Angústia!!!! Me ajudem.....

115 respostas [Último]
imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Exatamente Hellen, eu precisava da prova, não queria me sentir mal depois e nem me arrepender.


Ele negava com todas as forças existentes no planeta e a família jamais acreditaria em mim se eu resolvesse me separar no achismo.


Eu acho sim que foi decisivo.


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Nossa...deve ter sido bem difícil...me casei com 17 anos. Mas sobre duvidar, só agora que me surgiu mesmo. Porque sempre fui de vasculhar de vez em quando...sempre vasculhava....e como diz o ditado...Quem procura acha! E não é que depois de todo este tempo eu achei.


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Não da pra viver nessa angústia, seu coração negando que ele tenha feito e sua razão te alertando das evidências.


Agora que já expôs pra ele que sabe das mentiras a única opção q vc tem é tomar uma atitude...o duro é não ter certeza de nada, ele foi um bom marido por tantos anos, mas que essa histeria toda tá muito mal contada, esta sim...


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Poderia colocar uma pedra nisso tudo...esquecer...mas não consigo. Já faz 3 meses q descobri e não consigo esquecer....sei q não vou conseguir mais e confiar também não. O q pesa mais é o tempo q temos...nem a questão do nosso filho é...pq nunca vamos deixar de ser pai e mãe, ótimos como sempre fomos...também penso como vai ser dar esta notícia pras pessoas. Todos achavam q envelhecemos juntos. Vão me perguntar porque...o q vou dizer?


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Você não deve satisfações pra ninguém, lembre-se disso!


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Olha vc não fez nada de errado, e sua familia deve saber a verdade até para vc receber o apoio q merece... Eu sou desconfiada tbm, mas uma coisa q rege o meu pensamento é " todo mundo é inocente até q se prove o contrário", mas essa sou eu, ... Eu já cheguei apagar msg por ter um marido ciumento, e eu nao fiz nada de errado, nao foram de homens, mas apaguei, pra nao gerar conflito, acho q vc deve tentar saber, investisgar, vc mesmo disse que ele esteve esse tempo todo com vc, sei lá, talves ele mereça o benefício da duvida, apesar dos fatos estarem contra ele...


Mas vc tem q pesar o q vc realmente sente em relação a tudo isso, se pra vc esta insuportável essa dúvida, é melhor repensar esse casamento...


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Obrigada Hellen!

Ele chegou a dizer pra mim que não me disse porque iria dar "PIT" e brigar feio como da vez anterior. Só que como ele mesmo falou, se ele tinha esta certeza de que eu me chatearia, brigaria, enfim.... quis arriscar mesmo assim? A troco de que? Se nem "gosta" da pessoa.

Não teve cumplicidade comigo... e por conta de uma baranga inútil, porca,v.a.c.a., falsa.....

Imagine se fosse uma que valesse a pena??? B.a.b.a.c.a. total!!!! Muita raiva!!!


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

É...mas sobre abrir com a minha família e amigos não será possível. Pq como mencionei, eles a conhecem. Então não posso falar nada. Jamais pretendo contar para o marido dela, porque eles tem um bebe. Mas que dá um certo gosto de injustiça eu acabar com meu relacionamento e ela sair de bem com o maridinho e de santa...ahhhh isso dá..


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Lótuss,


no seu lugar eu não me separaria, se seu marido é legal contigo, é atencioso, carinhoso, te satisfaz, porque não tentar novamente?


Sei que sua confiança foi abalada e o pior com uma pessoa bem próxima de vocês. Deve ser sacrificante ter que conviver e olhar na cara dela.


De repente, se sentar e conversar com seu esposo, mostrar que você está disposta a perdoar suas mentiras, sem ficar jogando na cara e EXIGIR que ele não fale mais com essa garota por meio de mensagens e ligações pode ser uma ideia.


Acho que é válido você tentar para que não se arrependa e sofra depois.


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Obrigada pela opinião BLUEyes!

Vamos ver como vai ficar...mas acredito que não tem volta. A não ser que haja uma reviravolta e ele prove com algo bem consistente, o que eu dúvido. Qualquer coisa aviso.

;)