Caronte e Iron Punidos ou Banidos?

86 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Pois é, assuntos como: religião, futebol e política sempre rendem discussões... Não dá pra proibir as pessoas de se expressarem... Aqui não é o mundo da \"Alice\", as pessoas são normais, falam besteiras e se arrependem, brigam, discutem... Tem que ter um poucod e tolerância e compreensão...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Gosto muito do PF. Mas sinceramente tem horas que as pessoas se pegam em coisas tão sem importância!!!

O que tem demais um tópico ou outro fugir do tema??? Qual é o crime??? Não gostou? Não leia, pule para outro.. tem trilhões de tópicos para se ler, dar opinião!! Ou então dê sua opinião e ignore o que está acontecendo, me parece tão simples!

Tem horas que estou tão estressada com minhas coisas que venho aqui xeretar um pouco e ver, as vezes, que reclamo de barriga cheia..rs.. mas daí se encontra tópicos tão desnecessários quanto este. Não entendo do pq de se incomodar com uma discussão entre foristas que não atingiram ninguém, a não ser eles próprios!!!

Deixem que eles se resolvam. Aliás, acho que até já tinha parado a discussão, final de semana, ânimos acalmados...


Realmente desnecessário!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Banimento por tão pouco eu não concordo.


As coisas são tão fáceis de resolver, basta um pouco de educação. Eu já tive uma pequena discordância com o Caronte, mas quando esclareci bem o ponto de vista, tudou chegou a um termo perfeitamente civilizado.


Nesse caso, ele foi inicialmente atacado, e as vezes é compreensível que as referências sejam \"testadas\"....


mas agora acho que a discussão morrerá por inanição mesmo, não é preciso de um expediente mais radical.


imagem de Singela
Singela
No PF desde: 16/07/2010

Já pedi a exclusão do tópico...


Caronte vez em quando \"orienta\" quanto a adequação ou não de determinada postagem em determinado tópico...


A inadequação daquela discussão no tópico do claudio sobral foi gigantesca e mesmo quem não leu uma linha das farpas trocadas veio aqui levantar a bandeira pró-caronte.


É o populismo, minha gente... Bleeeeeh.


Caronte foi tão atacado quanto atacou naquela situação. Hipocrisia minha... mais atacou do que foi atacado.


Caronte, pode vir rebater. Faz bem teu gênero. Você não pode perder nenhuma não é?


Não responderei mais a você nem aos seus.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Vou convidar os dois para ir à uma sinuca e resolvemos isso.

Tá bom. Eu pago. :)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Singela,


Penso que você se dirigiu a mim. Como pode ver, eu não defendi Caronte e hostilizei o Iron - como hostilizar alguém que ainda mostrou tão pouco? Pelo que pude apreender e pelo que me informaram via msn, a discussão pecou pelas ofensas, mas nada que não tenha ocorrido aqui outras vezes.


E não tenho nada a ver com o Caronte ter atacado demais, mas com você propondo banimento, mesmo que a título de alternativa, para a conduta dele e do Iron. Esse tipo de confusão aconteceu antes, já estive envolvida em algumas, e me sentiria mal se um forista viesse aqui falar sobre meu \'possível banimento\'. Acho que, mais uma vez, os foristas recorrem ao apelo público ao invés de recorrerem ao PF e pedir dele providências - denúncias formais e não tópicos deste tipo.


E se toda vez que acontecer uma confusão um tópico for aberto, o PF perderá completamente seu sentido... Virará um reduto de troca de farpas com tópicos completamente desnecessários.


imagem de gabrielecc
gabrielecc
No PF desde: 11/01/2010

Nossa, mal cheguei aqui hj e a confusão já está armada!!


Vou dar minha opinião! Gostem ou não!


Qual é a moral de TEMAS POLÊMICOS?

Temas polêmicos!!!

Se houve realmente uma polêmica entre os dois usuários, faz parte do tópico, afinal, foi criado justamente para isso.

Agora, se os dois alteraram-se e ofenderam-se, que deixasem os dois resolver este problema, mas infelizmente exitem muitas pessoas para meter-se onde não são chamados.

Se o PF decidiu não banir os usuários, não vão ser os outros usuários que irão julgá-los.

Diferenças de opiniões sempre irão existir pois somos todos DIFERENTES.

E VIVA AS DIFERENÇAS.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Putz grila!

Me ausento por um tempo e os assuntos continuam os mesmos... sexo dos anjos e blabláblá..

Acho q vou dar mais um tempo pra ver se melhora...

Abç


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Até agora não tinha, efetivamente, entendido o porquê da abertura deste post.


Todavia, depois da última colocação da Singela, tudo ficou mais claro para mim...


Singela, você não gosta do Caronte (não sei porque e nem me interessa, está no seu direito) e aproveitou-se disso para criar esse fuzuê aqui, colocar a prova o quanto os demais participantes gostam dele...


Lamentável!


Como bem apontado pela Circe, se sentiu-se agredida pelo \"bateboca\" entre ele e o Iron, tem um lugarzinho ali, onde diz \"denuncie\", que você pode clicar... e abrir seu coração.


Agora ficar julgando e esperando que os demais julguem os colégas de tópico é uma atitude um tanto quanto reprovável.


Que fique claro que não tenho nada contra ti, nem a conheço... Não quero lhe ofender - e tenho certeza que não o fiz - mas fique a vontade para abrir um tópico pedindo meu banimento.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

onde escrevi se sentiu-se, leia-se se se sentiu.

onde escrevi: colégas, leia-se colegas.