DESABAFO! Horas de terror e impotência...

64 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Themis, qdo comecei a ler o seu relato me deu até enjôo e arrepios! Não acredito que isso aconteceu com vc!!! Se eu não fosse só sua amiga virtual ia aí te dar um abraço!! Estou chocada!

Entendo muito bem a raiva que vc tá passando, pq tb já fui assaltada à mão armada em minha própria casa há 15 anos atrás... Minha família toda estava em casa e 4 caras armados entraram. Foi horrível, até tapa na cara eu levei... Te digo que até hj tenho um certo trauma disso, um medo de ficar sozinha em casa, etc... Mas passa, e a raiva, por incrível que pareça passa tb!!! Temos vontade de que esses caras todas morram, ou que levem uma surra enorme!! É horrível sentir-se impotente, né?

Pior seria ainda se vc não tivesse esse dindo, pois a polícia não ajudaria em nada, como foi no meu caso!

Só tenho a te desejar melhoras, calma! E te recomendo que vá passar uns dias com a sua família, se possível! Pois vc agora precisa de colo de mãe e pai, e ficar se sentindo segura longe de onde td isso aconteceu!!!

Conte comigo se precisar conversar!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Tortinha, querida!!


Obrigada pelas suas palavras, sabes como me sinto e, sim, me sinto impotente e desprotegida. Tenho medo de andar a pé, tenho medo de andar de carro e tenho medo de andar de ônibus. Não sei como consegui vir trabalhar hoje, pois estava com medo de sair sozinha de casa.


O pior é que somos humilhadas por esses marginais, que, além de nos tirar coisas materiais, fazem questão de nos diminuir, de abusar da gente. Graças a Deus não sofri violências físicas. \"Apenas\" nos acariciaram (eca), beijaram a minha amiga no rosto dentro do carro e quando nos largaram lá, nos beijaram no rosto e nos deram um tapa na bunda... AI QUE NOJO!


Não gosto nem de lembrar dos detalhes...


Mas obrigada pelas palavras de conforto e pelo carinho.


Beijos, querida!!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Nossa Themis, qto medo nao passou??

Ainda bem q eles estavam com pressa e nao violentaram vcs...

Pq ai sim o trauma seria mto pior!!!

Seu anjo da Guarda é forte!! rsrsrs


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

A violência em Poa é demais mesmo! Pelo menos agora temos uns brigadianos nas ruas (em ano de eleições, deram um jeito de chamar dos últimos conc públ). Minha prima sofreu um sequestro relâmpago em Poa, com pistola na cara e \"carinho\" no rosto tbm... Isso já faz um ano.

Cuide-se, e não dê mole pro azar. Evite lugares ermos, escuros demais e vias pouco movimentadas.