Catástrofe no Japão...

83 respostas [Último]
imagem de GEHENDZ
GEHENDZ
No PF desde: 13/12/2010

Para quem interessar possa.De uma passadinha nas dicas de viagem do PF ,do dia 14/06/2010 e vejam a dica dada po N@ny,e depois passem pelo orkut,na comunidade FORÇA SÃO LOURENÇO DO SUL,procurem o tópico fotos e lá procurem pelas fotos da claudinha .Vejam as fotos e me digam ,se realmente os olhos de vcs devem estar voltados para o Japão ou para nossos vizinhos aki do Sul. Apraia k amenina indicou ñ existe mais. O RS ,sempre k sabe de uma catastrofe em outro estado ,seja qual for ,manda gente ,manda alimentos ,até para o Haiti ja foram gaúchos,e hoje ,o Japão tem a atenção de todos ,enquanto akela gente aki do lado pede socorro e ninguém ouve. Força SÃO LOURENÇO DO SUL.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

É verdade GEHENDZ... Deve ser por que o Japão é mais \"XIQUE\"... Eu que moro aqui em São Lourenço sei que não ta sendo fácil para todos aqui...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Aham ... vocês nem sequer estão pensando na quantidade dos mortos e feridos, sem falar nos desaparecidos não??


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Sim, eu ja pensei nas duas situações... São ambas bastante catastróficas! :)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Hummm, quantos desabrigados e mortos tem aí?

Se a população sulista doace algo, já bastaria .. ?


imagem de GEHENDZ
GEHENDZ
No PF desde: 13/12/2010

Ja pensei tbm ,mas infelizmente é a única coisa k posso fazer.Enquanto k, para o povo de SÃO LOURENÇO ,é só ir até um ponto de coleta e levar um agasalho ,um material de higiênie pessoal ou de limpeza ,UM ALIMENTO Ñ PERECIVEL e em algumas horas chega lá.E pro Japão ,fica a minha oração.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quem mora aí no Sul, vá a um posto de coleta.

Quem mora aqui, poe fazer doações de money e fica mais prático :)


imagem de GEHENDZ
GEHENDZ
No PF desde: 13/12/2010

Sabe gente ,ñ entrei aki para tumultuar o topico ,mas para dizer k ja estou ficando cansada de tanto chorar e lavar casas,de pessoas k nem conheço.Estou de volta a PoA ,mas meu findi foi este. E eles precisam mesmo,e ja ñ é so das coisas propriamente ditas,é tbm de saber k tem gente k se importa com a desgraça deles. Abracei e chorei junto com gente k nem conheço,emprestei meu ombro ,minhas mãos pra limpeza.Keria estar no Japão ,mas ñ posso! Mas posso ir denovo no findi pra S.LÇO,e sei k o pouco k posso dar será bem vindo .Me desculpem mais uma vez.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eu não deposito grana em conta nenhuma, em um país corrupto como o nosso as chances de desvio são enormes, as vezes a gente acha que está ajudando e um espertinho está se aproveitando... Quando eu quero ajudar alguém eu vou lá e faço o que posso pessoalmente, não confio em atravessadores...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Shaggy, estas contas que vão ser para depósitos serão mundiais, serão da Cruz Vermelha e outros orgãos assim.