(ainda não) Estou traindo meu marido

183 respostas [Último]
imagem de Marcio82
Marcio82
No PF desde: 29/06/2010

amandaa,

outra questão que vale ser apontada é: como tu sabe que esse rapaz vai ser só uma aventura e nada mais? Não mandamos nos nossos corações... ninguém te garante que tu não vai acabar se apaixonando por esse cara. Dai o que era pra ser uma simples aventura, se torna um conflito interno dentro de você que vai te deixar mais confusa do que tu já está. Então tu vai acabar transformando um problema em dois. Basta ler o caso da BORGES e tu vai ver que isso aconteceu com ela... ela acabou se envolvendo sentimentalmente com o amante e complicou ainda mais a situação na qual ela estava envolvida.


Pensa nisso também, antes de tomar uma decisão.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

\"como tu sabe que esse rapaz vai ser só uma aventura e nada mais? Não mandamos nos nossos corações... \"


Nisso que insisti antes. Ela me parece mais envolvida do que imagina, a ponto de pensar em jogar para o alto toda sua conduta de \"certinha\" e seus julgamentos do que é certo e errado, enfim, seu casamento que é bom.


Cuidado! O coração adora pregar peças aos distraídos.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

toda A sua, opa. No sentido de inteira.


caralegal
No PF desde: 16/07/2010

Como alguém já disse em posts anteriores, não entre nessa! Tomar esta decisão é dar um passo em direção ao inferno, um buraco do qual você não vai sair tão cedo.


Trair e coçar, é só começar!


Já estive na posição do teu marido e posso afimar que uma das piores dores que alguém pode sentir é esta. Não faça isso. Se realmente estiver afim de ficar com outro cara, tenha em mente duas coisas: integridade e valor. Termine com seu marido e vá curtir a vida como bem entender, mas não seja você a pessoa a proporcionar tamanha dor nele. Respeite para ser respeitada.


Novamente, pense bem antes de tomar este tipo de atitude. Não envolve só você. Eu posso garantir que não há nada melhor do que poder chegar em casa e dormir ao lado de minha esposa sem nenhuma preocupação com minha consciência. Eu posso tranquilamente esquecer meu celular com minha esposa sem ficar atucanado pq ela vai fazer um pente-fino nele. Integridade não tem preço!


Qualquer que seja tua decisão, seja feliz!


imagem de NESTOR
NESTOR
No PF desde: 16/04/2010

Amanda,

Enquanto você pensa no assunto, sugiro que leia (se já não leu) o livro \"A Insustentável Levesa do Ser\", de Milan Kundera.

É um romance muito legal, que fez grande sucesso nos anos 90 e que aborda estas questões discutidas neste tópico, de amor, sexo, desejo, fidelidade, os sentimentos do casal, etc.

Certamente ajudará você a refletir sobre vários pontos de vista.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc parece estar decidida e só falta um pouco de coragem pra \"sair da linha\" como vc mesma disse.

Vc têm que avaliar o que mais pesa pra vc no momento: Sua fidelidade e continuar com uma vida certinha, ou sair da linha e conviver com sua consciência o resto da vida.

E tem mais... se vc trair, vc pode gostar, e iria parar por aí? Iria trair somente essa vez? Pelo visto não. Vc está cansada dessa vida de casada, mas não quer largar o marido pela história que contruiram até aqui. Vc quer continuar com o amor, com um colo, com um companheiro, mas quer relaxar e sentir experiências nunca vividas com outros caras.

Vc pode viver assim? Até pode, mas saiba que cada ação têm uma reação. E cada cabeça têm sua sentença!


Boa sorte!


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Ai ai menina,que complicado,por um lado,você está querendo apenas uma aventura,mas por outro lado,tem uma pessoa,que tem sentimentos,não é que eu seja conservadora,mas eu sempre penso no outro,você se sentiria como se seu marido estivesse na mesma situação que você? você aceitaria? trair,é enganar,é ser desleal,por isso eu sempre falo,voce quer curtir uma aventura,esteja sozinha,nao faça o seu parceiro de bobo.


imagem de Singela
Singela
No PF desde: 16/07/2010

Sabe, é por causa da existencia de pessoas como vc que a sociedade é hipocrita... \"mínimo de respeito e consideração\" não é \"dar um pé na bunda do cornorido\" (que linguajar vulgar!), é cuidar para que o relacionamento seja gostoso quando os dois estão juntos, quando os filhos são saudáveis e encaminhados, quando a família, leia-se, pessoas que a compoem, são saudavelmente felizes. O moço pode nunca ficar sabendo, a esposa fará algo que vai satisfazê-la e ambos serão felizes, cada um a seu modo. Mas o discurso conservador sempre imperará, e haverá sempre menos espaço para a sinceridade... com nós mesmos principalmente. Ninguém precisa magoar para fazer o que tem vontade. Pouco se fala e muito se faz... Quer dizer, muito se fala de moralidade e a sociedade se cala, ou consente, ou, pior, concorda diante do que convencionou-se \"proibido\". Mas, será que deixa de fazer, e curtir, e gozar, satisfazer-se com o proibido??? Acho que não. Pura hipocrisia, graças à você e aos seus...


imagem de Singela
Singela
No PF desde: 16/07/2010

Perdão: digo, pessoas como o tal Balthazar, não vc que postou.


imagem de Singela
Singela
No PF desde: 16/07/2010

Vc é corajosa e sábia!!! Faça o que seu coração tiver vontade e dane-se a sociedade hipócrita e covarde!!!