Angústia!!!! Me ajudem.....

115 respostas [Último]
imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Obrigada! :D


imagem de Kenny
Kenny
No PF desde: 31/08/2010

Tb acho muito estranho tanta ligação e tanto torpedo para uma pessoa de quem se fala mal o tempo todo...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Como é seu relacionamento com ele (fora esta questão especifica).

Se você descobrir que ele esta te traindo, vai se separar?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

ai ai ai...abre teu olho miguxa!!!

s2


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Essa é mais velha que minha vó!


Na frente eles nem se falam, disfarçam bem. Ele te joga contra ela, falando que a outra é falsa pra vcs não se gostarem. Bem bolado!


Eles tem um caso. Sem mais nem menos, só isso.


Tá na CARAAA!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Achei tudo muito suspeito... muito mesmo.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Apesar de já ter 30 anos


As pessoas com trinta anos já estão terminadas, que bom que você é exceção, mas como diziam os jovens nos anos sessenta: "Nunca confie em alguém com mais de trinta anos!"


De resto, já era! Tanta mensagem assim? Quanta amizade...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKKKKKKKK....To lascada Gu!!!!! To com mais de 40!!


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Não concordo com vc @Gulherme. Tenho outras amigas também da minha idade que como eu, já são mães e estão muito bem. Pra falar a verdade, dando mais ibope que muita guria de 15 anos.

A real é que tanto pra 15 como para 30 anos, a pessoa tem que se cuidar, senão se acaba mesmo.


E com certeza se souber que houve traição, lógico que me separo, pois se teve a coragem de fazer isto com alguém conhecido o que dirá com as estranhas. Não perdoou não.

Acontece que pelo histórico dele, não sai quase nunca, nem pra futebol não faz questão se eu não for (Juro!), faz minhas vontades em vários sentidos, 13 anos juntos e nunca me deu(sem ser este) nenhum outro motivo, brigamos como todo casal, mas nos entendemos e tudo....

Ele jura de pés juntos que ela é uma chata que ficava ligando e mandando mensagens o tempo todo pra ele perguntando do marido dela, que eles(marido dela e o meu) trabalhavam juntos na época e ela tava desconfiada do marido dela com uma mulher da empresa. E ficava perguntando pra ele todos os passos que ele dava.

Ele sabe que ela é ciumenta e invejosa comigo, por isso me falava dela, só que eu to mais FULA da vida porque ele deu tanto um ibope e não me disse nada. Disse que ela não queria que eu soubesse da história, porque ela não queria que ninguém soubesse que ela tava desconfiada do marido. Não sei...não quero fazer nenhuma injustiça, mas tô fula da vida...


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Ele foi irônico! As mulheres colocam peso demais sobre os 30 anos, você faz isso, quando diz "apesar de já ter 30 anos"....