Caronte e Iron Punidos ou Banidos?

86 respostas [Último]
imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Singela, não te vai.


Deixa a raiva morrer de inanição também.


Incoerente todos nós somos quando nos convém.


Cada um se dá mais com um e menos com outro no site. (E na vida).


Morra, tópico. (Pegando a faca Ginsu) :P


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

É o tal tópico Dercy Gonçalves, nunca morre hehe. Mas essa já se foi.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

singela deveria entrar em um partido de esquerda e ir atras da mundança.


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Eu também sou partidária de \"não colocar mais lenha na fogueira\", mas dessa vez abro uma exceção!


Singela, você extrapolou. Olha o absurdo dessa afirmação:


\"Themis, você inspira pena. Cresça e amadureça. Nem o próprio Caronte sustentaria sua defesa com os parcos argumentos que você apresenta em seus textos. Ele sabe disso. Continue assim e será uma futura defensora de porta de cadeia.\"


Ora, se o Caronte NÃO é tudo isso, porque ele é parametro então?

Confessou que admira o Caronte!


Ofender uma forista PESSOALMENTE foi o cúmulo. Inclusive desdenhando da capacidade profissional dela.


Nossa, foram as linhas mais tristes que eu já li no PF.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Antes que me acusem de seguidora da Themis, ou algo que o valha, ofender uma foristas na sua capacidade profissional é o cúmulo!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Xiiiiiiiiii ate em que ponto chegamos, Deus meu!


Preciso Falar precisa deletar essi topico urgente.


Bom! agora acho que todos nos erramos, porque todos nos alimentamos uma discussão inutil. Tenho ate vergonha de estar metida nessa cilada, tanto que evitei.


Desde o principio não quiz me manifestar por pressentir que o topico seria transformado neste tumulto, e tambem por saber que algumas pessoas aqui não toleram discordias e nem sabem manter um dialogo sem que haja ofensas. ( vêm com o sangue a ferver, basta ler uma frase explodem logo e nem se quer dão-se o trabalho de analisar ou enterpretar de forma justa o que a pessoa quiz dizer)


Bom o erro ja esta feito por todos nos, agora so resta consertá-lo, vamos parar por aqui, isso não vai dar em nada, ou melhor, ate vai dar \"Em faltas de respeito\"


Singela não se Vá, ultrapassa isso minha querida.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Será que faz-se necessário tanto stress?

Sabe, nosso intuito ao não deletar o tópico foi p/ verem que respeitamos a vontade de vcs se manifestarem, embora realmente achamos que o melhor seria ter nos enviado um email (qdo criamos as regras do fórum, estipulamos um tempo, considerado para nós justo, para atendermos os pedidos de vcs).

Agora não há necessidade de se agredirem, de partirem para o privado... Poxa... Isso não faz bem a ninguém e o debato, sempre tão saudável, acaba virando um nervo exposto.

Vamos conversar amanhã na redação e vermos sobre a necessidade de deletar este tópico, a fim de que o assunto se encerre...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

não ganharemos mais nada com isso, nem mesmo experincia. pode fechar o tópico.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Singela,


Tenho que rir de você. Para que tanta raiva nesse coração? Para que essas palavras ríspidas para mim? Apenas porque discordei de você?

Se tem alguém que é digna de pena, aqui, é tu. Que não somente não sabe argumentar e defender seu ponto de vista, mas também utiliza de ofensas pessoais, por não ter argumentos para contrapor a sua discordância.


Agora entendo mais ainda o porquê da criação deste tópico. Não bastasse não gostar do Caronte, acha certa a postura adotada pelo Iron: quando não tem mais argumentos, utilize de ofensas. Parta para a ignorância.


Não me senti ofendidas com suas palavras, nem com raiva de você eu fiquei, eu ri, de verdade. Você é ridícula!!!


Vá mesmo, saia do PF, não vai fazer a menor falta sua insensibilidade e rispidez. Não precisamos de pessoas assim aqui. Se não sabe defender seu ponto de vista, não deve participar de Fóruns.


Como dizem: é bom ser invejado e odiado, pois ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco.


;)


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Themis, considero que o tópico foi desnecessário e eu mesma tô \"alimentando o monstro\" pela terceira vez. Mas, enfim, gente, cuidado com a coerência: primeiro vi pessoas aqui falando que o tópico é inútil, mas várias vezes vieram alimentá-lo (agora já virou uma bagunça mesmo). Segundo, tu chamou a Singela (que, sim, fez ofensas gravíssimas pessoais a ti) de ridícula e ofendeu-a pessoalmente, ou seja, jogou na mesma moeda. Para criticar, devia ser superior e agir diferente. Caiu no mesmo nível. Acho que a indiferença é a melhor arma, e, quando não possível, a argumentação dos fatos sem ataques pessoais.


Cuidado gente, coerência... Acho que esse tópico tá cheio de mulheres com TPM. (Isso foi uma brincadeira, ok, não me mandem pra Inquisição).


E assim Themis, não gosstar de uma pessoa não é problema, seja no fórum ou fora, temos nossas afinidades. O problema é ofendê-las.


Vamos parar os tapas por aqui, né? (Não ofendi ninguém pessoalmente). Acho que isso só faz mal ao fórum e às pessoas envolvidas. E Themis, questão Iron passou, favor não ressuscitar...