Atração Sexual

140 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu não vou abordar uma questão de certo e errado porque não é esta a discussão aqui.


Mas eu acho que trair é como fazer pega de carro. Alguém aqui imagina que o playboy que matou o filho da atriz Cissa Guimarães queria matar alguém? Lógico que não. Mas aconteceu. Ele assumiu um risco, e se deu mal. Da mesma forma, quem trai não o faz pensando em seu cônjuge, não o faz pensando em magoá-lo(pelo menos, em geral não), mas acontece.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Pois é...Olha como estas discussões pesadas aqui no PF estão me influenciando. Esta noite tive um sonho horrível. Sonhei que meu marido estava me traindo com minha melhor amiga. Estávamos todos numa casa de praia, eu, meu marido, meu filho, ela, o marido e o filho dela. E aí entrei no quarto e vi os dois na cama, de mãos dadas; estavam vestidos, mas namorando...Daí eu questionei e meu marido sem meias palavras, confessava que já estavam ficando juntos há um tempo...Aff, acordei péssima e xingando muito meu marido.Detalhe, ele é o cara que nem em sonho, me trairia...Muito parecido com o Caronte neste quesito.

Para mim, foi uma experiência de sentir na pele determinadas coisas...Peço ainda, Morena, que faça em vigilia este tipo de exercicio: imagine seu marido na mesma situação que vc...E nos conte aqui. bjs


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

:P !


Morena Rosa
No PF desde: 03/09/2010

Querida Belle, já tive esses sonhos como você...

E sempre quando acontece me transformo numa louca, quebro tudo, bato nele, nela, choro, grito, me descabelo... Sei que sou egoísta, em nenhum momento defendi como certa a minha atitude, porém essa vigilia de imaginá-lo na minha situação, ainda que a traição não seja consumada de fato (só de ter a intenção ela já existe), me fez dar um basta e evitar falar com meu \"amigo\". Porém, como disse no meu tópico inicial, somos colegas de trabalho, e há situações que me obrigam a ter certos contatos com ele, e por mais que eu evite qualquer contato físico ou conversa que não seja profissional, o simples fato de vê-lo desperta em mim os mais aflorados e tórridos desejos...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Morena Rosa: Xô tentação!


Belle, cheguei a sentir sua angústia...

Coisa ruim qdo sonhamos com algo que nos incomoda...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Amar e Ser Amado !!!!!


Pois os dois sentimentos se completam

Mas, nem sempre é assim...

O ideal seria:

Saber Amar e Ser Amado

Mas isto é privilégio de poucos...

talvez privilégio de quem já aprendeu

muito com o amor, já cresceu

muito com ele, e por isso talvez até

consiga entende-lo melhor...

O ideal seria:

Amar sem sufocar... Amar sem aprisionar...

Amar sem cobrar... Amar sem exigir...

Amar sem reprimir, simplesmente Amar...

E

Ser Amado sem se sentir sufocado...

Sem se sentir aprisionado...

Sem se sentir cobrado...

Sem se sentir exigido...

Sem se sentir reprimido

Simplesmente Ser Amado!

Pois do que nos adiantaria Amar sem Ser Amado

e Ser Amado sem Amar?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

O problema da Morena Rosa é que \"a carne é fraca\" e \"o que os olhos vêem, o coração sente\". A carga dela é enorme e o conflito também. Ela deixou as intimidades irem longe demais com o colega, agora será difícil reverter isso. Só uma mudança drástica de postura vai solucionar o problema. Mas...pelo visto...ela não vai querer mudar, pelo menos até consumar seu intento permissivo. Vocês sabem...quando uma mulher quer...nada na terra pode contê-la. Só Deus!!!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Morena Rosa,


Em algum momento tenho certeza que vc vai ver que compensou o esforço. No mais, só posso te aconselhar a olhar para dentro de vc. Acho que na maioria das vezes o tesão por outras pessoas vem de um vazio nosso que a gente projeta em desejo. E aí, o primeiro mané que aparece soltando um elogio, pronto, acende o pavio de nossas insatisfações. Todos estamos sujeitos a isso. Até porque, vamos combinar que há muitas fases do casamento que são diametralmente opostas aos delirios de uma aventura sem compromissos. Há filhos, contas a pagar, stresses, falta de conversa, irritação e o outro vira sapo, ao invés do principe. Mas é aí que está a graça, como diria meu marido. A convivência diária é uma arte, amiga. Arte de administrar todos os pepinos possíveis a cada dia e ainda conseguir desejar sempre a mesma pessoa. A arte de jamais esgotar os assuntos e o companheirismo.

Por isso, pense que o que vc está projetando neste outro, por vezes não é propriamente algo pertinente a ele, mas um desejo de sedução, da novidade e de fuga (sim, todos temos estes mecanismos)

Não vale a pena uma escapada que só vai te trazer culpa e amargura, pondo a perder um casamento que vc mesma admite ser legal. Por isso, se for o caso, continue se distanciando, peça transferência de setor, de unidade, sei lá...


imagem de Morenaflor
Morenaflor
No PF desde: 26/07/2010

Gata, minha opinião é a seguinte: tem alguma coisa faltando aí. Que seja a rotina de tantos anos de casamento, o tempo que o filho toma, a atração que tu tinhas pelo teu marido que foi murchando com o tempo... Mas penso que, por nada, do nada, essa vontade de provar um novo sabor não apareceria.

Sou contra traição - quem acompanhou meu post sobre casamento sabe - mas se achas que não vais conseguir viver sem saber qual é que é a do teu amigo... faça. Mas sempre tendo consciência das consequências.

E outra: se todas estas deliberações a respeito de monogamia, o que vocês farão juntos e blá blá blás estão sendo discutidas via msn ou coisa que o valha, ATENÇÃO! Por mais que teu marido nem desconfie dos teus desejos, ninguém garante o risco de um histórico de conversas de vocês não acabe caindo no colo dele... Aí babau casamento.


Morena Rosa
No PF desde: 03/09/2010

Lindo Baltazar, bem melhor assim...

Não acha???