Angústia!!!! Me ajudem.....

115 respostas [Último]
imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

rsrsrs


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Da outra vez que houve isso, a um ano mais ou menos, ela até tava grávida do marido, e eu descobri num dia só que ela mandou 18 mensagens pro meu marido. E nem falei nada pra ele fui direto nela, e ela me confessou que tava bem desconfiada do marido dela que ela até então estava com 07 meses de gravidez e desde que o marido dela descobriu que ela tava grávida não encostava nela(literalmente). Chorou e disse que tinha certeza que tava sendo traida, porque como um homem fica 7 meses sem relação? Me pediu desculpas e tudo e disse que mandava mesmo mensagens pro meu pra saber do marido dela. Dai eu disse que isso não tava certo, que o que iriam pensar se alguém descobrisse, que era pra ela se colocar no lugar dela, e ese quisesse investigar o marido que contratasse um detetive e não ficasse envolvendo outras pessoas.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Ele tá te traindo siiiiiiiiiiiim, canalha. Filha da mãe! Chuta o balde minha filha. Esquisitissimo isso ai, comprou outro chip, inumeras mensagens e ligações...

Ta na cara.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Não concordo com vc @Gulherme. Tenho outras amigas também da minha idade que como eu, já são mães e estão muito bem. Pra falar a verdade, dando mais ibope que muita guria de 15 anos


Sei lá, acho que gente é que nem hidromel às avessas, quanto mais velho pior...acho que o auge é os vinte e um anos (e meio) e deu!


Bom, sobre essa relação estranha, custo a crer que possa ser apenas uma ligação motivada pela vontade de "fofocar", mas existe - futricar é passatempo predileto das pessoas,


Jogue as cartas na mesa e pede na lata do sujeito que p.u.t.a.r.i.a é essa afinal!


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Lótus,


você disse que seu marido é bacana contigo, é carinhoso e tal. Não seria interessante deixar essa história toda pra lá e intimá-lo a não mais se envolver nessas "fofocas".


Pode até ser que não tenham tido nada, mas cá pra nós: teu marido é bem fofoqueiro heim, gosta de uma confusão. Nem mulher fica nesse troca-troca de msg e ligações. Tô falando, no caso de não ter havido nada entre eles.


Esquece essa história, talvez seja realmente um troca-troca de mensagens, favores e nada mais. Só deixa um recadinho pra ele daqueles bem INTIMADOS, sabe?


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Ai que tá o problema....não consigo mais confiar nele. E eu já sou super-desconfiada, e desde que eu descobri vivo jogando na cara dele, não confio mais...sabe??? Parece que tá sempre aquela sombra.

Ele anda reclamando que ando muito grossa com ele e tal...dai pinba...jogo na cara dele. Chegou a dizer que não aguenta mais a situação, que é pra esquecer e tal. Que com certeza ele quisesse me trair jamais faria com alguém conhecido, muito menos com ela. Que ele ainda não retardo e tal....

O problema é a confiança e admiração que tinha por ele....não sei mais aonde tá...nem sei como resgatar. É fod....


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Se ele jura q não havia nada demais nas conversas, pede pra ver as mensagens.


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Se eu pudesse ter visto as mensagens nem tava aqui, debatendo isso com vcs @Miss J. :(


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Ele apagou as mensagens?


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Sim, você ao menos leu alguma mensagem?


O que dizia?