Atração Física É Tudo?

180 respostas [Último]
imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

Olha Caronte, eu não sei se isso responde às suas últimas perguntas, mas eu não me sentia atraída fisicamente pelo meu ex-marido, como eu disse, ele não \"fazia meu tipo\", o que me atraiu nele foram outras qualidades a principio e outras mais que fui descobrindo depois com a convivencia...

Mas poderia ser ao contrario, eu me atrair perdidamente pela aparencia fisica dele e depois descobrir que ele não tinha nada daquilo que gosto em um homem, nesse caso durararia menos do que durou, seria somente \"o ficar\" por algum tempo, acho que não chegaria ao casamento.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Caronte, creio que não é medo, mas sim receio de encontrar uma pessoa exatamente igual,ou muito diferente da qual vc conviveu durante algum tempo. Dá um frio na barriga...quem nunca sentiu?

Não sei se posso te aconselhar muito,pois sou meio [*****] louca,mas vai com calma em qualquer novo relacionamento que possa vir a acontecer...eu tô tentando ser assim também!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Caronte, pare de se questionar...


Relaxa e goza! :P


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Atração sozinha segura alguma coisa? A meu ver, não. Mas ela faz parte do pacote, sim. Sem atração física o relacionamento é amizade, é amor fraterno. E sim, a atração física muitas vezes justifica por de lado algumas supostas exisgências, mas apenas aquelas que poderiam ser consideradas \"superficiais\". O que for de fato essencial, especialmente no que diz respeito a princípios e compatibilidade intelectual, dificilmente será suplantado pelo tesão puro e simples.


Achar importante que o parceiro tenha doutorado e se descobrir encantada por alguém que só tem graduação não é assim tão assustador. Mas se ver encantada por alguém que mal terminou o terceiro ano primário é sinal de que algo está errado. Valorizar o bom humor mas se envolver com uma pessoa mais séria pode ser estranho, mas seria ainda mais alarmante se o envovimento fosse com alguém depressivamente pessimista. Descartar algumas preferências é uma coisa, mas partir para o extremo oposto me parece sinal de desespero e não de atração física incontrolável.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu já fui atraído pela beleza física....e traído na mesma velocidade!


A atração verdadeira não funciona pela beleza externa, na minha opinião!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

[*_*], acho que ele achou a mulher perfeita demais e está com medo de se tratar de uma miragem...


Calma, Caronte, com o tempo aparecem os defeitinhos pra você ficar mais confiante! rs.. :)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Provocame, mujer, provocame...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Vai ter história de casamento aqui neste PF, tô até vendo..


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Quote:
Caronte, pare de se questionar...


Relaxa e goza!


Um complemento Gisinha...


Para de procurar cabelo em ovo Caronte... relaxa moço !!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Joe e tu.. rs