Catástrofe no Japão...

83 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Nem que fosse do PAPA Bento...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Espero que muitos não pense como você.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Abusada, falei há pouco com meu pai, e ele disse que fez a doação no site da cruz vermelha, que preencheu uns dados, alguma coisa assim... Vou ver se acho o link, caso seja confiável, posto aqui.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Sim, nem todo mundo pensa igual... Felismente! Ou infelismente nesse caso...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ok.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

É verdade GEHENDZ. Ainda não entendi porque tanta preocupação com o Japão em termos financeiros, pois é um pais riquíssimo. Temos a cidade de São Lourenço do Sul vitimada por uma grande tragédia, muito mais próxima de nós, enfim, fica no Brasil.


http://www.youtube.com/watch?v=OdR6G1qNV0s


http://www.youtube.com/watch?v=wwoaOcjqCwU


http://www.youtube.com/watch?v=m_tT4tMmus4


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu acho que só o fato de estar em crise e risco nuclear já é um motivo e tanto, né?!


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Na realidade as motivações são outras.


Sobre a crise nuclear. Apoiar, nesse sentido, significa dizer que eles fizeram um bem construindo mais de 50 usinas nucleares numa região sujeita a terremotos (cientificamente comprovado). Einstein estava corretissimo quando disse que não existe limite para a estupidez humana.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Agora mais de 140 mil pessoas não podem sair de suas casas pelo

risco de vazamentos...\"o mundo parou por lá\"... concordo com o Profano...estupidez...construir \"tantas usinas nucleares\" num país que se localiza em falha geológica...acima de 3 placas tectônicas.


Precisamos aprender mais com os índios...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Sábio dexter,


Quote:
Porque o Brasileiro não se mobiliza desta forma,na hora de Votar?


Porque votar é aquela coisa simples, sabe? É aquele compromisso chato que surge um domingo ao ano (às vezes dois), a cada dois anos, que implica em escolher qual o melhor palhaço que ilustra o circo em que vivemos ou quem sabe escolher aquele cara posudo, com ar de correto - e que rouba mas faz.


Ironias à parte, também me faço a mesma pergunta que você... Se brasileiros entendessem o poder do voto e seu sentido numa democracia como a nossa, as coisas seriam diferentes. Aliás, já que o voto não serviu para nada e mais um corrupto foi levado ao poder, temos mecanismos de controle que são gratuitos e podem ajudar bastante a melhorar um pouco esse país.


Quote:
Realmente Circe, por exemplo; Big Bang seria uma?


Meu caro, estou falando nas catástrofes naturais que assolaram a terra desde seu surgimento, desde quando a terra era um fato e não do que supostamente ocorreu para que o mundo surgisse tal como é - lembrando que temos apenas teorias.