Atração Física É Tudo?

180 respostas [Último]
imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Na teoria sempre é a mesma história: beleza não importa, o que importa é o que tem por dentro.


Eu venho aqui fazer o papel de advogado do diabo e sem medo de levar pedradas.


Beleza importa sim.


A beleza está nos olhos de quem vê. Concordo. E beleza é algo muito abstrato. Concordo também.


Mas vamos aos extremos: Uma garota linda de 25 anos, vem com esse papo de que beleza não importa, mas ela ficaria com um cara velho e feio de 60 mesmo ele sendo a pessoa mais incrível do mundo (adianto, ele não é rico)?


Porque feios e pobres só se relacionam com feios e pobres?

Feios e pobres são pessoas extremamente desinteressante, burras?

Não. Porque beleza e dinheiro são fundamentais numa relação.

São sim.


Todos condenam a golpista que quer dar um golpe num velho rico. Mas todos querem um parceiro estável financeiramente.


Já viram esse tipo de casal no mundo: Um garoto rico e bonito de 20 anos namorando uma mulher de 45, gorda e pobre? Se viram, por favor me apresentem.


Se beleza não importa, porque nos tópicos de \"parceiros ideiais\" aqui mesmo do PF não estão fotos so Einstein, do Nobel e da Madre Tereza? E sim fotos de modelos/atores lindos.

Porque no tópico de jogadores de futebol das meninas, não estão fotos dos craques feios: Ronaldinhos, Messi? Estão fotos dos jogadores meia boca mas belos?


Eu amaria que o mundo fosse politicamente correto e que essas frases de efeito fossem realmente verdades absolutas, mas não são.


Beleza é fundamental sim.

Não digo a absoluta, a de modelos. Mas beleza que nos atrai, ninguém tolera feiúra. Se imaginem ficando com o assistente de palco Russo. Imaginaram? Realmente todas aqui ficariam com ele?

E os homens: ficariam com a Ruth Roncy? Com a Dercy Gonçalves?

Se essa menina aqui de baixo, fosse supre inteligente, legal e agradável, vocês sinceramente namorariam com ela?


EDITAMOS EXCLUINDO A IMAGEM, POR SOLICITAÇÃO DE FORISTAS.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Eu não ligo mesmooooo...

Já fiquei com um cara careca, baixinho e barrigudo.


Não me atrai definitivamente o corpo.

Tem que ser limpinho, higiene acima de tudo !!!


Me atrai a inteligência... tantos que meus 2 ex maridos são uns nerds !!!


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

To com a Paulinha..


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ah, gente, eu já acho que não. Dessa vez, vou concordar com a Sttela. Tem que haver um mínimo de \"tchan\" pra coisa rolar, mas esse \"tchan\" (que eu chamo de beleza, de atração física) é muito subjetivo. De repente, Paulinha e Mihh, vcs acreditam que não se ligam na aparência da pessoa, mas esse alguém que as conquistou tem alguma coisa, algum ferormônio, qualquer coisa que prendeu vocês. Esse é o \"tchan\", a beleza, a atração física invisível mas indispensável pra dar o clic.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Sttela, de mim não irá levar pedrada, mas apoio e elogios.

Tudo o k disse é verdade.

Vc tem muito bom senso.

Num filme, um homem não conseguia mentir e era desempenhado por Jim Carrey. Ele disse ao filho dele, ainda criança, há alturas k se tem k mentir e foi por isso k disse k a mãe dele estava linda mesmo grávida e o filho respondeu-lhe k o k importa é a beleza interior, de acordo com a sua professora.\"Quem diz isso são as pessoas feias!\" disse irritado o homem k não conseguia mentir...

Alguém acredita mesmo k foi a personalidade encantadora de Aristoteles Onássis k atraiu as beldades Maria Callas e Jaqueline Kennedy para o seu quarto (e lhes deu desejo de se casarem com ele) ou a sua posição de homem mais rico do mundo?

Ele tinha cara de cadáver!

Mas admito k me senti atraido e muito por uma rapariga k não era exatament 1 modelo, mas era atraente, engraçada e sensual o suficiente para ser a minha 1ª paixão (não correspondida hehehe).


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Bah Girlie fiquei com um cara bonito... de tanto que as minhas amigas me enchiam o saco.

Olha nem vontade de beijar eu tinha... um papo vazioooo...

Daqueles que doem os ouvidos, continuei dando chance pro rapaz.

No msn varios erros de portugues.

Coisa que me deixa fula.


Desculpa eu prefiro os de bom papo e inteligencia... isso me excita!


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

diogenes...

beleza interior todos temos... mas tambem todos tem os defeitos...


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Acredito que a atração física é o início...mas como já foi dito acima, de que adianta o cara ser lindo e não ter cérebro?

No meu caso é o seguinte: o cara tem que saber conversar, ser divertido, mas não palhaço...e se for bonitinho, por que não?

Mas tem que ter conteúdo...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Então, que bom: sempre vai haver um chinelo veio prum pé torto, hehehe!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Eu não li os posts acima do meu por causa da preguiça, mas acho que se resume em duas coisas em momentos distintos, num primeiro momento a atração física ,independente da beleza física ,pois o que agrada aos olhos nem sempre é o mais prazeroso em baixo dos lençõis, e depois vêm a admiração pela pessoa, através do caráter, dedicação ,atitudes ,etc...

resumindo, atração e admiração é o que conta.