Atração Sexual

140 respostas [Último]
Morena Rosa
No PF desde: 03/09/2010

Dr Pessoa, vai ficar redundante elogiá-lo aqui... Realmente, meu conflito aqui é grande... Eu quero mudar sim, quero não sentir o que estou sentindo agora... Neste exato momento ele está me chamando para um café, e apesar de ter sido um enorme esforço me esquivei e disse que estava ocupada... Como bem disse a Belle, espero que toda minha força valha a pena... Preciso mesmo olhar para dentro de mim, estou perdida em meio a tantos sentimentos conflitantes, mas a resposta só terei mesmo com o tempo... Sábias palavras Belle!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Eu quero mudar sim, quero não sentir o que estou sentindo agora...


Isso me lembra a cara Borges... E como naquele caso, o desfecho será parecido. Enfim....


Morena Rosa
No PF desde: 03/09/2010

Morenaflor, obrigada por suas palavras... Tudo que tenho lido aqui e nos outros posts tem sido de grande valia para mim...


imagem de Lili89
Lili89
No PF desde: 04/03/2010

Oi morena..

Tava na mesma situação que você meses atráz. Porém não resisti. Fui com tudo, me entreguei a uma pessoa que eu conheci. É simplesmente maravilhoso quando estamos juntos. Eu sou casada e ele também.. Sei lá como isso aconteceu, também nunca havia pensado em trair. Fico com a conciência muito pesada e apesar de não estar apaixonada, sinto muito falta muito louca dele quando a gente não pode se ver, é muito tesão.. Já tentei terminar com ele, não consegui.. Estamos muito apegados um ao outro, nossa química é fantastica! Daí, é isso minha cara, é complicado, pensa bem se é isso que você quer, viver sempre com medo de ser descoberta, ser uma traidora tendo um marido assim como o seu em casa...


imagem de Lili89
Lili89
No PF desde: 04/03/2010

Ah sem contar nas desculpas que tem que estar inventando nas escapadas!

Se eu pudesse voltar atráz eu na faria isso, apesar de ser tão bom...

Não sei onde isso vai parar.

bjinho


Morena Rosa
No PF desde: 03/09/2010

Lili, imagino que essa aventura que você esteja vivendo seja de tirar o fôlego... Meu medo é exatamente este, cair em tentação e ser um caminho sem volta, a tensão de ser descoberta a qualquer momento e as constantes desculpas que terei que inventar... Bacana sua postura, é bem consciente da sua situação, somos também muito apegados apesar de não mantermos contato físico, afinal somos (ou éramos) amigos. Eu não quero um novo relacionamento, não estou apaixonada como você também não está, minha consciência pesa só de pensar que desejo outro homem que não seja meu marido... Por outro lado, o evito, fujo, me contenho, mas parece que é pior, fiquei uma semana sem vê-lo, hoje o vi e já perdi as pernas... Espero resistir, mas está muito, mais muito difícil mesmo.


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Credo Austra! vira essa praga pra lá...


Lili89 Sinto por você, mas mas relações extraconjugais são como vício ao crack. Haja tentação... mas o fundo do poço é o limite.


O recado fica estendido a você Morena Rosa. Esqueça essa ilusão de que será só para matar a vontade e a curiosidade (e o tesão), e que tudo ficará entre vocês. Não é justo. Belle já \'falou\' sobre isso com você. Coloque-se no lugar dele. Tente se afastar dele, ou a profecia maligna do Austra se cumprirá, infelizmente.


Boa sorte.


Morena Rosa
No PF desde: 03/09/2010

Pessoal, fiquei curiosa agora. Austra se referiu ao desfecho de Borges... Talvez eu não tenha lido todos os posts de seu tópico com atenção. Achei que Austra se referia ao fato de eu não resistir e me entregar. Pelo que entendi diante dos posts que li, Borges esqueceu a história com o amante e voltou \"às boas\" com o marido. Como o tópico se estendeu por muito tempo, alguém pode me esclarecer o que realmente aconteceu, se eu estiver enganada, por favor???


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Borges esqueceu a história com o amante e voltou \"às boas\" com o marido


Pois é minha cara e ardente Morena. Sacie se desejo, tenha uma crise e depois volte às boas com o senhor seu esposo. Ainda bem que vc colocou \"aspas\" no \"às boas\". Boa sorte.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Bacana sua postura, é bem consciente da sua situação


Será que o marido dela também acharia bem bacana esta postura?