Amor, paixão, momentos... alguém de vcs guarda um alguém em especial?

33 respostas [Último]
imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Tipo, você pode estar casada(o), namorando... mas qdo aparece aquela pessoa de algum momento bom que vc curtiu, vc tem vontade de reviver? Por mais que esteja satisfeita na relação?

Hoje vi um tópico que abriram aqui sobre a grama no vizinho mais verde e pensei sobre isso. Parece que precismos imaginar, de nos iludir, de achar vários "SE's" na nossa vida.


Não nego ano passado qdo estava solteira, no meio do ano conheci um rapaz mais velho, hoje ele está namorando também. Foram 3 dias... mas que dias! e depois ele voltou pra sua cidade. Até hoje me lembro... faz bem lembrar,eu acho.


E vocês? Alguma paixonite enrustida? Casada mas pensando em outra pessoa? alguma lembrança de um caso que te faz suspirar até hje? dias, meses, anos?


Me deu essa agora, tipo uma nostalgia, ainda mais escutando essas duas músicas... fundo musical pra boas lembranças, rs:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p52SqtcCN4s


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HYxmS4UNrWY


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

E aí?


Iani
No PF desde: 13/01/2011

MelissaRock


Gostei de seu tópico!


Acredito que todos os bons momentos deixam saudades. Normalmente aceitamos isso tranquilamente, menos quando se refere a algo ligado a outro relacionamento, parece meio desleal com o parceiro atual.


Sou muito apaixonada pelo meu marido, não acredito que possa ser mais feliz num relacionamento do que sou com ele.


No entanto, contudo, entretanto... esse ano sofri imensamente com a morte de alguém que foi um grande amor de meu passado e que por circunstâncias da vida tive que seguir por outros caminhos. Eu me senti muito triste e parecia que estava sendo desleal com meu marido por estar sofrendo por outro. Mas estava! Somente fiquei melhor quando contei a ele porque estava tão triste e ele me deu aquele colinho reconfortante que me faz amá-lo tanto.


Talvez, como cantava a Elis "na parede da memória, este é o quadro que dói mais", porque houve a separação não por briga ou incompatibilidade mas por impossibilidade mesmo. Talvez tenha ficado a dúvida de como teria sido....


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Ele não sentiu ciúmes?


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Ele entendeu, comentou que não tinha nada de errado de eu ficar triste por ter morrido alguém que foi importante no passado. Ele é muito seguro de si, sabe que sou muito apaixonada por ele.


Até acho que eu ficaria com ciúmes, mas pelo que sei, ele não teve ninguém importante antes de mim. Ainda bem!


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Coisas do coração....acho que a maioria das pessoas vivem nostalgia quando se trata de amor,é tipo aquele ditado,o primeiro amor a gente nunca esquece,o último também...

E assim eu vivo,lembranças de um amor forte e lindo que tive,impossível não lembrar,ficou enraizado.

Foi intenso,durou alguns anos,já não nos vemos mais e sequer temos contato já há mais de 9 anos mas de vez em quando me pego pensando no quanto foi bom.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Vc acha que é recíproco? Acha que as vezes ele tbm pensa em você? E pq não deu certo?


Aiiii... essa vida, rs!


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Pois é Mellissa,até um tempos atras era recíproco,hoje não sei mais,mas também não me interessa procuro não me ater a este detalhe,estamos em sintonia diferentes e temos ideais que nos tornam incompatíveis.

Não deu certo porque não era para ser mesmo,idas e voltas,coisas ficaram ser ser decididas e realmente precisava de um ponto final,eu era a água e ele vinho,mas quando nos olhavámos saía faísca, acho que foi isso que nos segurou uma boa parte do tempo,ele era muito possessivo e ciumento e eu muito nova para conseguir contornar a situação.Mais tarde problemas de saúde dele acabou nos afastando por vontade dele e assim tudo o que houve teve um fim,era para ser assim....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ohhhh...Se temos. Mas fica em segredo, guardado apenas em nosso coração. Principalmente quando é impossível e compromete outras pessoas. Vivi isso tudo recentemente, e ainda estou tentando voltar a minha vida de antes. Mas sei nunca mais serei a mesma.....


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Sei do que vc fala Vica, acompanhei de "perto" suas histórias... rs. Espero que esteja tudo em "paz" no momento!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

PAZ ....Melissa é exatamente disso que estou precisando, para passar por essa situação. Mas ainda é muito complicado. E olha que me esforço muito, mas ontem mesmo saimos todos juntos para jantar, e ai fica difícil. Não tenho como ficar longe, a convivência é inevitável.