Amor, paixão, momentos... alguém de vcs guarda um alguém em especial?

33 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu tenho uma lembrança que guardo para sempre de um amor que, na verdade, nunca aconteceu...

Eu era adolescente e fui muito apaixonada por um menino do meu colégio. Ele era uma pessoa especial, iluminada, linda. Eu vivi esse amor platônico por vários anos, sem nunca nem falar com ele, eu amava demais, sozinha. Até que, num feriado fatídico ele morreu no mar, surfando, enroscado na rede de um pescador. Chorei muito sua morte e trago esse vazio no peito até hoje.

Sinto um grande carinho por ele, foi um sentimento muito puro e bonito. Quem sabe um dia eu não vá encontra-lo...


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

nOSSA QUE PROFUNDO!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nossa .. que triste.. lamento mesmo.!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

Nandablue sinto muito mas é coisas da vida, muito bom seu relato


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Nossa Nanda, uma amiga minha minha perdeu o namorado anos atrás do mesmo jeito, em uma praia do RS. Será que é a mesma pessoa???


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Pessoal, essa história, como falei, e da minha adolescência. Ou seja, já tem mais de 15 anos... Vica, só se a história da tua amiga for de uns 19 anos atras!


Foi um amor platônico, eu nunca tive nada com ele. Apenas era apaixonada, o amava e admirava a distancia. Poucas vezes tive oportunidade de falar com ele, e quando aconteceu fiquei tão nervosa que provavelmente estraguei tudo...


Digo que foi um sentimento muito puro pois ficou só na esfera do desejo,não chegou a se concretizar, era só abastecido pelos sonhos de uma menina romântica e inexperiente que acreditava em grandes amores...


Ele era um garoto realmente especial. Ótimo aluno, líder de turma, dizia que queria ser presidente do Brasil... Cantava e tocava guitarra. E era lindo! Não tinha como não se apaixonar por ele!


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Tem coisas estranhas na vida da gente, acontecem coisas que nem sabemos direito porque. Eu não costumo idealizar o passado, estou muito bem em meu momento atual, mas descubro que tem coisas do passado que ainda são capazes de mexer muito com muitas emoções.


Na época em que ocorreu o episódio que comentei anteriormente nesse tópico, eu fiquei desorientada e me socorri nesse fórum (link abaixo). Alguns foristas contribuiram imensamente para eu me tranquilizar com a situação.


Achei triste a história da Nanda, acho que a morte de alguém de nossa geração sempre nos balança... e quando estivemos envolvidos afetivamente com essa pessoa, então o abalo é muito maior.


http://www.precisofalar.com.br/forum/amor/o-passado-que-volta


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Jovem rapariga NandaBlue,

Achei seu relato muito bacana e impressionante...

Realmente existe esses laços do coração, onde não podemos controlá-lo. Mas faz parte da vida, pois a paixão agente nunca escolhe, ela acontece!


;)


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Num é que escrevendo aqui, o dito cujo num curtiu uma foto minha no face? Bem no fds que sonhei com ele, rs. Doidera!


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Doideira e meio Melissa,kkk.

Isso foi transmissão de pensamentos!!