Angústia!!!! Me ajudem.....

115 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!


hum... Agora quero saber! Que lembranças são essas...? hahahaha


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha historia antiga, não quero falar sobre, rsss prefiro ficar so na lembrança!!! ahahahahahahahaha é mais facil criar uma ilusão de felicidade, ja pensou se depois de anos e anos eu descubro que nao era bem assim!! TO BEM ASSIM! ahahahahahaha ;-)


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Ah.... esse pequeno, grande universo feminino....rsrsrs....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Podem falar o que quiserem das mulheres (mas somos sim e sempre seremos um UNIVERSO INFINITO de sentimentos, possibilidades) ahahahahahahahahaha :-)


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Mas é por aí mesmo...lógico....as duas vezes q ele mentiu pra mim foi por conta deste assunto...e ela sabe. Claro q o orgulho fere...Pq ela sabe como ele é comigo... e foi como se ela tivesse provado..."Viu como ele não é todo certinho"....#raiva


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lótus, é evidente que é bem por ai... somos assim... humanos são assim... então já sabes que não irá separar, pois não é isso que vc de fato quer, então conselho, comece tentando deixar de ser assim (não é facil) mas com exercicio conseguimos...


Detalhe, enquanto vc se descabela com seu marido (e ele se descabela para manter o casamento), ela tá lá... enfim... quem sai vencedora na coisa toda (pensando desta forma... ela)...


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Pois é....são quatro meses já nesta situação. Que bom que encontrei este fórum para poder desabafar...olha....tá saindo pra mim melhor que terapia. Já fiz e acho tão frio....se fala com o terapeuta e ele só fica te olhando como quem diz: "ahã...mais um"!!!

Algo tão frio.

Acho que não vou separar mesmo, acho que ainda vale a pena, por tudo vale a pena....mas vou deixar ele sofre mais um pouco...quatro meses não são o bastante. rsrsrsrs

Pra ele aprender a deixar de ser mané. Ele me convidou pra sair amanhã a noite, programa a dois....disse que é surpresa, que eu não preciso fazer nada que eu não queira....só quer me levar pra sair...Acho que vou.

Só quero dar este baita gelo nele, pra não ficar tão fácil também, da primeira vez(que ela tava grávida) que eles trocaram mensagens por 18 dias eu dei um gelo de um mês mais ou menos ....quero ser carrasca mesmo desta vez...pra ele ver que se realmente fizer de novo aiiii a coisa ferra de vez e ferra mesmo. Tanto ele que falou: "Se algum dia fizer de novo e vc descobrir, nem precisa me mandar embora que eu vou, isso nunca mais vai acontecer...."

E sobre este último q falou, ele pensa quase da mesma forma que vc...ele disse que ela deve tá rindo sim, mas não do fato de terem trocado mensagens e eu ter descoberto e sim, pelo fato de estar dando tanto Ibope pra esta situação. Enquanto ela agora tá de "boa" com o marido.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lótus se me permite um pequeno conselho... NÃO BLEFE por d+ uma hora pode dar merda... cuidado... as vezes puxamos tanto o elástico... um dia ele resseca e quebra.... cuidado, caminho tortuoso e perigoso...


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

???????


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Voce fica pegando e dando gelo (coisa de mulézinha) um dia ELE ENJOA e tu ficara no GELO para sempre!!! JOGO PERIGOSO, NÃO GOSTO, NAO TA GOSTANDO MANDA A REAL, JOGUINHO sabendo que no final vai perdoar é uma confusão de sinais!!! ELE SEMPRE VAI SABER QUE NO FIM TU FICARA COM ELE DE QUALQUER FORMA.