Angústia!!!! Me ajudem.....

115 respostas [Último]
imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Descobri inúmeras ligações e mensagens do telefone do meu marido para uma pessoa, tipo, durante 3 meses, diariamente(todos os dias) ele trocava mensagens e ligações com uma pessoa conhecida ao qual não tenho confiança nenhuma. E a um ano e meio atras houve a mesma situação com a mesma pessoa, mas foi por um período de 18 dias, mais ou menos. Tudo pelas minhas costas, jamais na minha frente. E ele sempre fala que não gosta da pessoa, que ela é falsa e tal...como é parente não posso comentar com ninguém...ele disse que não tem nada a ver, que ela estava desconfiada do marido dela e que sempre ficava ligando pra ele pra perguntar se o marido dela estava a traindo. A questão é: Porque ele não me falou antes? Porque as ligações eram pelas minhas costas? Já havíamos brigado feio da outra vez por este mesmo motivo, porque se ela é uma pessoa que é indiferente para ele, ele arriscaria que eu descobrisse e fez mesmo assim? Há três meses que isso aconteceu e não tenho mais confiança nele. Estou muito chateada, pois tento fazer voltar ao que era e não consigo. Sou escorpiana, sou muito leal a ele e não sei como vou perdoar. Foram 3 meses, diariamente. Tem dias que tem tipo 10 torpedos e mais ligações de tipo 5, 10 minutos no mesmo dia. Não sei o que pensar!!!! Me ajude.....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não entendi...

acha que ele está traindo voce com ela?

ou quer ditar com quem e quando ele pode conversar com outras pessoas?


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

É o seguinte, quando estamos com ela,eles nem se conversam. Entende? Ele fala mal dela direto, isso q eu não entendo. Ele jura de pés juntos que nunca se interessou por ela. Mas porque tanto ibope? Imagina vc ver o histórico de ligações e mensagens de seu companheiro e num só dia haver 18 torpedos e "N" ligações de 3 a 10 min.(Num só dia). Isso aconteceu durante 3 meses e só parou quando eu descobri. Não sei o que pensar... Uma pessoa que ele não gosta...é isso q quero entender. O q acha. Ele adquiriu um outro chip e o primeiro número que ele ligou foi para ela. Acha q ele estava me traindo ou não?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

como sabe a quantidade de torpedos ? voce pegou o celular dele?

fora esta proximidade com ela, como ele é como companheiro? ele sempre atende tuas ligações, ele some durante o dia? ele dá razão para que desconfie dele?

voce tem alguma implicância com a tal moça que poderia fazer com que ela não interaja com ele pessoalmente?


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Tive acesso ao histórico de mensagens e ligações pela web. Porque desconfiei quando ele adquiriu este chip, porque ele nunca teve bloqueio de telefone. E justo no aparelho deste chip ele colocou, desconfiei (porque eu sou bem desconfiada) e quando ele bobeou consegui o acesso. E quando vi, fiquei furiosa, porque pouquíssimas ligações eram para outros números. E antes que eu falasse o que sabia, perguntei pra ele se ele não me escondia nada referente a este bloqueio que ele fez, ele disse não. Insisti e pedi pra ele dizer a verdade, ele disse não, não tinha nada. Ai enlouqueci, mostrei pra ele e ficou nervoso. Não creio que ele tenha chegado em algum ponto com ela, porque ele era da casa pro trabalho e do trabalho pra casa. Mas, desconfio que ele estava afim dela ou ela de gracinha com ele, ele jura que não....se fosse uma pessoa distante td bem, mas sempre nos pechamos e tá muito difícil de suportar esta situação. Pq cada vez que olho pra ela me lembro....Qual era a intenção dele? E na verdade, sempre que ia ao encontro dela, antes disso, ele dizia: "Para de falar com esta menina. Ela é falsa contigo" "Não vai la..."....Sabe?


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Eles nunca tiveram contato, quase nunca se falam na frente dos outros....ai que ta!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom eu não vejo problemas em amizades entre homens e mulheres... mas nem todas pessoas acreditam ser possível que possa haver amizade sincera a ponto de serem confidentes um do outro...

se ele traiu eu não sei... mas voce não confia, tanto que procurou o outro celular...


existe algo realisticamente que ele te diga ou faça que acabaria com as tuas dúvidas?

voce teve acesso às mensagens que eles trocaram , qual era o teor?

o contato deles atrapalha alguma coisa o teu dia a dia, por exemplo ele deixa de estar contigo para falar com ela?


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Correto. Desde que seja explícita, porque seria entre paredes? Desconfiei porque já havia ocorrido outras 2 vezes e descobri sem querer. Sempre q ele mentiu, que eu descobri foi por causa desta pessoa. Ele não entra em detalhes e se irrita quando peço pra conversarmos sobre isso. Não tive acesso ao teor, somente ao histórico.

Nunca me importei dele se socializar com outras mulheres, nunca....Nem sou do tipo q não deixa ele sair nem nada, ele não sai porque não quer. Só que sempre disse a ele para não mentir pra mim, porque não minto para ele. E o fato dele ter mentido a primeira vez, já me deixou alerta da segunda e agora terceira?

Me incomoda o fato dele ter escondido de mim, porque não se falam na minha frente? Nunca dei motivos para agirem desta forma. Nem na frente de outras pessoas se conversam.

Como falei acima, ele nunca deixou de falar comigo para falar com ela...porque na frente dos outros mal se conversam. Parecem estranhos. O que eu devo fazer? O que eu devo pensar?????


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Não queria colocar gasolina mas aí tem coisa viu!


Você demonstrou grande preocupação por ele dizer que não gosta dela. Estrategia para você não desconfiar de nada, não despertar o teu interesse. Não temos que nos preocupar com aquela garota que trabalha no mesmo emprego e que teu marido vive falando e sim com aquela que ele nunca fala nada ou se fala é sempre de forma negativa.


O fato deles conversarem bastante e não conversarem quando estão presentes também é muito estranho. Eu certamente também acharia muito estranho essa situação.


Você diz que eles não se falam tem três meses, porque acha isso? eles poderiam ter trocado o número ou ele está deletando as mensagens e ligações.


Eu pensaria a mesma coisa que você, acharia que está me traindo e não acreditaria nesse papinho fiado dele não.


Só tem uma coisa, certeza acho que você nunca vai ter.


Você poderia inverter essa situação, mudando suas atitudes, isso se você ainda quer salvar o teu casamento, se acha que vale a pena. Tente ser o mais discreta possível, se valorize e faça o jogo inverso. Deixa ele pensar que você não está nem aí pra ele, entre em uma academia, não pergunte mais nada sobre essa pessoa, saia com suas amigas e perceba as atitudes dele. De repente, ele começara a repensar o que ele está perdendo e terminará com a outra lá.


Agora, se não valer a pena, um pé na bunda seria mais que indicado.


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Na verdade quando descobri foi em novembro, os históricos eram desde agosto até novembro minados de ligações e mensagens. TODOS OS DIAS, sem exceção.... exceto nos fins de semana que eu estava em casa. Eles só pararam de se falar depois que eu descobri e pirei....ele até nem usa mais o tal chip. Quebrou e colocou ele fora.

Apesar de já ter 30 anos, sou uma pessoa, que me consideram bonito, sempre faço academia, me cuido sabe? As pessoas até brincam com ele que sou areia pro caminhãozinho dele. E a tal pessoa nem é bonita nem nada, e tem um péssimo cárater....Que raiva!!

Tanto é q quando descobri falei com ela e perguntei qual era a dela, ela negou, negou, negou...Dai eu disse: "Engraçado comigo vc nem liga, nem nada, na frente dos outros nem olha pro meu marido e pelas costas queria o q com ele?" Ela disse: "Assuntos em comum, besteira" só disse isso.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lótuss seja bem-vinda...