Atração Sexual

140 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Desculpe, Morena Rosa,

Respondi seu post na pressa; estava de saída. Não sabia que vc lia o PF e sugeri pq por lá vc teria uma média das opiniões por aqui.

Minha vida não é redonda, não, como vc ironica e um tanto quanto agressivamente colocou (defensiva?). E nem me considero a pessoa mais certinha do mundo.


Mas já que vc quer opiniões sensatas, tentarei ser o mais sincera possivel com vc, ok?

Já traí algumas vezes, fui traída tbm, em circusntâncias diversas e que não vem ao caso aqui. Mas me casei há e hj tenho um bb lindo com este homem. Por pior que esteja minha auto-estima, sei que dar vazão a determinados sentimentos e desejos não vai melhorar em nada o que está dentro de mim. Oportunidades tentadoras, ainda aparecem. Inclusive uma pessoa por quem já fui apaixonada durante um bom tempo antes de me casar.

Mas como Carla disse (Carla, sempre tão genial e ponderada), fiz minha escolha. Estou com um homem a quem amo e respeito muito. Casamentos entendiam, ficam chatos? Sim, lógico. tanto que muita gente escolhe por ficar solteiro...E sei que nenhum tesão do mundo, por mais avassalador que fosse, compensaria o remorso e as noites mal dormidas que certamente eu passaria. E nem conseguiria me manter dignamente de cabeça erguida, certa de que realmente mereço o amor que este homem com quem estou me devota a cada dia_ através do companheirismo, da paixão, do sexo, da hombridade... Enfim a conclusão a que chego é que no meu caso, se eu traísse hj, seria sem motivo algum, só para ter uma emoçãozinha a mais na vida. Pois tenho tudo: amor, sexo, compenheirismo, paixão...Ou seja, uma [****] de uma sacanagem!!!!

Não, relacionamentos não são para sempre. Ninguém está amarrado a ninguém. Mas na real, vc parece não se importar nenhum pouco com os sentimentos de seu marido. Não vou te dizer o velho cliché de \"colocar-se no lugar dele\". Mas acredito que a questão aqui é outra. Não se trata de saber se vc e vc deve transar com o rapaz, mas sim, se deve continuar com teu marido. Já se perguntou porque está com ele ainda? Esta é a pergunta que deve se fazer e aí, amiga, forum nenhum poderá te ajudar...


Viver
No PF desde: 06/06/2010

Morena Rosa


Entendo muito bem o que você está sentindo, porque já passei pelo mesmo. A única diferença e que não é pequena é a relação com o meu marido que não estava bem o que me levou a tomar a decisão de avançar com uma aventura que eu não tinha a mínima ideia onde iria parar. Nunca pensei trair, há uns anos diria mesmo que era impossível cometer tal acto. Mas a paixão vem quando menos se espera. Claro que quando em casa o relacionamento é frio e vazio, empurra-nos para estas coisas.Devo dizer-te que a relação com o meu amante foi maravilhosa.Nunca fui tão feliz. Apaixonei-me, mas foi tão difícil que jurei para nunca mais. Vive-se, ama-se loucamente. Mas depois vem o sofrimento de não se poder estar com a pessoa que se ama. O meu conselho é que se estás bem no teu casamento e se amas o teu marido, que invistas nele. O que me parece é que se o teu coração está a permitir a entrada de outra pessoa é porque talvez não o ames e aí talvez seja melhor pensares se deves manter o casamento e, eventualmente, acabares enquanto é tempo. Eu levei 15 anos para perceber o que ia mal no meu casamento e nunca tive coragem para acabar até por causa dos filhos. Quando se ama sofre-se muito numa relação extra conjugal. Pensa bem e desejo-te muita sorte


Morena Rosa
No PF desde: 03/09/2010

Bella, me desculpe, não fui minha intenção ser irônica, talvez sim defensiva... Não estou no meu melhor momento pra te ser sincera, não é que não me importo com os sentimentos do meu marido, se eu não me importasse já teria consumado... Mas no momento preciso pensar em mim, na nessa dúvida que tanto me assola. Como eu disse no meu post, não se trata de uma fuga do meu relacionamento, tenho plena ciência de que parcerias nem sempre são perfeitas, o que não justifica ninguém a sair se entregando a emoções passageiras por aí. Já me perguntei sim, porque eu estou com ele, e tenho as respostas. Na verdade, eu o amo, o respeito (apesar de sentir desejos por outro no momento), é o pai da minha filha, me sinto segura e acho que é recíproco. Se você já traiu, deve saber que nem sempre nosso corpo obedece a nossa mente... Só sei que é avassalador, não sei os motivos que me levou a sentir isso, a única coisa que posso afirmar neste momento, é que venho lutando contra e resistindo bravamente... Obrigada, abraços!!!


Morena Rosa
No PF desde: 03/09/2010

Viver, sábias sua palavras... É confortante saber que não sou a única a passar por isso, agora quanto a manter meu casamento, neste momento eu acredito que eu deva, mas posso levar 15 anos pra perceber que tomei a decisao errada. Realmente não quero o sofrimento que uma relação extra traz... o ideal para mim neste momento era esquecer essa história, estou buscando forças, mas está difícil!!! Obrigada pela força, sorte pra você também...


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Já experimentou terapia? É um bom modo de conhecer seus sentimentos e desejos. Nem sempre o que achamos que sentimos é o que realmente sentimos; ou as vezes sentimos determinadas coisas para ocultar outras...Pq te digo uma coisa, repetindo o que eu já disse: essas coisas uma vez que se começa não tem um fim. É como ligar um botão de \"f...-se\", entende? Aí a vida vira um circulo vicioso e cabuloso de prazer e culpa.

Então aquilo que a primeira vista aparentemente poderia aumentar a auto-estima é o que vai te levar para baixo. Pense nisso.


flavinha19
Offline
No PF desde: 03/09/2010

DAR NÃO É FAZER AMOR


Dar é dar.

Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.

Mas dar é bom pra cacete.

Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca...

Te chama de nomes que eu não escreveria...

Não te vira com delicadeza...

Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom.

Melhor do que dar, só dar por dar.

Dar sem querer casar....

Sem querer apresentar pra mãe...

Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.

Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral...

Te amolece o gingado...

Te molha o instinto.

Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.

Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.

Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.

Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem

esperar ouvir futuro.

Dar é bom, na hora.

Durante um mês.

Para os mais desavisados, talvez anos.


Mas dar é dar demais e ficar vazio.

Dar é não ganhar.

É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.

É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.

É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar

o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar:

\"Que que cê acha amor?\".

É não ter companhia garantida para viajar.

É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia.

Dar é não querer dormir encaixadinho...

É não ter alguém para ouvir seus dengos...

Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.


Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.

Esse sim é o maior tesão.

Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar


Experimente ser amada...


flavinha19
Offline
No PF desde: 03/09/2010

Minha filosofia é diferente da sua:


Quer romance? compre um livro.

Quer fidelidade? tenha um cachorro.

Quer amor? volte para casa dos seus pais


Aprendi nos livros que os romances que li para se tornarem possíveis só dependeria de mim, das minhas atitudes...

Descobri que só a fidelidade do meu cão não me bastava e que para eu ter a fidelidade de alguém eu precisava ser fiel a mim mesma, foi aí que eu descobri o que eu realmente queria...

Bem o amor dos meus pais poderia ser suficiente para mim... mas foi aí que eu conheci um homem maravilhoso

que por obra de Deus entrou em minha vida e que me ama sei que não na mesma intensidade do amor que meus pais tem por mim... mas me ama do jeito que eu sempre quis ser amada por um homem.


Com isso tive a certeza que tudo o que eu li nos livros era possível sim...

Viver um amor puro e verdadeiro com companheirismo, cumplicidade não é tão difícil.

E que com o amor dos meus pais e dele eu seria, seria não... eu sou muito feliz!


Por isso leia os livros, dê valor ao seu cão e ame bastante os seus pais... um dia quem sabe você encontra uma pessoa especial assim como eu encontrei

e verá que tudo isso que eu disse é possível, só depende de você...


flavinha19
Offline
No PF desde: 03/09/2010

Só um detalhe, a pessoa especial da tua vida pode tá ao teu lado, dormindo na tua cama, brincando com a tua fillha, jantando na mesa com você. Para e pensa, vale a pena fazer isso?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Morena Rosa:


Tú já sabes a resposta! Sei que sabes!


Tú vais viver essa emoção, independente de teu marido, filha, decôro, casamento, etc. Só não farás se o cara não corresponder. Mas de tua parte, já sabes a resposta.


Agora...o que me preocupa é te apaixonares ou viciares em seguir a atração por terceiro! O corpo não segue a mente e vice-versa. O ser humano sempre quer mais...é de nossa natureza carnal. Se o encontro superar as expectativas...aí as coisas podem podem se complicar para teu lado!


Só posso te desejar...juízo ... Isso não quer dizer que não deves viver essa emoção! Se quisséres...faça...consciênte das conseqüências boas e ruins!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Bom te ver aqui, Dr. Pessoa!