a de ação e reação, sendo assim, toda escolha, seja ela positiva ou não gera consequências. Aos que decidiram nesta vida provocar a dor alheia, certamente colherão

sofrimento. O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória. ;-)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

ops...\"ignorância\"...dãaaaa...rsrs


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Concordo plenamente om a Miss


E tenho dito!!!!


imagem de renata medeiros
renata medeiros
No PF desde: 11/09/2010

Acredito sim que Deus realmente existe, foi ele quem criou todas as coisas, pra mim só isso basta pra acreditar.


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

Oie gente :)

Eu Acredito q Deus existe,ñ cm um Desu distante e ditador,mas cm um ser q nos conhece totalmente,divertido,engraçado,e muito louco,Acho q ele gosta de muita comedia pr criar seres incriveis cm nos,o vejo cm o \"amor\" em sua total expresão, faz isso nas vidas das pessoas :


http://www.youtube.com/watch?v=91foMkTl7Ds&feature=player_embedded


Assim,ele ñ te obriga a seguir um caminho,ele tipo é cm seus pais,te aconselha \" filho ñ faz isso,vc pode se machucar\" , e se vc desobedece,sua mãe vem cheia de carinho cm cara de preucupada e cm um metholate na mão,dando bejim e tudo,pr mim Deus existe,e o conheço assim :)


imagem de PQD
PQD
No PF desde: 18/06/2011

Sim Deus Realmente existe só olhar ao redor que veremos tudo tão sincronizado que demostra realmente que Deus existe e é Perfeito!!!!


imagem de renata medeiros
renata medeiros
No PF desde: 11/09/2010

concordo com vc PQD


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Quote:
se ele não exercer a profissão juiz, policial, escrivão e até o reporter que estava entrevistando ele ficaria sem emprego.

É o ciclo que Deus permitiu Sabedorias de um ser ignorante.


Ah MeninaMá,

Estive eu, há muitos anos, numa delegacia para registrar uma perda de talão de cheques, e antes que eu pudesse iniciar o meu BO , policiais militares adentraram com um ladrão preso em flagrante, por furto de toca-fitas de carro.

Na hora em que o escrivão iniciava o registro da ocorrência, o meliante começou a narrar essa ladainha, de que estava naquela vida por culpa/vontade de Deus.

O delegado saltou da cadeira e na frente de todos aplicou-lhe um sonoro bofetão e explodiu :

“ - Vagabundo, se não calar essa boca, tu vai daqui direto pro hospital porque eu vou te quebrar todo. Começa a rezar pra Deus não deixar eu fazer isso com você.”

O meliante se calou de imediato, e se rezou, foi só em pensamento...


É muito fácil atribuir a Deus o resultado ruim de nossas escolhas.


Anônimo (não verificado)

Sim... concordo que é mais fácil culpar alguém do que a nós mesmo pelo momento que passamos.


Acredito na Lei da Ação e Reação.

Procuro não fazer aos outros o que não desejo que façam a mim.


As vezes vocês ficam a ler meus lamentos em alguns tópicos, mas sei que fui eu que procurei e tenho que suportar esta condição.

A vida após divorcio para muitos não é fácil, e recomeçar num lugar onde não se conhece quase ninguém pior ainda.

Mas voltando as origens , pro sul, que tenho apoio seguro com a minha avó em relação a minha filha e com isso ir a luta pelos meus objetivos.


Mas tem muitos que nada fazem esperando Deus fazer... affff


Cada um é governante do seu caminho e futuro... cada um de nós é o seu Deus.