Atração Sexual

140 respostas [Último]
Morena Rosa
No PF desde: 03/09/2010

Olá amigos, sou nova no site, inicio primeiramente me desculpando se eventualmente ferir alguma regra. Tenho 29 anos, sou casada há 4 anos e uma filha de 2. Tenho um casamento normal, com altos e baixos, crises e tempos de paixonite, e até hoje nunca o traí. Ultimamente tenho me aproximado de um colega de trabalho, amigo também do meu marido. Ele já foi casado, infelizmente não deu certo, e agora ele tem uma namorada, com quem planeja se casar no ano que vem. [***]u de repente uma atração sexual mútua, está rolando um jogo perigoso de sedução, nos provocamos e nos seduzimos o tempo todo quando estamos juntos, porém ainda não tivemos nenhum contato físico mais, digamos que, profundo, apenas uns selinhos no cantinho do lábio, ou um abraço mais apertado. Na verdade estamos loucos um pelo o outro, mas já falamos abertamente que o que pretendemos é um sexo maravilhoso, nada mais. Mas, como disse anteriormente, somos amigos, e temos medo que isso venha atrapalhar a relação de amizade que temos, e pior, medo que não consigamos ficar numa só, e vir a perder o controle da situação, e nos envolvermos emocionalmente, correndo sério risco de magoar nossos parceiros, o que é tudo que não queremos. Já marcamos de nos encontrar diversas vezes, porém na hora h um dos dois sempre arruma uma desculpa e desiste. Ressalto que não é uma fuga dos nossos relacionamentos, simplesmente é uma vontade absurda que até agora controlamos. Gostaria de dividir essa experiência com vocês, precisamos nos decidir se deixamos o desejo falar mais alto e arcamos com as consequências do que pode vir a acontecer, ou se simplesmente esquecemos tudo isso, e voltamos dentro do possível nossa amizade de antes. Já tentamos nos afastar, mas até agora não conseguimos, sempre voltamos atrás. Por favor, me ajudem... Obrigada.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Pense no que vc faria se fosse o teu marido a fazer o q vc está prestes a fazer...

Lembre-se do que dizia o Velho Deitado:

\"Não faça para os outros o q não quer para si\"


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Olha...já te adianto que não encontrará nenhum apoio para fazer uma canalhices dessas por aqui, é fato!


Aquele papo - correto aliás - de se colocar no lugar do traído também vai ouvir bastante;


Te separa e depois apronta também ouvirá por aqui.


Aposto que será o teor de 90% das respostas, e eu estou no mesmo grupo.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Morena Rosa,


Aqui no PF existem muitos tópicos sobre traição. Sugiro que dê uma lida no \"estou traindo meu marido\" criado pela BORGES na categoria assuntos polêmicos.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Ah! E o \"fogo\" é muito fácil de de apagar. Faça coisas construtivas como estudar, olhar com mais atenção a educação da sua filha. Quanto ao garanhão, experimente dizer q qer largar seu marido e casar-se com ele....


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Morena,


O problema da \"atração sexual\" é que dificilmente voces ficarão em apenas um encontro, mesmo que fiquem, logo vc ficara atraida por outra colega, vizinho, etc. e começara tudo de novo.

Não existe problema em desejar outro homem, mas saiba que este é um caminho sem volta.


Morena Rosa
No PF desde: 03/09/2010

Querido Guilherme, não postei nada esperando apoio, e sim opiniões, condordantes ou não... Já me coloquei no lugar dele, não me preocupa o que ele faria... porque sou responsável pelas minhas atitudes e não pelas dele... Se posso perder, talvez ele também possa... Ganhar e perder, nao sei você, mas da minha vida faz parte, uma dia você magoa e no outro é magoado... A verdade é que relacionamentos, na maioria daz vezes, são perecíveis, e as pessoas sofrem porque sempre iniciam um achando que é eterno... E de fato, é eterno, enquanto dura...


Morena Rosa
No PF desde: 03/09/2010

Linda, o post que você se referiu, foi o que me encorajou a postar o meu... Com apenas uma diferença que considero importante: ela colocou o que realmente sente, e tipo, buscou \"apoio\", o que o nosso querido Guilherme se referiu. Não busco apoio para o que estou fazendo, mas sinceramente também não procuro um bombardeio... Busco opiniões e experiências sensatas que me ajudem a tomar uma decisão... Se soubesse qual seria, me desculpe, mas não estaria aqui... Mas valeu pela força, espero que sua vida esteja redondinha... Abraços!


Morena Rosa
No PF desde: 03/09/2010

Para o Nelsoneco


Hoje, posso dizer que não me atraio por qualquer um, e sim por esse em questão... Adorei sua resposta se tivesse se referido a esse rapaz em questão... O dia que eu estiver com problemas com atração sexual por qualquer homem que cruzar a minha frente, certamente colocarei o post aqui se eu não for capaz de decidir sozinha... Mas por enquanto, não é o caso... Mas valeu pela sua opinião.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Você é casada e ele seriamente compromissado, ao que parece, certo?

Sendo assim, acho que a única resposta pra sua pergunta é ESQUECE ESSA HISTÓRIA. Apaguem esse fogo de outra maneira. Nem toda fantasia deve ser vivida, especialmente quando pode-se magoar outras pessoas que seriam envolvidas involuntariamente.


Os antigos romanos já alertavam para os perigos do impulso incontrolado, da paixão avassaladora. E digo paixão não pelo sentimento, mas pelo desejo físico mesmo. É sempre muito excitante pensar em se entregar a uma aventura maluca, desligar o cérebro e deixar o corpo dar as ordens. Mas depois, invariavelmente, o cérebro retoma o controle e a ressaca moral pode ser insuperável. Se isso já é arriscado quando se é solteiro, imagine quando se tem outras pessoas em nossa vida.


Você fez uma escolha há quatro anos quando se casou, Morena Rosa. Ao fazê-la, você optou por abrir mão dessas aventuras inconsequentes, por privar-se das experiências sexuais com outros parceiros. Como você mesma disse, na vida se ganha e se perde. Você ganhou algo com seu casamento, mas também perdeu outras coisas. É a vida.


Morena Rosa
No PF desde: 03/09/2010

Carla, minha amiga, nesse post você foi a primeira a responder o que realmente eu perguntei, se achas que devo ou não devo fazer... Amadurecerei sua opinião, a considero sensata... Obrigada, de coração!!!