Angústia!!!! Me ajudem.....

115 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Lótuss,

me desculpe mas estás simplesmente Transtornada, Descontrolada, com a mera possibilidade, apenas isso, possibilidade de ser ‘traída’.

Do meu ponto de vista de homem, teu marido 'omitir' que trocou telefonemas/ mensagens - com uma pessoa diante da qual manifestas IRA e se descontrolas - é totalmente compreensível.

Qual é o ser RACIONAL que vai contar pra outra pessoa, algo que sabidamente provocará a IRA contra si mesmo ??

As ligações aconteceram, as mensagens também mas...e daí ??

Na tua Certidão de Casamento tem escrito algo como:


Art-1 - É expressamente VETADO aos celebrantes desta Certidão doravante determinados 'cônjuges':

- Originar e atender ligações telefônicas, enviar ou receber cartas, e-mails, ou qualquer outra forma de comunicação – real ou virtual - por qualquer meio - físico ou etéreo - Existentes ou que venham a ser Inventados - SEM o conhecimento, avaliação e aprovação PRÉVIA do outro.

Parágrafo Único:

- Tal prática tornará NULO o CASAMENTO - ora certificado por esta - desvinculando de qualquer obrigação, qualquer das partes, a qualquer tempo.


Se não há uma cláusula parecida com essa, te aconselho a inserir...

Tendo ela as características que a senhora diz ter –“ baranga inútil, porca,v.a.c.a., falsa...” - é só mais um argumento a confirmar o que diz o sr seu marido: "Treze anos vivo só pra ti, faço tudo por ti, nunca te coloquei em dúvida “...

NÃO ACHAS ??

Ah tá, se preferes acreditar na possibilidade de ter sido traída: “Mas não adianta, mesmo que ele tenha sido um bom marido estes 13 anos, agora parece que foi tudo pelo ralo”...

Joga no ralo então, ué... e deixa o cara livre de uma doida que é capaz de fazer isso.

Boa Sorte


P.S: Repara bem, não disse que ele não te traiu...mas no lugar dele, a partir de agora consideraria seriamente a possibilidade. Afinal o que há mais pra se perder ??


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

E se fosse comigo? Se fosse eu q mandasse 18 mensagens num só dia pra um homem q (na frente do meu marido) trata com indiferença, e se fosse eu q fizesse recargas somente para falar com ele, tirar dinheiro do meu bolso pra ligar pro marido de outras? Acho q ele não pensaria o mesmo?

Não entende q o que me incomoda nem tanto é a traição, mas se ele se determinou tanto por uma pessoa daquele tipo, com certeza não existe mais amor por parte dele. Pq eu amo ele e sei q jamais faria o mesmo, jamais colocaria uma pessoa q não gosto na frente dele. Acontece q acho q não existe mais Amir, porque se houvesse tentaria. Mas depois de tudo isso como posso acreditar q ele ama? Como posso continuar com alguém na dúvida sem saber o q ele sente. Sou jovem e não quero chegar aos 40 e perceber q nos meus trinta tinha razão.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acontece q acho q não existe mais Amir, porque se houvesse tentaria. Mas depois de tudo isso como posso acreditar q ele ama? Como posso continuar com alguém na dúvida sem saber o q ele sente. Sou jovem e não quero chegar aos 40 e perceber q nos meus trinta tinha razão.


Se voce acha tudo isso, só existe um caminho - SEPARAR (e nao to dizendo que o que vc acha e correto)...


O que vc realmente espera que aconteça? não entendo realmente estas colocações aqui no forum... dizem que não aguentam, não querem, nao isso nao aquilo... esperando que exista uma FORMULA MAGICA e que pronto vc acorda hoje e ele deixou de ser tudo aquilo que é ou que vc imagina que ele seja???


SE ELE É TUDO ISSO - PONTO NÃO VAI MUDAR

SE VOCE IMAGINA QUE ELE É TUDO ISSO - PONTO ELE TB NÃO VAI MUDAR (AQUI QUEM DEVE MUDAR E VC... O QUE VOCE ACHA)...


Ta vendo... não tem outro caminho ou formula magica....


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
E se fosse comigo? Se fosse eu q mandasse 18 mensagens num só dia pra um homem q (na frente do meu marido) trata com indiferença...


Essa resposta é óbvia :

- Se fosse CONTIGO, vc estaria TRAINDO é claro. Na tua 'mente' só existe esta possibilidade então a conclusão só pode ser essa.

Mas não é contigo e se fosse...coitado do 'alguém' que precisasse.

Boa Sorte


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Amizade entre homem e mulher? Ok!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc acha que não existe, Question?


helllen
No PF desde: 10/06/2013

E outra se é somente amizade pq tão escondido????


Não digo q ele é culpado, pq até o momento não é possível ter certeza de nada, mas um casamento de tantos anos e ele mente pra esconder o segredo de alguém no qual ele nem tem amizade? É mto estranho mesmo...


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Conversamos ontem sobre a separação. Ele disse q não acredita q eu esteja pensando nisso... Pediu pra q por um momento pensasse no histórico dele, se em algum momento ele teve algum erro desse sentido e que se houve algum momento em q ele tenha me feito sentir insegura sobre o q ele sente e tal...realmente tirando esta não houve. Disse q quando não está no trabalho esta comigo. Então disse...como faria alguma coisa!!!??? Disse também q se não me amasse já teria me acabado a muito tempo pois a 4 meses nossa vida ta um inferno por causa disso, e que se eu sou bem resolvida ele também é...tem o emprego dele, carro e td mais e não seria nem pelo filho q se manteria pois filho pode se ver todos os dias... disse pra pensar bem. Porque se ele houvesse feito algo de grave td bem, q a única coisa q fez foi esconder, q se arrepende. Mas q se ele for embora e com o tempo vou descobrir q ele não fez nada de mais...e me arrepender, não vai ter volta.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Agora é contigo. Viu sinceridade nele? Acha que pode superar isso?

O que vc realmente QUER?


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Não entende q o que me incomoda nem tanto é a traição, mas se ele se determinou tanto por uma pessoa daquele tipo, com certeza não existe mais amor por parte dele


A autora ou alguém consegue me explicar o que uma coisa tem a ver com a outra ??

O que entendi foi : “se alguém se DEDICA tanto a ajudar outrem (e ela é parente dele) invariavelmente está tirando de quem ama ??” e daí a ‘vasilha-do-amor’ simplesmente esvazia...

É isso mesmo ??