Amor, paixão, momentos... alguém de vcs guarda um alguém em especial?

33 respostas [Último]
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

vixe e eu que sinto falta saudades de alguém que nem conheci, alguem que mora onde o vento faz a curva onde o judas perdeu as botas aff, saudades de algo que nem vivi isso sim é pior, ai que raiva to agarrando um ódio dessa tal saudade


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

MelRock,


Eu li o relato da Iani e me parece cada vez mais que talvez tenha me faltado viver alguma coisa, pois hoje compreendo que a minha vida teve duas etapas, nos meus relacionamentos antigos eu não me pego com saudade de nenhum, não tenho vontade de estar com nenhum deles, comigo sinceramente não acontece de ter saudade por melhor que tenha sido, e eu posso dizer que vivi muitas coisas maravilhosas, meus namorados, cada um deles, acrescentou muito na minha vida, mas passou! Não tem alguém que tenha me despertado como no caso da Iani e os outros relatos, então não sei o que é isso, ser saudosista nesse sentindo, nunca teve um alguém que me marcasse a ponto de eu olhar no infinito e querer que o tempo voltasse, afinal detesto essa idéia do tempo voltar, eu vivi o que tinha que ser vivido e hoje, diferente muitas vezes do que eu achei na época, foi na medida exata.

Posso até pensar com carinho, achar que muitas coisas valeram à pena, mas é só! Talvez realmente eu tenha perdido de viver alguma coisa ou infelizmente (ou felizmente) não surgiu alguém no passado que me tocasse assim.

Mas já faz um tempo, sinto que estou em outra fase, talvez por ter conhecido pessoas em momentos diferentes da minha vida, então me vejo mais aberta e preparada para sentimentos semelhantes a esses relatados, talvez agora sim, de uns tempos para cá eu sinta isso de pensar e ter certeza de talvez eu serei mais tocada sentimentalmente.

Sei lá, talvez isso simplesmente aconteça quando tem que acontecer.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não recordo com saudades de absolutamente ninguem.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Tenho lembranças de bons momentos com namorados do passado e nenhuma supera o presente. Estou muito feliz agora , não preciso lamentar nada. Acredito que saudades ocorram quando não estamos satisfeitas com o momento atual. Talvez esteja faltando alguma coisa.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É normal um certo saudosismo por momentos intensos (e fugazes) do passado para quem vive a certo tempo um relacionamento sólido; mas é aquele tipo de coisa que passa uma vez a cada mil anos, se for algo frequente, é certo que algo não está bem no estágio atual.


Lembrar com carinho de algumas coisas tudo bem, mas idealizar uma volta ao passado é como tentar voltar para uma casa que não existe mais.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Com certeza, eu ia querer reviver novamente....


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

MelissaRock, eu tenho, seu nome é LUCIANA, quando casado tive um cazinho* com ela, já vi post aqui que uma pessoa não ama duas ao mesmo tempo, eu sou prova viva que isso pode acontecer, adorava ela e da mesma maneira minha esposa, hoje ela esta casada com um amigo meu, continua linda, e quando a vejo, da aquele friozinho na barriga e o coração acelera, mas é passado pois amigo é amigo.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Bah, tenho saudades de tantas coisas , de tantas pessoas...


Mas morro de saudades e sinto falta do meu linduxo :(


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Tenho saudades? Acho que não. Tenho recordações, boas e más, que me acompanharão pela eternidade..

Olho para trás e não vejo nenhum ex namorado que eu gostaria de estar hoje. Talvez eu tenha vivido tudo que precisava com todos, não sei. Engraçado que as minhas recordações boas dessas fases nunca são relacionados diretamente a eles.. Se for uma viagem, penso mais no lugar que adorei conhecer do que a companhia, por exemplo.

Por incrível que pareça de alguns tenho mais saudade da família deles do que deles. rsrs Sei, aquela coisa de sogra nunca colou comigo, eu só tive uma que realmente nossos santos não bateram, e mesmo assim acho que foi pela pouca convivência. Sinto saudade de exs sobrinhos, exs cunhadas (também nunca detestei cunhadas, rs)..


Acho que sinto mais saudades de amigos que se foram. Que o tempo, a rotina, a Vida levou. Desses sim, sinto saudades muito, muito forte.

Mas como disse uma grande amiga esses dia no Face, a Vida é feita de ciclos. Algumas pessoas participam de fases da sua Vida, cumprem o seu papel e se vão para que outras possam chegar.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Tenho só boas recordações .. com meu marido fase de namoro o tempo bom.. rsrs

Aproveitando a vida de casada.. mais acho que o namoro marcou mais.!!