(ainda não) Estou traindo meu marido

183 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Nestor, entendo você...

Deve ser realmente difícil bater de frente com alguém com opiniões tão consistentes quanto as do Caronte...


Tu conhece a dor de uma traição?

Eu, pelo menos, condeno e condenarei a traição pois ela já me fez sofrer e muito.

Eu seria hipócrita se fizesse com outro o que fizeram comigo.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Engraçado Nestor:


\"pânico de ser traído, talvez tenha sofrido alguma experiência traumática, vai saber.\"


Ora, eu achava que tu achava traição algo completamente aceitável, normal e não reprovável.

Agora tu diz que uma pessoa pode ter traumas de traição.

Mas traição não é uma coisa boa na tua visão?


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Tá aqui (eu) uma pessoa que sempre (quase sempre) foi traída ou trocada por outra. E continuo acreditando... encontrei homens aparentemente com caráter... de bem... Ninguém pode justificar a atitude de outrem. Eu já perdoei traição, mas posso dizer com minha experiência que o seguinte, te traiu uma vez provavelmente te trairá sempre, porque a pessoa é galinha (sem escrúpulos) por natureza, os motivos de trair não importam, são só circunstâncias.


Mas acredito que \"uma vez na vida\" uma pessoa que não trai pode trair. Mas o mais comum por minha experiência é: \"pessoas que traem (e não só traíram) e pessoas que não traem (e não só nunca traíram). Deve ser um inferno casar com uma pessoa que trai.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

É sempre assim...


Olha aqui, pessoal! A autora do tópico quer opiniões, sugestões, pontos de vista variados...Isso poderá ajudá-la a pensar e avaliar melhor a situação pela qual está passando!


É até mesmo enriquecedor que haja comentários de conteúdo positivo e negativo, desde que não se perca o respeito... Se todos pensássemos da mesma forma e disséssemos as mesmas coisas, seríamos uma aberração, pois isso não existe em lugar nenhum do mundo.


O engraçado é que as pessoas que participam do tópico ficam discutindo entre si, colocando em cheque as opiniões contrárias a sua... E acabam chamando mais atenção do que o próprio tópico em si! Divergir faz parte, é legar ver as diferentes argumentações, mas quando começa a partir para briguinhas inúteis fica cansativo.


Enfim, espero que o debate ajude em alguma coisa para que a amandaa decida o que fazer!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Mas como vai ajudar em algo, se todas as alternativas diferentes de \"Traia e faça com ele o que não faz com seu marido, e depois esconda bem hein!\" são refutadas?


De qualquer modo, concordo que discussão off-topic prejudicam, mas as pessoas tem a direito a replica de uma provocação.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Onde há duas pessoas haverá desentendimentos. Fato. E se por acaso fosse uma pessoa e uma pedra, ainda assim a pessoa culparia a pedra por \"não falar nada de útil\" hehe.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Nestor


Refutei seus argumentos, um por um, no post que se seguiu ao seu. Se você não consegue conviver com isto, lamento. Você defende idéias das quais eu discordo veementemente, e apenas deixo clara minha discordância.


Atacar a pessoa, e não o que ela escreve, ainda mais com argumentos pueris como os seus (clichês, como aqueles com os quais você abre sua participação no tópico), demonstra que suas idéias não se sustentam por muito tempo.


Tenho certeza que você deve fazer sucesso em qualquer situação onde o lugar comum soe como novidade. Aqui, infelizmente para você, não é um lugar assim.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

amandaa


Estou inclinado a concordar com o Dr. House. De todas as alternativas que te foram apresentadas, \"traia e minta a respeito\" me parece a única que você está seriamente considerando.


Você está inclinada, por egoísmo, a fazer algo que não admite que seu marido faça. Não é esta a receita de uma boa vida conjugal.


Cabe a você decidir se vale ou não pôr seu casamento em risco. Se você trair e ele descobrir, já era. Se vocês chegarem num acordo, ambos poderão satisfazer seus desejos, e talvez retomarem uma relação conjugal ainda mais forte.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Sou obrigado a concordar com o \"barqueiro\" (Caronte)...parece que todas (não digo que é o seu caso, Amanda) as pessoas que trazem temas polêmicos por aqui somente levam em consideração as opiniões de incentivo ao que \"gostariam de ouvir\", jamais aceitando que estar aqui é, na maioria das vezes, ouvir o que é preciso.


Mas para não fugir do tema: amanda, já me posicionei sobre o seu caso, apenas acrescento que a sua última postagem mostrou que as opiniões dadas aqui estão surtindo efeito, portanto, mais um motivo para que você segure os seus instintos e seja cautelosa em dobro, pois depois de fazer, não haverá volta.


imagem de amandaa
amandaa
No PF desde: 13/07/2010

Respeiro e não julgo o posicionamento de ninguém, estou aqui para isso mesmo, ouvir e tirar minhas próprias conclusões.

De tudo que foi dito, com a excessão do swing (desculpe), tiro um pouquinho de cada. Desde a opinião do Nestor até a do Caronte, aliás Caronte, não seja tão enfático quando se referir ao meu sentimento, estou considerando ambos pontos de vista. Senão não estaria aqui até agora, já teria me posicionado contrariamente a algum comentário.

Abraços