Deus realmente existe?

74 respostas [Último]
imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória.


Bela observação, e sábias palavras Miss Audrey, aonde quer que nós vá e o que vamos fazer é uma escolha somente nossa, pena que muitas vezes as pessoas erram sozinhas e depois querem achar um culpado para o que acontece de errado na suas vidas, e tem outras que são verdadeiras projetistas projetam, projetam e não realizam nada pois, ficam só na teoria, e depois querem culpar DEUS por isso.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

eu creio que DEUS existe sim.


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

Stewie! Não olhei os vídeos, mas para mim Deus existe sim.

Deus é a tua fé... se acreditares e confiar naquilo pode ter certeza que conseguirás.


Eu tenho muitas realizações que consegui com minha fé em Deus!!


imagem de tecodonte
tecodonte
No PF desde: 21/10/2010

sim.. Deus existe apesar de algumas de suas criações negarem a própria existência.


Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, Amém.


bejos

teco


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu acho esta a pergunta mais besta que alguém pode fazer.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Deus existe e está no meio de nós! Cada um de vocês tem sido o amor de deus para mim quando estive indecisa, e em apuros! :)


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

Que lindo Ana...

eu até ia dizer que não existe (é a minha opnião), mas essa sua declaração de amor, me fez entender que a minha é desnecessária.

Basta o que vc sente no coração, não me importa se é por Deus ou outra entidade qualquer. Respeito.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Não sei. Se um dia eu descobrir, eu aviso.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Barbarela, eu sempre acreditei mto em deus, eu tive uma experiência de deus. Nele eu acredito, e respeito quem acredita em outra coisa, cada um faz a sua escolha! Mas precisamos ter em quem acreditar, em quem depositar nossa esperança e fé em dias melhores, em um mundo melhor!


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Se o Deus bondoso de que a gente fala existe mesmo, então ficarei muito feliz em estar errado no meu ceticismo .


(P.S.: não estou a ser sarcástico).