(ainda não) Estou traindo meu marido

183 respostas [Último]
imagem de Marcio82
Marcio82
No PF desde: 29/06/2010

amandaa,

fui eu que te sugeri a criar esse tópico, e eu sabia o tópico ia bombar! heheheheheh


Bom, eu acompanho o teu caso desde o inicio (desde o tópico da BORGES), e achei muito válidas as alternativas aqui apresentadas para tu não trair o teu marido. Mas ao que me parece (me corrige se eu estiver errado) tu refutou todas essas alternativas, que faz tu cada vez mais opter por trair e mentir.


Tu disse que o teu marido jamais admitiria aceitar essas propostas, mas acho que ele admitiria menos ainda uma traição de sua parte. Acho que todas as alternativas, a que ele menos aceitaria é a mentira e a traição.


Então eu acho que tu evita de conversar sobre isso com ele, não tanto por causa da reação dele, e sim porque tu não quer que ele tenha essa \"liberdade\" que tu estás cogitando a dar pra si mesma. E isso eu acho que é egoísmo de sua parte: por que tu pode e ele não?


imagem de amandaa
amandaa
No PF desde: 13/07/2010

Olá Marcio,

Se você obsevar a última postagem que fiz, não refutei nenhuma, porém sem hipocrisia, é natural que eu tenda para o lado que \"apoia\". Quanto ao fato de ele ter outras, sou obrigada a velha e boa frase pronta novamente: O que os olhos não veem...

Olha, não sou boa escritora, é muito difícil expressar o que passa dentro de mim, estou fazendo o possível. Acho que a discussão chegou a um ponto que eu não tinha pensado muito, será que se eu realmente me \"encontrar\" com este cara, vai ser uma só vez? Hoje o que me motiva é saber como é ter uma outra pessoa, o que me aflinge é o que pode acontecer depois deste momento...não temos como prever o futuro, pode ser que eu desteste e me arrependa, quem sabe?


imagem de Tinkerbell
Tinkerbell
No PF desde: 16/07/2010

Olá a todos, sou nova no fórum mas acompanho há muito tempo e gosto mt do PF....

Bem, em relação à situação, eu particularmente sou contra a traição, pois nunca, nunca termina bem... alguem sempre sai machucado, e não necessariamente pode ser o traído, mas pode ser quem traiu tb, pq depois do acontecido geralmente a pessoa percebe o que fez e se arrepende, e aí é tarde demais....pode até não sofrer com a perda do marido/esposa, mas pode sofrer com o sentimento de remorso pro resto da vida...

Mas há casos e casos né.... uma aventura fora do casamento com alguem que conheceu e ta \"afim\" de trair só por trair é totalmente dispensável na vida de qualquer conjuge... se ta faltando algo, resolve esta \"pendência\" e não parta pra \"outros lados\".... mas quando envolve sentimentos é diferentes... aí sim, cada caso é um caso.... mas acho que a traição nunca é a saída....


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Não entendo a dificuldade das pessoas em simplesmente partir para outra,é simples se teu parceiro não te satisfaz mais,e tu precisa de algo diferente,é por que não está bom,é obvio e se não ta bom,ficar com esta pessoa por quê,comodida,botar a desculpa nos filhos,a condição financeira, parte pra outra e pronto,se teu marido e meia bomba, ou tua esposa e frigida,larga e pronto,é simples,a vida é muito curta pra perder tanto tempo procurando explicações para o que esta na nossa frente.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Maridofiel diz:


\" Não entendo a dificuldade das pessoas em simplesmente partir para outra,é simples se teu parceiro não te satisfaz mais,e tu precisa de algo diferente,é por que não está bom,é obvio e se não ta bom,ficar com esta pessoa por quê? \"


Eu entendo perfeitamente os motivos, eu já os postei aqui, mas vou escreve-los novamente:


- Conveniênia;

- Ostentar a imagem do casal perfeito perante a sociedade;

E com certeza a principal:


- INTERESSE FINANCEIRO.


Ela tem o CORNO-RIDO para pagar as contas e sustentar ela, por que que vai largar dessa mamata !!!!!


E tenho dito ......


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Maridofiel, concordo com tudo que você disse, novamente.


As questões talvez sejam duas outras:

-Manter a integridade ou não?

-Qual o resultado quando se coloca tudo (amor, sexo, confiança, ...) na balança?


Claro, não seria o caso de pular fora só porque a unha encravou. Não se conseguiria um relacionamento sério e duradouro desse jeito.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\" minha vida sexual com meu marido não é ruim, pelo contrário, também não é este o motivo\"....


Que isso sirva de alerta para homens e mulheres, que pensam que por estarem \"em dia\" com o relacionamento sexual, o companheiro não pensará em trair...


Cuidado Amanda, essa curiosidade em relação a ter outro homem ao menos uma vez na vida poderá te levar a uma situação de dependência. Já vi casos assim em que o sexo era delimitado no ínicio como único objetivo, depois o coração de alguém saia mortalmente ferido.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Amandaa,

“De tudo que foi dito, com a excessão do swing (desculpe), tiro um pouquinho de cada. Desde a opinião do Nestor até a do Caronte, aliás Caronte, não seja tão enfático quando se referir ao meu sentimento, estou considerando ambos pontos de vista. Senão não estaria aqui até agora, já teria me posicionado contrariamente a algum comentário.”

A do swing foi descartada, ok, mas lembre-se que trair e mentir é bem menos, digamos, digno do que propor o swing.

E sobre a afirmação do Caronte, baseando-se no que você escreveu aqui, é o da a entender, você continuar postando não mostra que você ainda leva em consideração todas as opções (que foram refutadas prontamente), mas sim que procura por postagens que concordem com o que você já decidiu.

Veja bem, não estou dizendo que você realmente já decidiu, mas sim que suas postagens levam a crer isso.


“Se você obsevar a última postagem que fiz, não refutei nenhuma, porém sem hipocrisia, é natural que eu tenda para o lado que \"apoia\". Quanto ao fato de ele ter outras, sou obrigada a velha e boa frase pronta novamente: O que os olhos não veem...”


Essa frase que você postou é completamente ridícula quando usada em um relacionamento, sério.

É como se o relacionamento não significasse porcaria nenhuma para você e qual o intuito disso?


“Olha, não sou boa escritora, é muito difícil expressar o que passa dentro de mim, estou fazendo o possível. Acho que a discussão chegou a um ponto que eu não tinha pensado muito, será que se eu realmente me \"encontrar\" com este cara, vai ser uma só vez? Hoje o que me motiva é saber como é ter uma outra pessoa, o que me aflinge é o que pode acontecer depois deste momento...não temos como prever o futuro, pode ser que eu desteste e me arrependa, quem sabe?”


Se você se arrepender o remorso será acompanhado de medo, pois será uma mentira que querendo ou não sempre correrá o risco de ser descoberta, SEMPRE.

Se não se arrepender sexualmente, será estará apenas enganando a pessoa que teoricamente você ama.

Sim, teoricamente porque não me imagino mentindo na cara dura, olhando no olho, de uma pessoa que eu ame.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Que tipo de relacionamento é este que outro só se preocupa com sigo mesmo,com seus desejos e sua felicidade e não com a do parceiro,se vc chega a este ponto é que o amor,virou a amizade,e o resto ja foi dito aqui,ela quer o marido como amigo,e sente falta de paixão,então ela quer largue e o marid oe corra atraz da paixão e pronto,não existe meio termo,ou ama ou não ama,ou quer ou não quer e se para ti ser feliz,tu precisa passar por cima de outra pessoa acho que este relacionament,ja acabou faz muito tempo.


imagem de NESTOR
NESTOR
No PF desde: 16/04/2010

ÿCaronte,

Você disse: “Atacar a pessoa, e não o que ela escreve, ainda mais com argumentos pueris como

os seus (clichês, como aqueles com os quais você abre sua participação no tópico),

demonstra que suas idéias não se sustentam por muito tempo.”

Ou seja, desqualificar o interlocutor, e não seus argumentos, como disse com maior propriedade

o Dr. House.

Correto, bonito, nada a reparar.

Mas é assim que você age?

Veja o que você disse na resposta ao meu primeiro post:

“Esqueceu de acrescentar te MSN para ela entrar em contato contigo quando quiser trair.

Legítimo ponto de vista de pretenso ricardão... “

O que foi isso senão “atacar a pessoa\", e não o que ela escreve?

Pura e simples tentativa de desqualificar o interlocutor, praticada por você.

Na resposta ao meu segundo post você fala:

“Eu não preciso jogar as merdas que eu façço em cima de todos para me sentir mais limpo. Ou

imaginar que todos são tão sujos quanto eu.”

Mais uma vez, simples tentativa de desqualificar o interlocutor, aliás, com um agressão meio

baixa e desnecessária.

E isto que estamos apenas em uma discussão de fórum....

É disso que venho falando, das pessoas que pregam fervorosamente valores morais rígidos, mas

agem de maneira diversa.

Pregar uma coisa e praticar outra é moleza, quero ver é seguir a própria cartilha.

E ainda se acham no direito de julgar a conduta dos outros.....

Te liga abajur.